1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Sr. Irritante!

História Quebrando promessas - Sr. Irritante!


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Ooi, to de volta e lá vai mais um capítulo! Desculpem a formatação, mas eu to escrevendo pelo celular. 😞
Boa leitura!

Capítulo 3 - Sr. Irritante!



Acordei bem cedo, era quarta-feira e decidi dar uma corridinha básica pela cidade. Vesti um shorts, top e meu tênis; fiz um rabo de cavalo e coloquei na minha playlist favorita para ouvir durante a corrida.
Foram 40 minutos maravilhosos!!! Foi tempo suficiente pra pensar na vida e seus problemas. Voltei pra casa tomei um banho e me vesti para ir ao trabalho.
Apenas comprei um chá gelado e peguei um taxi rumo ao CT, cheguei bem cedo e alguns jogadores já estavam lá. Cumprimentei a todos e depois de organizar o material junto com o resto da equipe fiquei conversando um pouco com o Fellaini e o Rooney, pouco tempo depois demos início ao treino.
Passei pros meninos o novo programa de exercícios que eu havia preparado especialmente pra eles e oficialmente o treino começou! Foi uma manhã bem tranquila e positiva, anotei os resultados dos meninos e depois tive uma reunião com outros membros da comissão. Logo fiz amizade com a Claire que era nutricionista do clube, ela era uma inglesa muito gente boa, mas bem tímida, gostei de conhecê-la. 
Demos uma pausa e fomos almoçar. Naquele dia eu fui conhecer o refeitório do Manchester e a Claire me explicou como funcionava a dieta dos jogadores e tudo mais por ali; além disso conheci o pessoal da cozinha, o que é muito bom! Na verdade é sempre bom ser amigo de quem é entendido nas áreas de comida kkkkkkkkk. 
Claire e eu nos servimos e fomos sentar, no caminho pra a mesa escolhida fomos chamadas:
- eiiii meninas, sentem aqui! Venham! - disse Fellaini. Olhei pra Claire esperando uma aprovação da parte dela e ela só demonstrou estar assustada kkkkkkkk, nossa como ela era tímida!
- vamos sim! - respondi sorrindo.
Mas foi aí que percebi que a mesa estava cheia demais, pelo menos pra mim. Além do Fellaini estavam Paul e Ibrahimovic, esse último me olhou da cabeça aos pés friamente, o que me fez congelar e me odiar por ter aceito aquele convite. Contudo agi naturalmente, mas eu tive que sentar bem ao lado dele. Os meninos engataram uma conversa sobre o que eu estava achando do novo trabalho e Paul perguntou:
- você está gostando de estar aqui trabalhando bem perto dos maiores jogadores do mundo? - e riu.
- mais é claro, claro que não! Kkkkk quem são vocês? Nunca ouvi falar! - rimos, menos o senhor grosseria.
- nossa mari assim você nos ofende, machuca nossos sentimentos. - disse Fellaini colando a mão no coração e fazendo a maior cena.
- estou brincando meninos, eu estou amando estar aqui, vocês me receberam tão bem que já estou me sentindo em casa, estou quase me sentindo uma inglesa! - respondi sorridente.
- você mora onde mari? Olha se precisar de ajuda ou qualquer outra coisa conte comigo! - falou novamente Fellaini.
- sim, e hoje você não me escapa dona mariana, vai aceitar minha carona sem desculpas! - disse Paul.
- desculpas? Qual foi a desculpa que eu arrumei? Só falei a verdade, eu já tinha pedido o taxi ontem, você acha mesmo que eu ia mentir? - respondi.
- não princesa, mas fiquei preocupado já que você disse que não conhece a cidade. - Paul falou.
Sorri envergonhada, mais vermelha que um tomate e o Fellaini falou:
- PRINCESA?? Nossa vc já ta dando em cima da garota Pogba? Concorrência ta grande viu?! Mas mari onde você mora mesmo?
- iiiih Fellaini eu não sei kkkkkkkkk desculpa mas eu realmente não sei. 
Então pela primeira vez naquele dia eu ouvi a voz dele, aquela voz que me fazia estremecer e paralisar por completo:
- como que uma pessoa não sabe seu próprio endereço? - falou Ibrahimovic seriamente.
- é... - gaguejei. - este é meu terceiro dia aqui... ainda estou me organizando e tentando memorizar meu endereço. - respondi sem graça. 
- cuidado pra não se perder moça! Foi a ultima coisa que ele disse e se levantou saindo do refeitório. Eu o acompanhei com o olhar até ele cruzar a porta e eu não poder vê-lo mais.  
Os meninos e Claire me olharam um pouco assustados, e comecei a rir a da cara deles:
- kkkkkkkk que cara é essa pessoal? - foi aí que rimos juntos e começamos uma conversa sobre o próximo jogo que seria no domingo. 
O dia terminou e segui para casa, resolvi que iria caminhar um pouco, já que o CT era "próximo" ao meu apt, decidi então em andar até ele. No caminho passei num supermercado e comprei algumas coisas, já que a única coisa que eu tinha em casa era água e doritos. 
Ao chegar em casa tomei aquele banho perfeito e me arrumei pra ir a universidade resolver algumas coisas relacionadas a minha matricula.
**Vesti um jeans, botas pretas de cano curto e um suéter  cinza, deixei meus cabelos soltos e apenas fiz uma make simples. Tomei um taxi e cheguei na universidade de Manchester, onde resolvi tudo o que faltava. Saí de lá e decidi parar em um pub que eu já estava de olho desde o primeiro dia que o vi, era tão lindinho e aconchegante, não podia ter escolhido lugar melhor! Sentei no bar e pedi algo pra beber, o barman era muito gato! Wow! Os caras daqui tem que ser sempre de tirar o fôlego? Acho que é uma regra pra poder residir na cidade... Kkkkk
Comecei um papo com ele até que fui interrompida por um garçom:
- Srta, aqueles rapazes ali mandaram lhe entregar e disseram que esperam uma resposta urgente.
Analisei o guardanapo que ele me entregou onde tinha escrito:
"Princesa Mari, venha se juntar a nós!" Semicerrei meus olhos tentando ver quem estava na mesa que o garçom indicou, só dava pra perceber que eram dois caras, porém a única pessoa que me chama de princesa por aqui é o Paul... Fui até lá!
Chegando percebi que eram Paul e seu amigo Ibrahimovic. Paul se levantou e me cumprimentou com dois beijos na bochecha, já seu amigo permaneceu sentado e eu fiquei sem saber o que fazer. Resolvi apenas acenar e dizer:
- Ooi Ibrahimovic! - ele me encarou profundamente e acenou com a cabeça. Foi então que Paul disse:
- mariii você está sozinha por aqui? 
- sozinha não né? O pub ta cheio. - falei rindo.
- mas não é uma boa uma garota sair sozinha na noite, principalmente quando ela sequer sabe seu endereço! - rebateu o senhor grosseria. Ainda bem que eu já estava sentada porque se não teria dado meia volta e ido embora, mas me contive e apenas respondi:
- a garota aqui sabe se cuidar! Mas obrigada pela preocupação.  
- sabe tanto que tava dando mole pra aquele barman que nem conhece! - cuspiu grosseiramente Ibrahimovic. Foi aí que eu respirei fundo, virei meu rosto em direção a Paul e puxei conversa com ele ignorando por completo aquele ser que estava na minha frente. Caramba quem ele pensa que é pra me dar bronca? E ainda insinuar que eu estava dando em cima do barman??? IDIOTA! 
Conversei algumas besteiras com Paul sob o olhar severo do senhor grosseria, e resolvi que já era hora de ir:
- é.. Paul nossa conversa está ótima, mas preciso ir. - falei já me levantando.
- Poxa Mari uma pena, os outros caras vão vir pra cá também fica mais um pouco. - disse Paul.
- Ah então hoje é a "festinha" dos jogadores? - falei rindo. - amanha estão liberados do treino é? 
- não, mas só temos treino a tarde. - respondeu Paul.
- bem, como eu trabalho o dia inteiro preciso ir. - falei dando um abraço nele. - tenham juízo!!
- mas como você vai? Sozinha? - ele perguntou. 
- Não! Ela vai comigo! - falou Ibrahimovic tomando o resto do líquido do seu copo e levantando-se rapidamente.
- não vou não! - falei mais alto do que deveria. Então Paul se pronunciou: - mari vai com o Ibra é melhor, ele estava de saída antes mesmo de ele te ver sentada ali no bar. 
Então ele que meu viu??? Pensei, mas logo respondi:
- não quero incomodar.
- que incomodar o que mari! Vai logo o Ibra te leva! - terminou Paul e eu fiquei sem desculpas em mente.
Ele saiu na frente e eu fui o seguindo até seu carro, quando entramos eu disse logo meu endereço e ele me olhou assustado:
- você sabe seu endereço?
- óbvio que eu sei! Só não queria dizer na frente dos meninos. De certas proximidades eu tento me manter bem longe! - falei simples.
O resto do caminho foi tomado por um silêncio pesado. Ele se manteve sério e com o olhar fixo na direção, eu fiquei estática apenas olhando as luzes da cidade. Rapidamente chegamos enfrente ao meu prédio e eu me virei para agradecer pela carona:
- muito obrigada pela gentileza, até amanhã. - falei. 
- espero que esse seja seu prédio mesmo! - ele falou me encarando.
 "e eu espero que você seja menos irritante as vezes!" Pensei, mas não falei pois minha educação não permitiu. Apenas arqueei minha sobrancelha e sai do carro seguindo para a entrada do prédio. Percebi que ele só se foi depois que eu entrei, foi então que respirei mais aliviada, o ar estava pesado demais dentro daquele carro.
 


Notas Finais


Obrigada pela leitura! E vcs já sabem se quiserem comentar sugestões e críticas são bem-vindas! Prometo que em breve as coisas vão melhorar! Hahaaa 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...