1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Ele está tão distante...

História Quebrando promessas - Ele está tão distante...


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Hello gatxiinhas mais um capítulo pra vcs! 😘

Capítulo 28 - Ele está tão distante...


Fanfic / Fanfiction Quebrando promessas - Ele está tão distante...

Acordei com beijos nas minhas costas e meu pescoço, que delícia.

- Owwn. - gemi baixo.
 

Zlatan intensificou os beijos e me virou pra ele avançando em minha boca. Ele passeava suas mãos nas minhas pernas e quando vi eu já estava sem calcinha, aproveitei e levei a mão a barra de sua boxer a puxando pra baixo. Ele tirou minha blusa e antes de fazer um belo trabalho nos meus seios, chegou em meu ouvido e falou:

- gostosa!

Eu ri e corei, mas o puxei pra mais um beijo e depois ele desceu uma trilha de beijos até meus seios.

- own Zlataan, aah! 

ZLATAN ON
 

Mariana não consegue ficar calada, é incrível como ela geme meu nome e faz o maior escândalo. Não sei como não bateram aqui na porta pra reclamar. 
Agora já estamos voando de volta pra Manchester e ela está dormindo encostada em meu ombro e agarrada a meu braço. Acho que ela deve estar cansada pelo que passamos a manhã inteira fazendo.

- Mar. - chamei ela. - Mar acorda! - falei de novo deixando um beijo em sua testa.

Mariana se mexeu e abriu os olhos devagar, como ela é linda. 

- eu to cansada, me deixa dormir. - ela falou e virou o rosto fechando os olhos novamente.

- mar a gente já vai pousar. - falei a sacudindo.

- ai amor me deixa dormir. - ela falou com aquela voz manhosa que só ela sabe fazer.

P merda como eu tô ferrado! 
Já era a terceira vez que Mariana me chamava de amor... Mas o que mais me irrita é ela nem notar que me chamou assim. Claro que eu gosto de ouvir que eu sou o amor dela, mas parece que ela nem percebe.

ZLATAN OFF.

Eu acabei de chamar Zlatan de amor! CACETE!!! Será que ele ouviu? Eu vou continuar fingindo que tô dormindo pra ver se ele nem liga pro que eu falei. Eu já posso dizer com todas as letras que amo Zlatan, mesmo com toda Chatísse dele, mas eu não sei se ele é do tipo de cara que gosta de ser chamado assim...sei lá. 

Senti quando ele me pegou em seus braços. O avião já havia pousado e ele me levou até o carro que nos esperava na pista de pouso. No caminho "acordei" e dei uns beijinhos no pescoço dele.

- acordou dorminhoca? - ele falou rindo.

Entramos no carro e ele me colocou no colo dele.

- aham... Mas eu não sou dorminhoca não, eu sou a bela adormecida. 

- aaah Srta. bela adormecida, dormiu bem? - ele brincou.

- mais ou menos, preciso de uma noite completa de sono pra renovar minhas forças. - falei e sorri.

- Zlatan acabou com as forças da bela adormecida foi? 

Fiquei vermelha com o que ele disse, mas concordei com a cabeça.
Ele me deu um beijo demorado e eu fiquei ali em seu colo até chegarmos no meu prédio.
O motorista de Zlatan ficou esperando enquanto ele me ajudava a subir com as malas.

- obrigada por ter ido comigo. - falei o abraçando.

Nessas horas eu tenho a certeza de que sou super baixinha. Eu não chego nem nos ombros de Zlatan! Mas me contento em abraçá-lo pela cintura e encostar minha cabeça em seu peito, ou quase lá! Kkkkkkk.

- meus filhos vão gostar de saber que eu estive com Neymar.

- eles gostam do Neymar? 

- mar, vc ainda não entrou no quarto deles não é? Vc precisa ver, Principalmente o do Maximilian .  - neguei com a cabeça. - me lembra de eu te levar até lá. - ele falou rindo.

Após muitos beijinhos ele se foi. E eu fui desarrumar minhas malas e organizar minhas coisas.

Hoje é segunda e acordei cedinho pra ir ao treino. Antes passei na Claire, mas ela ainda não havia chegado, que vaca. Fui fazer meu trabalho.

- paul!!! - falei toda animada quando o vi no campo e corri em sua direção.

- parece que só tem o paul aqui - ouvi Fellaini reclamar.

- é que eu to com saudade do meu príncipe! - falei e o abracei.

Paul nem retribuiu o abraço direito, ele tava muito estranho.

- que foi Paul? Alguma coisa errada?

- não mari, eu só queria me concentrar no treino. - ele falou sem nem me olhar. Desculpa mais esfarrapada, o treino nem tinha começado.

Definitivamente tem alguma coisa errada! Saí de perto dele triste e fui dar um oi pra Zlatan que tava me observando desde que cheguei.

- oi - falei sem muita animação.

- que foi Mariana? Aconteceu alguma coisa?

- é que o Paul ta estranho... Já faz uns dias que ele nem fala comigo direito.

- e o que tanto vc quer falar com ele? - Zlatan perguntou já mudando a expressão.

- eita Zlatan deixa de ser chato! Ele é meu amigo e tem alguma coisa errada, eu tenho certeza.

- não vejo nada de errado, é ótimo que ele se mantenha longe de vc!

Revirei meus olhos e fui ficar junto do Rui e do Mourinho, após um tempo demos início ao treino. Foi um treino pesado, mas o time estava melhor do que nunca! 

- te espero no carro.  - Zlatan passou por mim falando enquanto ia pro vestiário.

- iiih eu não vou embora agora vou resolver uma coisa ainda.

- eu te espero, não tem problema. - falou, deixou um beijo na minha testa e saiu.

Eu me arrepiei, mas me controlei.

- ei Pogba! - falei chamando atenção do Paul.

- Pogba? Vc nunca me chama assim. - ele achou estranho.

- eu quero falar com vc a sós, vc teria um minutinho?

Ele olhou pros lados e concordou com a cabeça.

- vamos até o campo, acho que já não tem mais ninguém por lá. - eu sugeri e ele caminhou ao meu lado.

Nos sentamos no banco de reservas um ao lado do outro.

- paul o que aconteceu? E não me diga que não foi nada pq eu sei tem alguma coisa!

- mari ta tudo bem, não tem nada não. Eu só tô mais na minha.

- paul não mente pra mim pro favor! Se não quem vai de afastar sou eu!

- mari, eu quero que as coisas entre vc e o Zlatan dêem certo, vcs se gostam, ta na cara e todo mundo aqui já percebeu.

Nossa então todo mundo já sabe? Que perfeito hein Mariana?

- eu não quero atrapalhar o relacionamento de vcs. - ele concluiu.

- paul por acaso Zlatan foi falar alguma coisa pra vc? 

- na..não!

- para de mentir! Ele te disse o que? Mandou vc se afastar de mim? E vc como um servo submisso vai e obedece ao que ele disse? Que merda Pogba para de se submeter as vontades de Zlatan! Caramba eu gosto tanto de vc, vc foi o primeiro a me receber aqui no clube, me tratou sempre tão bem, cuidou de mim desde o início e agora vai se afastar só pq Zlatan quer? 

Eu já estava alterada, simplesmente não acredito que Zlatan jogou tão sujo!

- mari - ele deu uma pausa. - eu não quero me afastar de vc princesa, eu só não quero estragar o seu relacionamento com o Zlatan. Ele é meu amigo, a gente se da bem, mas eu entendo o lado dele, eu não ia querer minha namorada de amizade com outro cara. Por isso eu prefiro ficar um pouco longe, mas eu não me afastei, eu to aqui sempre que vc precisar! - ele falou e colocou uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.

-  se vc não se afastou pq vc ta me ignorando? Vc nem fala comigo direito paul! Me diz, o que foi que Zlatan te disse? Conta tudo!

- Mari...

- Mari nada! conte tudo agora!

- nada não mari, só disse que agora vcs estão juntos.

- ok paul, eu não vou mais te pedir para vc falar o que ele disse, pq eu não sou de ficar insistindo numa mesma coisa. Se vc quer continuar defendendo seu amigo tudo bem, sem problemas, só saiba de uma coisa, se vc continuar nessa de "to me afastando pro seu bem" - falei fazendo aspas com os dedos - quem vai se afastar sou eu! Vou me manter bem longe de vc e do seu amigo também! - falei brava o ameaçando.

- mari desculpa, vamos esquecer tudo isso, prometo que vou estar do seu lado sempre! Agora só não fica com raiva de mim pq isso eu não aguento. - ele falou e me puxou pra um abraço.

Eu não podia deixar de retribuir aquele abraço do Paul, eu gosto demais dele pra ficar com raiva, ainda mais sabendo que ele só ta longe por culpa do Zlatan.

- to atrapalhando alguma coisa? - ouvimos a voz grave de Zlatan e paul se afastou de mim rapidamente.

Respirei fundo e o encarei.

- que bom que vc chegou Zlatan, eu precisava falar com vc mesmo! - falei séria - Paul meu príncipe. - falei toda melosa e me joguei novamente nos braços dele. Adoro provocar. - depois a gente conversa mais, marco um dia lá em casa. - dei um beijo na bochecha dele e levantei caminhando em direção a Zlatan.

- vamos? - falei passando por ele.

Vi que Zlatan ainda ficou encarando Paul, mas logo caminhou atrás de mim. Segui até seu carro em silêncio, ele o destravou e entramos.

- Mariana o que foi que o Pogba te disse?

- nada Zlatan! Mas quem vai me dizer é vc! Pode começar me explicando o porque do Paul não estar falando normalmente comigo.

Eu estava fervendo por dentro. É difícil acreditar que Zlatan chegou naquele nível.

- ele te falou alguma coisa que eu sei Mariana! - Zlatan já alterou o tom da voz.

- olha aqui Ibrahimovic, vc abaixe esse tom pq eu não estou estou gritando com vc! E pra deixar bem claro, Paul não me disse nada! Eu que chamei ele pra conversar pq tava achando estranho o fato dele não estar mais me tratando como antes. Vc acha que eu sou algum tipo de idiota, Burra ou qualquer coisa do tipo? Eu vi quando vc chamou o paul pra conversar após o treino na semana passada, eu vi de longe que vc estava estava com um ar alterado pro lado dele! Eu não preciso que ele nem ninguém me digam que vc mandou ele se afastar de mim, pq isso já é de se esperar vindo de Zlatan Ibrahimovic! 

Eu cuspi ferozmente as palavras nele, eu to com muita raiva, ele não podia ter feito isso, não podia! Zlatan dirigia e não me respondeu nada, apenas ficou calado, o que me deu mais raiva.

- vc vai mesmo ficar calado?

Ele não me respondeu. Ficou lá com aquela cara de... Ai que raiva! 
Quando me dei conta Zlatan estava me levando pra casa dele... Filho da mãe.

- Zlatan não brinca comigo! Me leva para casa!

Calado ele permaneceu. Céus eu preciso de paciência com esse homem! 

- Zlatan eu estou falando com vc, não me ignore ou vai ser pior. Eu só estou lhe avisando. - ameacei, mas ele continuou calado.

Minha vontade era meter uma mão naquela cara dele. Zlatan ta brincando comigo, só pode!
Chegamos em sua casa e ele desceu do carro, mas eu não me movi, eu não pedi pra vir para cá, então não vou sair daqui. Se ele acha que sabe fazer birra, vai aprender que eu sou mestre no assunto!
Ele me esperou do lado de fora e quando viu que eu não ia sair abriu a porta e sem que eu esperasse tirou meu cinto e me pegou nos braços me jogando sobre seus ombros. 

- ZLATAN! - gritei - ME SOLTA! ME PÕE NO CHÃO AGORA! 

Ele continuou me ignorando e eu comecei a bater nas costas dele.

- Mariana, pare com isso! - ele quebrou o silêncio. 

Ah então se eu bater nas costas dele ele fala? Huum bom saber... Então vou bater mais!!! 
Já estávamos dentro da casa dele quando comecei a bater e gritar novamente.

- Mariana vc ta pedindo pra levar umas boas palmadas! 

- Ah então além de ser um idiota vc também vai bater em mim?

Ele ficou calado e eu continuei minha luta contra aquele ogro. Até que quando estávamos subindo as escadas Margot apareceu.

- Srta Mariana?  - ela falou com a voz assustada do topo da escada. 

Eu não podia vê-la mas lhe respondi.

- oi Margot eu sou eu mesma!

- Margot saia do meu caminho! - Zlatan esbravejou e ela abriu caminho pra ele passar.

Margot me lançou um olhar assustado e eu resolvi ficar calada pra ela não pensar que Zlatan estava fazendo algo de ruim comigo, na verdade estava, mas eu não queria que ela pensasse mal dele. Até nessas horas eu defendo esse idiota!
Ele me levou pro seu quarto, trancou a porta e me colocou na cama dele. Assim que me vi livre dos braços dele me levantei e corri em direção a porta, tentando abri-lá sem sucesso.

- abre essa porta idiota!

Ele continuou me ignorando e entrou no banheiro, em pouco tempo ouvi o barulho do chuveiro e fiquei sem creditar que ele estava fazendo aquilo comigo. Deitei na cama dele e liguei a tv, ainda não acredito nessa palhaçada que Zlatan está fazendo comigo. Acabei me distraindo assistindo KUWTK e nem vi quando ele saiu do banho.

- já está mais calma? - ele falou parado na frente da cama só de toalha.

Eu viajei meu olhar naquele corpo, mas logo o encarei e ele estava rindo da minha distração. Levantei meu dedo do meio pra ele e olhei de volta pra tv. Idiota.

- Mariana, Mariana... - foi o que ele disse ante de ir pro closet.

Após alguns minutos ele voltou vestido somente com uma bermuda e deitou ao meu lado. Me afastei dele automaticamente, mas ele me puxou e colou seu corpo no meu.

- me larga seu idiota. - comecei a bater nele.

Zlatan me imobilizou e veio por cima de mim avançando em minha boca me forçando a beija-lo. Me debati, mas ele é mais forte que eu, não tenho nem pra onde correr. Resolvi então fingir que caí na dele e correspondi ao seu beijo, ele foi me soltando aos poucos e eu já estava querendo aprofundar mais aquilo ali, mas a minha razão bateu na porta e eu acordei dando uma mordida no lábio inferior dele.

- ai! Ta maluca? - ele se afastou de mim colocando a mão na boca,

Sentei na cama e o encarei.

- isso é pra vc aprender que o mundo não gira ao seu redor! E já que vc n vai abrir a porcaria dessa porta pode começar me dizendo em detalhes tudo o que vc disse pro Paul!

Ele balançou a cabeça e sentou na cama de frente pra mim.

- Mariana, vc quer ouvir, então eu vou falar! Mandei o Pogba se afastar de vc pq eu não suporto o jeito como ele te olha, não suporto esses abraços e conversinhas de vcs dois! - ele fala alto e estava muito bravo. - eu não suporto ouvir ele te chamando de... princesa. Mariana vc é minha! Minha e de mais ninguém! 

Zlatan estava simplesmente irado!

- não sei pra que tudo isso! Paul é meu amigo e ele me respeita mais que vc que é meu... Sei lá o que vc é meu, só sei que ele me respeita! Vc não tem motivos pra ter feito isso, eu to com vc, eu to aqui, nunca te dei motivos pra desconfiar que eu te deixaria pra ficar com o Paul. Caramba Zlatan vc estragou sua amizade com ele por causa de ciúmes? Presta atenção no que vc ta fazendo! Ta agindo como um louco, um idiota! Eu to aqui, eu sou sua, seu imbecil! 

Eu falei grosseiramente, eu sei, mas ele tava merecendo.

- mar, eu tenho medo de perder. - ele falou baixo e se levantou da cama se afastando e ficando de costas pra mim. 

Zlatan admitindo que tem medo? Wow, essa é nova pra mim! Ele quase não pede desculpas, imagina dizer que tem medo! O negocio é sério.

- medo Zlatan? De que?

- nada, esquece.

Me levantei e fui em direção a ele o abraçando. Eu amo me sentir um ursinho nos braços dele.

- amor, olha pra mim! - é eu chamei ele de amor e dessa vez eu não tive vergonha ou medo.

Zlatan baixou o olhar e me encarou.

- eu te amo Zlatan, eu não te trocaria por nada nem ninguém nesse mundo! - falei calma e levantei minha mão pra acariciar seu rosto.

Ele suspirou e abriu o sorriso mais lindo desse mundo.

- eu tenho medo mar, ele tem a mesma idade que vc, e eu sou bem mais velho, uma hora vc vai cansar do meu jeito e vai querer alguém que goste fazer as mesmas coisas que vc, que se divirta da mesma forma que vc... - nem deixei ele terminar.

- ei, eiiii, pode ir parando! Qual o problema com a minha ou a sua idade? Eu não queria ter que falar nisso agora,  mas... Vc passou anos casado com uma mulher mais velha que vc pq agora não pode namorar com uma mais nova?

Ele me encarou por um tempo, mas ainda estvamos agarrados um ao outro, ele segurando minha cintura e eu com as mãos envoltas em seu pescoço.

- o problema não é a idade, o problema é que o Paul é mais divertido que eu, ele deve gostar de fazer coisas que pessoas da idade de vcs gostam de fazer e eu não gosto...não sei mar..,eu só não quero te perder.

- Zlatan, eu escolhi vc! Eu quero vc! Então esquece isso, eu sou sua ok?!
Mas tem uma coisa, eu não posso e nem vou deixar minha amizade com Paul pra trás, eu espero que vc entenda isso e eu também espero que vc se desculpe com ele e vcs voltem a ter o mesmo relacionamento de amigos que sempre tiveram. 

- se Zlatan disser que não adianta?

- Zlatan sabe que não! Vc vai conversar pessoalmente com ele e pedir desculpas, além de voltar a ter a amizade que tinham antes.

Ele balançou a cabeça negativamente.

- Mariana, eu nunca fui tão sincero com uma mulher em toda minha vida, eu nunca falei das minhas fraquezas pra ninguém... Me desculpe pelo jeito como agi...- ele começou falando mas não terminou, apenas me abraçou com mais força.

- fico feliz que vc se sinta confortável em compartilhar seus medos comigo, obrigada por confiar em mim. Eu só peço que vc não aja desse jeito agressivo e ignorante. - pausei e respirei. - agindo assim vc me faz lembrar de momentos terríveis que eu já vivi. 

- mar porque vc está chorando? - ele falou assustado e me pegou nos braços me levando pra cama.

Eu nem tinha percebido que estava chorando, mas aquele jeito que Zlatan tinha me tratado a pouco tempo atrás, me obrigando a fazer o que eu não queria e me trancando no quarto me lembrou de um passado não muito distante, e que me destruiu completamente.

- mar vc não sabe o quão difícil pra mim é ver vc chorando, me...me desculpe. - eu estava deitada na cama e ele por cima de mim me olhando.

- só não faça mais isso, não me obrigue a fazer o que eu não quero e nem me tranque no quarto, por favor. - falei tentando me acalmar.

Ele me encarava com um olhar preocupado, com as sobrancelhas franzidas e muito sério. Zlatan chegou mais perto do meu rosto e começou a me beijar calmamente, pediu espaço com a língua e eu dei. Aquele beijo era tudo que eu precisava, era como um remédio que curava todas as minhas feridas. Ele me beijou calmo, tranquilo, e depois deitou ao meu lado colocando minha cabeça sobre seu peito e ficou fazendo carinho...assim eu adormeci.




 
 


Notas Finais


Meninas desculpa a demora e os erros. Mas me digam gostarm do cap? Esses dois só brigam sei não viu?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...