1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Será?

História Quebrando promessas - Será?


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Boa leitura 😘

Capítulo 38 - Será?



- Mariana por favor deixe de agir assim. Temos assuntos mais sérios a se tratar...


- quais? Por a caso um deles seria sua repentina mudança de humor? Por que se for isso realmente é um assunto seríssimo! 

Zlatan apenas me encarou profundamente com aquele olhar fuzilador que só ele tem, e isso fez com que eu me encolhesse e desviasse o olhar. 
Eu sei que eu agi com ironia e ele não gosta disso, mas ele começou a agir estranho primeiro. Muito estranho por sinal. Fomos a viagem inteira em silêncio e quando chegamos fui acordada com beijinhos deliciosos na bochecha e pescoço.

- eu estou com sono me deixa dormir mais.

- Mar a gente chegou. - ouvi Zlatan dizer próximo a meu ouvido e eu não pude deixar de me arrepiar.

Quando me dei conta percebi que eu estava dormindo debruçada sobre o colo de Zlatan. Caramba que recaída Mariana!! Agora a pouco estava brava com ele e agora já está esparramada em cima? Melhore...haha
Levantei apressada e sem graça ajeitei meu cabelo e fui tentar dar um jeito na minha cara amassada.

- Mar eu tenho que ir logo, preciso dar umas entrevistas, depois a gente vai ter aquela conversa. E...cuidado quando for descer os degraus do ônibus, vou pedir aos seguranças pra ajudar. - ele falou, deixou um beijo rápido em minha testa e saiu.

Cuidado com os degraus? Cada dia Zlatan me surpreende com esses cuidados loucos dele. 
Terminei de me organizar rapidamente e desci, de longe vi meu ogro mais lindo falando com a imprensa. Eu queria uma capa da invisibilidade  pra passar despercebida por ali, mas apesar de eu estar na Inglaterra ali não era hogwarts...infelizmente. 
Acenei para algumas pessoas que estavam lá e apressei o passo pra desaparecer logo e ninguém mais notar minha presença, mas foi em vão, eu precisei parar quase ao lado de Zlatan pra responder aquelas perguntas que me embrulhavam o estômago.

- Mariana como anda o relacionamento com o Ibra? Ele é mandão fora de campo também?

- vai bem. E ele é maravilhoso. - eu tentava dar respostas curtas pra acabar logo com aquilo ali.

- já marcaram a data do casamento?

-não.

É cada pergunta! Gente perguntem sobre futebol, jogadores e condicionamento físico que eu tenho respostas mais concretas. Pensei comigo.

- e filhos vcs pretendem ter? 


- sabe que ainda não falamos sobre isso? - respondi com uma pergunta.


- mas vc teria um filho com o Ibrahimovic? 


Eles realmente não tinham o que perguntar Aff! Percebi que ninguém mais estava dando atenção a Zlatan, estavam todos voltados a mim, inclusive o próprio Zlatan, com uma cara curiosa demais pro meu gosto.

- sim. - respondi.


- se vc descobrisse estar grávida hoje qual seria a reação do Ibra?


- pergunta a ele ué!! - respondi curta grossa e todos se voltaram pra ele.

- Zlatan já tem filhos! - ele falou me puxando pela mãos para entrarmos no hotel.

Zlatan respondeu tão grosseiramente que meu corpo estremeceu da cabeça aos pés. Tudo bem, eu sei que ele tem filhos, mas eu não tenho. Aquela atitude me entristeceu, será que ele não tem nem um pouquinho de vontade de ter filhos comigo? Porque a idiota da Mariana aqui tem! 

- o que foi Mariana? Porque vc está chorando? - Zlatan parou no saguão do hotel chegando mais próximo a mim.

Eu nem tinha percebido, mas as lágrimas corriam livremente sobre meu rosto. Minha boca nem abria tamanha era minha tristeza.

- Mar! O que foi? Vc não está se sentindo bem? ... Mariana fale comigo meu amor! 

Ouvi-lo me chamar de meu amor me fez sair daquele transe e olhar bem fundo nos olhos dele. 

- eu estou bem...só quero ficar sozinha. - falei e caminhei para o elevador.

Mas Zlatan me puxou pelo braço.

- Mariana! Vc não vai a lugar nenhum sem antes me contar o que aconteceu! Vc sabe que eu não suporto te ver chorar.

- eu vou pro meu quarto e quando eu quiser e se eu quiser te conto o que aconteceu! Vc não mede suas palavras, e agora quer dar uma de preocupado! Com licença! - Falei grossa e fria.

Desabei no choro e passei o resto da tarde chorando, mas acabei dormindo. Aquele filho da mãe!
Teríamos treino as 17h e eu fiz questão de ir até lá de táxi, eu queria distancia de Zlatan. 

- princesa o que houve vc não veio com a gente?

- oi paul! Eu só precisei resolver algumas coisas, está tudo bem príncipe! 

- tem certeza? Acho que te conheço bem pra saber que não está. 

- claro que está paul, não se preocupe! - falei abrindo um sorrisinho amarelo.

Ele balançou a cabeça negativamente, mas encerrou o assunto. Seguimos juntos para o campo e o treino começou. Foi bem produtivo. 
Na volta para o hotel eu não podia mais inventar uma desculpa e fugir, precisava enfrentar Zlatan. Sentei-me sozinha no ônibus e ele que desde o treino não parava de me encarar sentou ao meu lado.

- Mariana...

- Zlatan! Aqui não! Quando chegarmos no hotel nós conversamos. - tentei soar o mais tranquila possível. 

Ele respeitou o meu silêncio e quando chegamos no hotel fomos juntos para o quarto onde eu estava hospedada. 
Entramos em silêncio, mas ele logo o quebrou.

- Mariana porque vc está agindo assim? Tem algo de errado? Algo que queria me contar?

- Zlatan... - respirei fundo. - só me responde uma coisa que ta entalada aqui na minha garganta...vc não pensa em ter filhos comigo?  - falei séria o encarando.

- Mariana eu te fiz uma pergunta, me responde primeiro! 

- Ibrahimovic vc poderia me responder por favor? 

- Mariana me diz logo a verdade! Vc está grávida não é? Como vc tem coragem de esconder isso de mim? IA FICAR CALADA ATÉ QUANDO? - ele terminou sua fala gritando.

- baixe o tom comigo! Está pensando que eu sou quem? Uma qualquer? Não me confunda! E eu não estou grávida! De onde vc tirou isso? 

Zlatan pareceu um pouco desnorteado com minhas palavras. Ele sentou numa cadeira próxima a ele e ficou encarando o chão por um tempo.

- vc tem certeza? E os enjoos mar? Vc foi ao médico? Fez algum exame?

Ele falava com a voz preocupada e o início de raiva que eu estava sentindo logo se dissipou.

- não Zlatan, eu não estou grávida, apenas menstruada...esses enjoos e dores que estava sentindo apenas indicavam que minha menstruação estava por vir...vc pensou que eu estivesse grávida ?

- sim. - ele falou simples me olhando.

- mas vc nem quer ter filhos comigo...

- quem disse isso Mariana?

- vc e suas atitudes me dizem isso. Eu sei que somos apenas namorados, mas eu sou do tipo que cria expectativas, que pensa que as coisas vão dar tão certo, que nós vamos casar, ter filhos e mais um monte de coisa. Mas acho que vc não pensa assim.


Me afastei de Zlatan pra não chorar, e fui até minha mala buscar meu pijama pra tomar um banho antes de dormir, mas logo senti braços  grandes e quentes me envolverem pela cintura. Ah que efeito é esse que Zlatan tem sobre mim? Estou completamente perdida!

- Mar...eu quero ter no mínimo uns dez filhos com vc! Quero te ver louca correndo pela casa atrás deles, quero uma princesa linda assim como vc pra os meninos e eu cuidarmos de vcs...mas só uma princesa, pq se ela vier com o jeito independente da mãe vai ser difícil de controlar a fera! Eu quero ter uma família com vc Mariana!

Não pude deixar de rir e algumas lágrimas rolaram. Ele quer ter uma família comigo! Me virei de frente pra ele e toquei seu rosto, fiquei um tempo o encarando, lembrando de coisas horríveis que eu já havia passado e de como realmente tudo passa. Havia coisas que eu ainda nem tinha todo coragem de contar a Zlatan. Mas Agora eu posso dizer que sou feliz novamente! 
Fiquei na ponta dos pés pra tentar alcançar os lábios dele e ele logo entendeu, me ergueu pela cintura e eu passei minhas pernas pela cintura dele. Nos beijamos com muito desejo, como se estivéssemos passado séculos sem fazer aquilo. Zlatan foi beijando meu pescoço, minha orelha até que pausou.

- Mar faz amor comigo?






Notas Finais


Espero que perdoem os erros e a demora...😢 mas me digam o que vcs acharam? O que será que vem no próximo cap?
Boa semana meninas!! 😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...