1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. O que está escondendo?

História Quebrando promessas - O que está escondendo?


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Meninas estou vendo que todo mundo ta curioso pra saber se esse baby vem ou não né ? Vamos tentar descobrir...
Obrigada por continuarem aqui comigo😍😍

Capítulo 37 - O que está escondendo?


Passei o resto do dia agarrada com Zlatan na cama assistindo a um filme. Eu já me sentia melhor, principalmente após tomar um chá que Margot preparou. 
Zlatan fez questão que eu ficasse pra jantar com ele e eu não hesitei, amo a comida da Margot. Mas quando descia as escadas me bateu uma tontura e minha sorte foi Zlatan estar ao meu lado para me segurar.

- Mariana! Vamos ao médico agora! - Zlatan esbravejava

- não é preciso, foi só uma tontura.

- só uma tontura? Como vc pode ser tão irresponsável consigo mesma? Se qualquer outro estivesse mal, vc estaria preocupadissima, mas como é vc mesma vc nem liga! 

Uau! Ele estava super bravo! 

- meu amor, eu tenho anemia, isso é "normal". 

- anemia? Vc nunca me disse nada. 

- Ah Zlatan, é só uma deficiência de ferro no sangue que eu tenho, e como eu não tomei o remédio que ajuda a controlar isso, estou me sentindo mal. - tentei explicá-lo 

Ele me olhou com um pouco de fúria no olhar, mas acho que acreditou em mim, porém ele ainda estava com raiva.
Realmente as tonturas são "normais", eu até já estava um pouco "acostumada", mas os enjoos eram estranhos, Ah eram!


Jantamos juntos e depois eu fiquei tentando convencer Zlatan a me deixar ir embora pra casa, mas ele não deixou.

- mas Zlatan amanhã vamos viajar por conta do jogo da quinta-feira, eu preciso organizar minha mala!

- amanhã vc faz isso, hoje vai dormir comigo! - ele falou não dando muita bola ao que eu estava dizendo.

Não que eu não quisesse ficar com Zlatan, mas eu estava começando a sentir cólica, e pelo jeito iam ser daquelas bem especiais, pra não falar o contrário. Eu precisava ir a farmácia comprar um remédio específico para isso, só ele me ajuda quando fico assim. O problema é que Zlatan já está tão bravo e preocupado com o que eu estou sentindo que estou meio assim de dizer a ele que preciso de um remédio. 

- Zlatan...é...eu preciso ir a farmácia, preciso comprar algumas coisinhas pra levar na viagem e... - ele nem me deixou terminar.

- Mariana vc não vai dormir sozinha! Te levo na farmácia agora, mas sozinha vc não dorme! 

Pronto, já vi que eu estou sem vez. Kkkkkkkk. 

- então me leva na farmácia agora por favor. - pedi tentando disfarçar a dor que já estava ficando forte.

Zlatan estava sentando em uma poltrona e levantou-se vindo em minha direção percorrendo um olhar preocupado por todo o meu corpo.
Ele sabe que estou com dor. 

- Mariana o que vc está me escondendo? Por acaso tem alguma coisa que eu não sei? - ele falou um tanto sério.

Neguei com a cabeça tentando disfarçar. 

- só preciso comprar algumas coisinhas vamos? 

Ele concordou, mas sua feição mostrava que ele não estava acreditando muito em mim. Ele me conhece.
O caminho até a farmácia foi tranquilo e eu pedi pra ele esperar no carro pra o caso de ter algum paparazzi, mas ele fez questão de me acompanhar. Fofinho esse meu ogrinho não é? Haha;)
Peguei algumas besteiras, absorventes pra o caso de uma visita indesejada dar as caras, o meu remédio pra cólicas e por fim fui atrás das minhas guloseimas. 

- Mariana vc inventou essa desculpa de vir a farmácia só pra comprar doces? - Zlatan me questionou incrédulo e eu não pude deixar de sorrir.

- não né! Kkkkk estou com um desejo de tomar sorvete de chocolate belga faz um uns dias, só preciso de um, nada mais.

- desejo? - Zlatan perguntou um tanto assustado. - desde quando vc está sentindo esses desejos Mariana?!!

Ele falou naquele tom autoritário que me irrita. Aff!

- o que foi Zlatan?! Agora eu não posso ter vontade de tomar sorvete pq vc vai se incomodar também? - respondi no mesmo tom.

Ele abriu o frezer, pegou dois potes de sorvete, tomou a cesta que estava estava em minhas mãos um tanto grosseiramente e caminhou a passou firmes e largos até o caixa.
Me deixou parada como uma boba no meio da farmácia. Ah meu sangue ferveu! 
Saí da farmácia sem nem o esperar e fui caminhando em direção ao carro pra tentar canalizar minha raiva  pra outro lugar antes que eu explodisse ali. Quando cheguei no carro não precisei esperar muito pois ele já vinha logo atrás com as sacolas. 
Ele destravou o carro e eu entrei batendo a porta com força, problema dele que não gostasse!
Zlatan entrou no carro e logo começou a falar.

- quando vc ia me contar? Aliás quando vc vai tomar coragem e contar a verdade? Ou vai ficar me escondendo isso até não poder mais? - Zlatan falava alto e isso me assustou.

- por que vc está falando assim comigo? - não sei porque mas eu já estava chorando.

- Ah Mariana não me venha com seus choros fora de hora! Acha que vai me fazer sentir pena se vc desse jeito?! 

- pare de falar assim comigo! Vc não tem o direito de me tratar assim quando eu não fiz nada! - eu estava aos prantos e essa foi a única coisa que consegui dizer.

Zlatan calou-se e começou a dirigir.

- me leva pra minha casa. 

Ele não questionou apenas mudou a rota e me levou até meu apartamento. Quando chegamos abri a porta e desci do carro.

- leva suas coisas. - ele falou seco.

- Isso não é meu! Não fui eu quem pagou, então não tem nada meu! E eu não quero nada seu! - gritei de volta e sai correndo pro elevador.

Filho da mãe! Sempre estragando tudo. Quem Zlatan pensa que é pra falar assim comigo? E porque ele veio com essa conversa de que estou escondendo algo? Argh! Um louco! Ele é um louco! 

Tive uma noite de sono péssima, acordei mais cedo que o normal terminei uma parte de uma pesquisa do mestrado que eu estava fazendo e arrumei minhas malas. Eu ainda sentia um pouco de cólica porque a porcaria do remédio havia ficado com Zlatan e eu me contentei em tomar outro que tinha em casa ao invés de ligar pra farmácia pedindo um. 
Tomei um banho, me vesti e segui pro CT. Iríamos viajar as 10h30. Cheguei com uma cara não muito agradável, infelizmente. 

- bonjour princesa  o que aconteceu? - Paul chegou perto me dando um abraço rápido.

- só uma cólica chata meu príncipe, nada de mais. 

- já tomou remédio? 

- já sim paul, daqui a pouco fico melhor. Obrigada pela preocupação. 

Conversei mais um pouco com ele e depois fui falar com o resto da comissão. Descobri que antes de viajarmos para o jogo nós receberíamos algumas crianças que fazem parte de um projeto social de um dos patrocinadores do clube. De cara fiquei muito feliz, eu amo criança!!!
Fui atrás da Claire conversar um pouco, eu precisava me distrair, mas não comentei nada com ela; depois seguimos juntas até o campo onde as crianças já estavam.
Foi maravilhoso ver elas encantadas por estarem conhecendo alguns dos maiores jogares do mundo. Mas o que me deixou mais surpresa foi saber que algumas delas queriam falar comigo também! Me senti super importante kkkkk e por um momento até esqueci os problemas e dores. 

Comecei um toque de bola com dois garotos e uma garota, e estava me divertindo muito em meio a brincadeiras e conversas. Foi aí que um deles paralisou no meio da brincadeira e eu me virei pra ver o que era. Pra variar dei de cara com Ibrahimovic. Está explicado a cara de assustado que o menino fez. 

- vamos continuar o jogo meninos. - falei tentando não dar muita atenção a ele, mas era impossível, querendo ou não era o Ibrahimovic!

- Zlatan pode entrar no jogo de vcs? - ele perguntou aos meninos, pois sabia que bem que a minha resposta era não. 

Obviamente os três aceitaram que ele se juntasse a nós e eu fiquei quietinha na minha, só tocando a bola quando me passavam.

- vc não deveria fazer esforço, com a formação que tem sabe disso melhor que eu. - Zlatan falou entre um toque e outro.

- não vejo o que me impede de jogar. 

Ele não disse mais nada. Apenas continuou jogando e eu me saí. Por fim as crianças foram embora e nós embarcamos rumo ao jogo da premier league. 
No ônibus eu sentei-me ao lado do paul, mas o sr ogro logo apareceu e o paul levantou sem nem reclamar e deu lugar pra Zlatan sentar. Sinceramente tem horas que eu não entendo o paul!
Zlatan me entregou uma necessaire e disse que eram as coisas que eu havia comprado ontem. Disse também que o sorvete estava me esperando em sua casa.

- não precisava ter trazido. 

- Mariana por favor deixe de agir assim. Temos assuntos mais sérios a se tratar...



Notas Finais


Eita até eu estou curiosa pra saber desse assunto sério! Kkkkkk será que mari ta gravidinha mesmo? Haha bom fim de semana meninas 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...