1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Óbvio que eu quero!

História Quebrando promessas - Óbvio que eu quero!


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Meninas lindas do meu coração! Desculpem não ter postado ontem mas hoje ta aí pra vcs!
Boa leitura 😘

Capítulo 34 - Óbvio que eu quero!


Fanfic / Fanfiction Quebrando promessas - Óbvio que eu quero!

Não sei por quanto tempo fiquei imóvel e com a boca aberta formando um O perfeito, só sei que eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir! ZLATAN ME PEDIU EM NAMORO!!! Logo ele o rei do gelo, deus supremo, detentor de toda a marra desse mundo, me pediu em namoro? Eu nunca esperei ouvir essas palavras saírem da boca dele! Logo ele! Como sempre Zlatan surpreendendo.

- Mar? Vc me ouviu? - ele me perguntou e cruzou os braços na altura do peito.

- oi? É...escutei...mas acho que não entendi...não sei. - eu gaguejava demais e não sabia o que dizer.

Mariana acordaaaaa! O homem que você ama está te pedindo em namoro e você não sabe o que responder? Se interna garota! 
Meu subconsciente não estava me ajudando...e Zlatan estava com uma cara confusa então busquei me recompor e encarar a situação.

- Zlatan. Me desculpa por isso... 

- Mariana se vc n quer ok! - ele cortou minha fala e deu as costas indo em direção a porta do banheiro.

Corri em sua direção e segurei seu braço.

- Zlatan!! Me escuta! Eu quero! Óbvio que eu quero ser sua namorada! É o que eu mais quero!

Falei um tanto nervosa por conta da reação dele, mas ao terminar a frase Zlatan abriu aquele mega sorriso que só ele tem e me encarou profundamente. Quando ele me olha desse jeito me sinto nua, é como se estivesse desvendando meus segredos mais íntimos. 
Ele foi baixando a cabeça pra chegar mais perto de mim, segurou minha cintura e me puxou pra junto de seu corpo, e deu início a um beijo calmo e gostoso. 

- agora vc é minha! - ele falou em meu ouvido quando terminou o longo beijo.

Eu estava ofegante, mas não pude deixar de sorrir, era Zlatan sendo Zlatan.
Ele voltou pro treino e alguns minutos depois eu também retornei. Todos nos observavam com atenção, mas Zlatan atua como ninguém! Haha então acho que ninguém desconfiou de tudo que rolou.

Assim que terminamos os meninos foram pro vestiário e eu corri pra sala da Claire, eu precisava contar tudo a ela!!

- NÃO ACREDITO! - Claire gritou. 

- fala baixo garota! - falei rindo.

- mari!! Só vc mesma pra segurar o Ibrahimovic! Desde que ele chegou aqui no clube só ouço falar que ele não é de relacionamentos sérios, mas vivi pra ver que não é bem assim! - ela falou e caímos na gargalhada.

- Ah ele não resistiu aos encantos de Mariana Avellar meu amor! - falei em tom de brincadeira.

- quem não resistiu foi vc! está falando igualzinho a ele!!

Gargalhamos juntas e foi ótimo conversar com a Claire, inclusive marcamos de no dia seguinte ela levar a rafa e eu em uma galeria da cidade. Foi então que bateram a porta e em seguida ela se abriu. Era ele.
Seu cheiro delicioso invadiu a sala e entrou sem pedir licença pelo meu nariz tomando conta de todo meu interior.

- vamos? - ele disse e eu sai do meu transe.

- Ah Zlatan esqueci de dizer que tenho reunião com a diretoria. Desculpa.

- vem cá! - ele me chamou e fez sinal com a cabeça pra que eu saísse da sala e o acompanhasse.

Fui pra fora da sala.

- oi, o que foi? - perguntei.

- só preciso de uma coisa.

Zlatan falou e me puxou rapidamente pela cintura colando nossos corpos e dando início a um beijo apaixonado no corredor do CT. Ainda tentei me afastar mas ele é mais forte que eu, era uma briga impossível de se ganhar, então me rendi aquele delicioso beijo. Foi então que ouvi vozes se aproximando e tentei me afastar de Zlatan, mas ele me segurou com mais força e forçosamente aprofundou mais o beijo. 

- huuum! Então temos um novo casal? - ouvi Rooney perguntar.

Zlatan então parou e olhou na direção dele. Pelo canto do olho notei que o Rooney não estava sozinho, ao seu lado estava Paul.

- sim! Mariana agora é minha! - Zlatan respondeu com tom de voz imperativo.

Eu não conseguia sequer encarar Rooney e Paul. O que Zlatan tem na cabeça? Porque ele estava fazendo aquela cena e ainda por cima dizendo que agora sou dele?

- e acho bom tirarem o olho dela, como já disse ela pertence a Zlatan! - mais uma vez Zlatan falou imperativo.

Depois dessa fala eu acho que comecei a entender o que ele estava fazendo. 
Ah não! Definitivamente não! Zlatan não faria isso, ele não seria ridículo a esse ponto.

- ok Ibra! Sabemos que ela é toda sua! - Rooney respondeu rindo.

Eles fizeram uns toques lá ao se despedirem, mas Zlatan ainda não havia terminando, claro que não.

- ouviu bem Pogba? Ela é minha!


Notas Finais


Genteeee o que vcs acham que vai rolar ?? O que mari vai fazer? Só aviso que babados estão por vir!! Obrigada por acompanharem a fic! 💙💙
P.S.: em breve continuo esse cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...