1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Mais uma vez na mídia!

História Quebrando promessas - Mais uma vez na mídia!


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Meninas tenho até vergonha de pedir desculpas, mas estou sem tempo pra vir até aqui postar. trabalho, faculdade, vida social e fic estão competindo um espaço nas minhas 24 hrs diárias kkkk. Espero que ainda estejam aí e dispostas a continuar acompanhando. Relevem os erros.
Boa leitura 😘

Capítulo 32 - Mais uma vez na mídia!


Ele balançou a cabeça concordando e sentou na bancada onde Margot e eu preparávamos a massa. Foi uma noite maravilhosa. Zlatan me observava com curiosidade e atenção e por fim jantamos a pizza.
- e aí o que você achou Zlatan? - perguntei um tanto apreensiva enquanto comíamos sentados a mesa na sala de jantar.
- acho que a massa está um pouco seca... - ele soltou a frase no ar.
- sério? Nossa desculpa Zlatan, é que eu nunca tinha feito pizza antes! Me desculpa por favor! Acho melhor você comer a que a Margot fez. - falei um tanto envergonhada e nervosa.
Zlatan esticou a mão segurou delicadamente meu queixo, fazendo com que meu olhar envergonhado se encontrasse com o dele.
- Mar, não se desculpe, sua pizza está deliciosa! Só estou brincando com você. - ele falou tentando me tranquilizar.
Eu já estava corada, não tinha dúvidas, mas saber que ele achou minha pizza deliciosa me fez enrubescer mais ainda.
- não precisa elogiar se não gostou. - falei baixando o olhar 
Zlatan levantou meu queixo mais uma vez e me olhou sério.
- Mariana, se eu não tivesse gostado tenha certeza que eu não elogiaria. Você precisa deixar de ser insegura...você é tão linda! 
Obviamente eu corei mais ainda, só que dessa vez pra ficar roxa! O que ele comeu pra ficar tão fofinho assim? Será que foi a pizza? Vou fazer mais vezes! Haha.
Ficamos nesse clima bom o resto do jantar e o resto da noite também.

                      ������

- a noite foi boa hein Mari? - rafa gritou assim que cheguei em casa

Fui ao treino direto da casa de Zlatan, por este motivo só cheguei a tarde em casa.

- cala a boca Rafa!! - falei rindo - eu vim do trabalho!

- você trabalhou a noite toda que eu sei! E não foi no clube! - ela falou insinuante.

Não pudemos conter nossas gargalhadas, essa minha amiga é ridícula! Haha.

- rafa, mudando de assunto, eu preciso comprar um carro, vamos comigo escolher um? 

- Mariana Avellar, a garotinha politicamente correta que me disse um dia que viria morar na Europa e viveria sem carro, agora quer comprar um? - rafa me questionou irônica.

Revirei meus olhos.

- realmente aqui eu faço muita coisa sem nem sentir a falta de um carro, mas eu preciso de um, não me sinto bem fazendo com que Zlatan seja meu "chofer" - falei fazendo aspas com as mãos.

- mas ele faz isso porque quer mari, vc em momento algum o obriga. 

- sim, eu sei, mas eu não quero que ele fique me levando pra lá e pra cá, eu não quero atrapalhar a vida dele.

- huuum ta bom! Vamos escolher esse carro Mari!! - rafa falou e se jogou em cima de mim no sofá. Essa minha amiga é louca!

O resto da tarde passamos escolhendo que carro eu compraria e depois passamos a noite no shopping fazendo o que sabemos fazer de melhor: COMPRAR! 
Antes de voltar pra casa paramos em um restaurante pois estávamos com uma fome monstra. Era um restaurante de comida mexicana que eu amava!! Mas do nada alguém chegou por trás de mim e tapou meus olhos com as mãos.

- oi, quem é? - perguntei rindo e tocando aquelas mãos grandes.

Na verdade acho que qualquer mão é maior que a minha kkkk.
Rafa ria muito e eu simplesmente  não conseguia adivinhar quem era.

- ai me da uma dica por favor!!! 

- ele gosta de te chamar de princesa.

Ouvi uma voz conhecida me dizer e foi instantâneo descobrir quem era!

- paul!!! - falei mais alto e me levantei pra abraçá-lo. - meu príncipe!

- minha princesa! - ele falou em meu ouvido.

O David DeGea também estava junto dele e o abracei em seguida. Aproveitei e os apresentei a rafa e eles se juntaram a nós.

- o Ibra te deixa sair sozinha mari? - David perguntou brincalhão.

- tive que dar uma fugidinha sem que ele visse...- falei rindo e piscando o olho.

- sério que vc fugiu? - Paul perguntou um tanto surpreso.

- não príncipe! - caímos na gargalhada.

- mas ele nem sabe que estamos aqui, ou sabe amiga? - rafa perguntou.

- verdade ele não sabe mesmo! - respondi.

Passamos o resto da noite rindo muito das palhaçadas dos meninos e quando me dei conta já era tarde.

- nossa olha a hora!! Amanhã tem treino bem cedo e ainda estamos aqui! - falei me levantando.

- estou de boa! - rafa falou cínica.

- então fica de boa e sozinha aí! - falei dando língua e rimos juntas.

Paul fez questão de nos deixar em casa, como sempre ele é um amor!
Já era tarde e eu estava praticamente morta de tão cansada, coloquei meu celular pra carregar e foi aí que percebi as inúmeras mensagens e ligações que eu tinha recebido de Zlatan. Carambaaa!

- oi. - falei sem graça assim que Zlatan atendeu minha ligação.

- onde vc esteve este tempo todo? 

Ele falou num tom grosseiro, típico de quando está irritado.

- iiih está irritado com alguém ou alguma coisa? 

- você não me respondeu Mariana! Não mude de assunto! - ele continuou naquele tom grosseiro.

- quando vc estiver mais calmo a gente conversa ok? Boa noite.

Nem esperei resposta dele e desliguei. Zlatan acha que devo satisfações a ele, só pode! E ele vem me tratar assim logo quando estou de tpm. Coitado não sabe com a fera está brincando.
Entrei no banheiro pra tomar um banho quente e relaxar, mas fui interrompida por uma Rafaella louca só de toalha invadindo meu banheiro.

- mariiii! - ela já entrou gritando.

- que foi sua louca? Me deixa tomar banho em paz.

- Mariana minha filha, estamos na mídia!! 

- Hã? Como assim? - perguntei sem entender nada.

- Preparadora física do Manchester United e irmã de Neymar, tem noite divertida com os jogadores Pogba e DeGea!

Rafa leu a manchete sensacionalista em alto e bom som e eu paralisei.

- amigaaa tem foto e tudo da gente! Como que conseguiram isso? Eu não vi ninguém nos fotografando! Putz Mari pq eles inventam essas histórias? 

Rafa estava agitada e preocupada com as consequências daquilo. E eu estava começando a entender o porque do súbito estresse de Zlatan, ele com certeza viu essa "notícia".




Notas Finais


O que será que a Mari vai fazer pra se explicar a Zlatan? O boy é muito ciumento já imagino a briga dos dois kkkkkk.
Beijos e obrigada por tudo! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...