1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Flores, chocolates e amor!

História Quebrando promessas - Flores, chocolates e amor!


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Olha aí!!!
Boa leitura 😘

Capítulo 35 - Flores, chocolates e amor!


O que Zlatan tem na cabeça? Porque ele estava fazendo aquela cena e ainda por cima dizendo que agora sou dele?

- e acho bom tirarem o olho dela, como já disse ela pertence a Zlatan! - mais uma vez Zlatan falou imperativo.

Depois dessa fala eu acho que comecei a entender o que ele estava fazendo. 
Ah não! Definitivamente não! Zlatan não faria isso, ele não seria ridículo a esse ponto.

- ok Ibra! Sabemos que ela é toda sua! - Rooney respondeu rindo.

Eles fizeram uns toques lá ao se despedirem, mas Zlatan ainda não havia terminando, claro que não.

- ouviu bem Pogba? Ela é minha!

Tem horas que Zlatan passa dos limites!

- sou apenas sua namorada e não sua propriedade Ibrahimovic! Só porque aceitei ter um relacionamento com você não significa que você tenha algum direito sobre mim! Continuo sendo livre e fazendo minhas próprias escolhas! - falei cuspindo as palavras como fogo.

- com licença, eu preciso ir. - essa foi a única coisa que ouvi o Pobga dizer antes de se afastar e ir embora, me deixando sozinha com o sr. ogro.


- agora, se você não confia no seu taco meu amor...não jogue tão sujo pra cima de seus companheiros de time e muito menos pro meu lado! Respeito Ibrahimovic, eu só peço RESPEITO! - terminei minha fala e dei as costas a ele seguindo meu caminho para a reunião.

- Mariana volta aqui! - Zlatan falou me puxando pelo braço.

- eu preciso trabalhar, me larga!

- e Zlatan precisa falar com vc! Porque vc está agindo assim? O que te fiz?

Sabe quando você precisa respirar fundo pra não falar e nem fazer besteira? Pronto, neste exato momento estou sugando todo o ar possível!

- me larga! 

- não vou deixar vc ir embora!

- Ibrahimovic, me solta! 

Ele me soltou.

- você age como se fosse o dono do mundo! Quer que as coisas funcionem do seu jeito, como se todos lhe devessem obediência! Porque vc precisava fazer essa ceninha ridícula? Pra mostrar ao Paul que eu sou sua namorada e que vc não quer que ele chegue perto de mim? 
Eu já conversei com vc sobre isso Zlatan! Paul é meu amigo, e vc gostando ou não vou continuar sendo amiga dele! E vou te dar um aviso, se vc quiser que eu ainda seja sua N-A-M-O-R-A-D-A - frisei bem a palavra namorada - vc vai ter que se relacionar muito bem com o Paul! 
E outra coisa, não ache que vc detém algum direito sobre mim, vc não é e nunca vai ser meu dono!

Cuspi as palavras e dei as costas mais uma vez. Zlatan não veio atrás de mim, e fiquei agradecida por isso, ou eu seria mais dura do que fui com ele, e minha intenção não era essa; porém há horas em que se faz necessário agir assim ou o sr. supremo acha que pode tudo.
Fui para a reunião e logo que terminou fui para casa. Eu estava muito mal com aquela situação, não gosto de brigar com Zlatan, e também não gosto desse clima chato que fica entre ele, o Paul e eu.
Contei tudo que aconteceu pra rafa e foi bom ter ela ali pra me consolar, saber que tenho amigos de verdade é maravilhoso. 

- amiga não fica assim por favor. Vc sabe que se meteu com o cara mais marrento da face desta terra, não fica assim que não gosto da minha amiga nessa bad.

- ai rafa pq ele tem que agir como um ogro? Nem o Shrek que é um ogro é tão ogro como Zlatan é. - Rafa gargalhou alto e eu também queria rir, mas não conseguia.

- Aiai mari vcs formam o casal perfeito! Vc também age como ogro muitas vezes! A verdadeira fiona!! kkkkkkk! - Rafaella ria da minha cara como se eu não estivesse ali!

- cala a boca vaca! 

- eita mari só estou brincando! Kkkkkk mas tem uma coisa que vai te animar!! Adivinha??

- fala logo vaca fedida.

- continua me chamando assim que n vou dizer! 

- bora Rafaella diz logo!

- seu carro chegou!!

- Sério amiga??! Ai que perfeito!! 

Levantei do colo da rafa e sai correndo eufórica já procurando a chave do meu no novo bebê.

- me espera mari! Eu também quero dar uma voltinha! - ouvi rafa gritar e vir atrás de mim.

Sai como uma louca do apartamento e quando abri a porta esbarrei em algo duro como pedra, mas cheiroso demais pra ser só pedra.

- Ain! - foi a única coisa que consegui verbalizar e levei minha mão até meu nariz que latejava por conta do impacto.

- onde vc vai nessa pressa? - ouvi aquela voz que faz minhas pernas tremerem falar.

Quando ergui meus olhos dei de cara um Zlatan lindo, de cabelos soltos, com um buquê de rosas vermelhas em uma das mãos e uma delicada caixa de chocolates em outra. Quase desmaio com a cena.

- é...eu vou...o que vc está fazendo aqui? - foi a única coisa que consegui dizer mesmo gaguejando.

- vim fazer uma coisa que aprendi a fazer com mais frequência por causa de vc. Vim me desculpar. - ele falou e baixou o olhar.

Zlatan Ibrahimovic se desculpando eu já estou até me acostumando a ideia, mas o sr supremo baixando o olhar? Nossaaa acho que ele está mudando! Uau!

- mariii me espera!! - rafa chegou gritando na porta onde estávamos parados em silêncio. - êta! É...oi Ibra...tô voltando pro quarto...tchau.

Não me contive e ri daquela cena ridícula da Rafaella, mais parecia um robô gago falando kkkkk.

- entra Zlatan. - falei e abri espaço pra ele passar.

- vcs iam sair? Não quero atrapalhar.

- entra logo vai! A gente pode fazer depois. 

- huum - ele respondeu e entrou indo em direção a sala, mas antes me entregou o que estava segurando - são pra vc! - ele falou me entregando as flores e uma das caixas de chocolates.

Foi aí que percebi que eram duas, e não uma como tinha visto. 

- trouxe uma pra Rafaella, não sei se ela gosta, mas se tiver o mesmo paladar da amiga vai gostar. - falou abrindo um sorrisinho.

Eu abri um sorrisão, daqueles bem bobos. Que lindo ele lembrou da rafa! Que namorado mais ogrinho ops! Fofinho eu fui arrumar! Um amorzinho!

- nossa e vc ainda lembrou da rafa? Estou impressionada!

Percebi que ele ficou sem graça. Zlatan sem graça? Haha! Esse dia deveria entrar pra história!

- não precisa ficar assim Zlatan - falei segurando o riso e colocando as coisas em cima da mesa. - muito obrigada amei tudo! 

Falei e o puxei pela mão pra irmos até o sofá. Fiz com que ele sentasse e sentei em seu colo passando minhas mãos envolta de seu pescoço.

- Zlatan...

- Mar...vc ainda é minha? 

Não pude deixar de rir um pouco. Quando ele vai parar com essa história que eu sou dele? 


- sou sua namorada e não sua propriedade. - tentei soar o mais calma possível.

- sim. É que Zlatan não quer te dividir! 

- e quem falou em dividir? Zlatan eu sou sua, completamente sua, porém como já falei não sou sua propriedade. Vc entende? 

- sim Mar...é que vc mexe demais comigo, não quero te perder!

- se continuar agindo assim vai perder mesmo, mas promete que vai se comportar e se desculpar com o paul? 

Zlatan virou a cabeça desviando assim o olhar. 

- amor? Amor olha pra mim! - fiz a voz mais manhosa que sei fazer.

Senti Zlatan enrijecer e logo ele se virou novamente pra mim, mas dessa vez segurou firme em minha cintura e avançou como um lobo sobre meus lábios. 





Notas Finais


Continuaaa... Haha 😍
Meninas obrigada pelos comentários! O que será que vai rolar hein? Haha! Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...