1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Namora comigo?

História Quebrando promessas - Namora comigo?


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Heeyy!! Lá vai mais cap novinho pra vcs!! 😘😘

Capítulo 33 - Namora comigo?



Liguei inúmeras vezes naquela noite pra Zlatan, mas ele sequer se deu ao trabalho de me atender. 
Tentei dormir, mas infelizmente não consegui. Zlatan precisa aprender a me ouvir primeiro e depois tirar as próprias conclusões, mas ele prefere  agir impulsivamente.

Segunda-feira. 
Caprichei na make porque minha cara não estava das melhores, também depois daquela noite mal dormida essa seria uma das consequências. Cheguei no CT e fiquei conversando um pouco com a Claire, em seguida fui para o treino.

- bom dia mari! - Mourinho e Rui disseram quando entrei na academia. O treino com uma parte dos jogadores seria lá.

- bom dia!!! - tentei responder animada, mas falhei.

- algo te incomoda mari? - Mourinho me questionou.

- vc não viram as "fofocas" de hoje? - falei tentando forçar um riso.

- Aah! Estou entendendo! - Rui falou.

- eu vi mari, mas vc sabe que esses sites e revistas gostam de distorcer tudo. Fique tranquila, nós sabemos que não foi isso o que aconteceu. 

Mourinho falou e me abraçou de lado. É tão bom conversar com ele Rui, eles já estão familiarizados com esses problemas e sempre me ajudam a superar. É bom ter os dois  por perto.


- esse é o motivo da cara de poucos amigos do Ibra né? - Rui perguntou olhando em direção a porta.

Me virei e dei de cara com Zlatan lindo e emburrado, mas ainda assim lindo! Ele me encarou mas logo desviou o olhar. Calma Mariana, calma! Respira!
Demos início ao treino e os meninos estavam bem tranquilos e animados, menos Zlatan, pra variar. 
Cheguei perto tentando puxar um assunto aleatório qualquer mas ele me ignorou. Perfeito. 

- vai ficar mesmo nesse clima? - perguntei baixo e mais próxima a ele.

- vou ficar do jeito que eu quiser! - ele me respondeu grosseiramente e alto o suficiente pra gerar um silêncio constrangedor em toda a academia. 

Meus olhos se encheram de lágrimas instantaneamente. Droga! Dei as costas a ele rapidamente e a passos largos saí de lá tentando esconder as lágrimas que teimavam em cair, mas foi inútil, eu estava sensível demais. Aff.
Fui até o banheiro e me acabei de chorar. Odeio que me tratem assim, principalmente quando estou de tpm.  
Zlatan podia ser mais gentil comigo, acho que ele pensa que está lhe dando com os companheiros de time e esquece que sou parte da comissão do clube e acima de tudo sua namorada! Aliás, eu sou namorada dele? Nem eu sei! 

Foi então que Senti braços grandes me envolverem por trás, um corpo enorme colar ao meu e um cheiro delicioso invadir meu nariz. Era ele, era Zlatan. Quase derreto.
O choro ficou mais intenso e os soluços mais altos. Caramba Mariana se controla sua louca!!!

- Mar...por favor não chore, vc sabe que eu não suporto isso. - ele falou grave mas em um tom calmo e o som de sua voz reverberou por todo meu corpo.

Ele me virou de frente pra ele, segurou na minha cintura e me pôs sentada na enorme pia de mármore escuro do banheiro feminino.

- eu também não suporto saber que vc não quer falar comigo. - falei baixinho.

- por favor Mariana, eu não quero e nem vou falar sobre esse assunto agora! Só vim até aqui porque não gosto de ter ver chorar e saber que está chorando por minha causa! - Zlatan falou aumentando um pouco o tom de voz, o que fez com que eu estremecesse, mas ele percebeu o efeito que tinha sobre mim quando me tratava daquela maneira. - Mar me desculpe! Falou me abraçando.

- vc me trata assim e depois quer que eu te desculpe? Me desculpe vc Zlatan, mas n sou seu saco de pancadas. - falei em meio as lágrimas.

Ele se afastou um pouco de mim e fez com que eu olhasse em seus olhos. 

- porque vc saiu pra jantar com o Pogba ontem? 

- não sai com ele, foi uma coincidência, ele e o David estavam no mesmo restaurante que rafa e eu fomos jantar. Só isso.

- não foi isso que pareceu nas fotos que foram publicadas! Mariana eu confio em vc, mas não gosto de ter a minha vida exposta dessa maneira! Vc percebe que isso só da razão pra inventarem estórias?

- como assim sua vida exposta? Vc nem estava lá Zlatan! - falei tentando entender o que ele quis dizer.

- Mariana! Presta atenção! Tudo que lhe diz respeito me interessa, então se vc está sendo exposta eu também estou. Vc é minha! 

Zlatan falou num tom imperativo aquela ultima frase: você é minha! Eu me arrepiei por completo, apesar de não gostar nada nada daquele tom, mas o que estou nutrindo por ele é maior, é bem maior.
Não perdi tempo entrelacei minhas pernas na cintura dele e o puxei para um beijo urgente e nervoso. Eu precisava daquilo, eu precisava senti-lo.

Zlatan correspondeu imediatamente, colou nossos corpos e começou a passear suas mãos em meu corpo. Vez ou outra apertava meu bumbum e dava mordidinhas leves em meus lábios. Eu arfava em seus braços, o ar já estava rarefeito, mas o desejo era maior. Coloquei as mãos sobre a barra de sua camisa e a puxei tirando ela. 
Aquela visão de Zlatan sem camisa era perfeita, eu poderia passar o resto da vida o apreciando, mas Zlatan se ocupou de deixar beijos e chupões em meu pescoço, além de colocar uma das mãos dentro de minha blusa e começar a acariciar meu seio direto ainda sobre o sutiã. Que delícia. 

- ops! É...não esperava...isso...

Ouvimos uma voz familiar e Zlatan se afastou abruptamente de mim, automaticamente fique vermelha como um tomate, mas me acalmei ao perceber que era Claire. 

- desculpa! - ela falou já dando as costas e saindo.

- espera amiga! - falei puxando todo o ar possível pra dentro de meus pulmões. - não foi nada. Vc precisa de alguma coisa? 

- só estava te procurando Mari, mas depois a gente conversa. Passa na minha sala. - ela saiu quase correndo do banheiro e tenho certeza que estava mais corada que eu.

Zlatan estava vestindo a camisa e desci da pia indo em sua direção.

- vc me desculpa? Eu n saí com ninguém, apenas nos encontramos inesperadamente. - pedi desculpas a ele não sei porque, ele tem um efeito muito louco sobre mim, me faz pedir desculpas até quando não tenho culpa.

- eu que te devo desculpas...vc é tão importante pra mim, não quero te perder pra ninguém Mar! Fica comigo?

- mas eu estou com vc! 

- Mariana Avellar, vc quer namorar Zlatan? 
 


Notas Finais


E aí gente o que acharam? Espero que não tenham desistido de mim! 😢 sei que não estou tão presente, mas toda sexta vai ter cap novinho!! Tentarei postar outros dias tb💙 obrigada por tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...