1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Admito que sinto ciúmes

História Quebrando promessas - Admito que sinto ciúmes


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Olá meninas,
Estou sumida ha meses daqui, mas quero muito terminar essa fic e lá vai cap novo. Espero que ainda tenha alguém aí 😢😘

Capítulo 40 - Admito que sinto ciúmes



 Mariana, como assim vc vai embora? 

- Zlatan eu sinto muito mas eu não tenho essa capacidade pra ficar no mesmo ambiente que ela. 

- amor eu não acredito que vc vai se incomodar com a Helena! Vai estragar nossa noite?

Ai como eu amo quando ele me chama de amor!!!

- vou me incomodar sim, e não, eu não vou estragar nossa noite. Se vc quiser dorme comigo na minha casa,    mas aqui eu não vou dormir, principalmente se for pra ficar ouvindo como o relacionamento de vcs começou! 

- mar?

Dei as costas a ele e fui pegar o resto de minhas roupas, mas ele me puxou pelo braço e colou nossos corpos.

- mar, vc está com ciúmes?

- me larga Zlatan, vai. - tentei me soltar mas foi em vão.

- mar a única mulher que eu quero é vc! - aaaaah como era bom ouvir ele dizer isso.

- mas eu não vou dormir aqui e está decidido. E vc tb não deveria dormir aqui!

- ha! Mariana aqui ainda é a minha casa ou esqueceu? 

- Ah ok! É bom saber que vc não se incomodará quando eu dormir debaixo do mesmo teto que meu ex! - cuspi as palavras como se fossem fogo e sai do closet.


- MARIANA! - Zlatan gritou, mas não dei atenção, apenas continuei meu caminho.

Fui saindo da casa dele sem me despedir de ninguém, minha paciência já havia ido embora e eu preferi ficar na minha. Fui caminhando pelo condomínio em direção a saída, até que um carro para ao meu lado. Era ele.

- Mariana entra logo vai!

Entrei no carro sem reclamar, mas permaneci em silêncio, prefiro evitar discussões.
Zlatan estava visivelmente irritado, mas ficou calado o caminho inteiro. Quando chegamos na garagem do meu apartamento, soltei o cinto de segurança e me virei pra ele.

- obrigada. - falei calma.

- não precisa agradecer.

- boa noite - falei e abri a porta. 

- mar... Vc sabe que eu preciso voltar...meus filhos estão lá.

- sim eu sei, a família está completa, papai, mamãe e filhinhos. - falei e sai do carro rapidamente.

Ok, eu sei que fui um tanto dramática, mas não nego que tenho ciúmes da Helena.


***

- MARIANA CARAMBA! CADÊ VOCÊ?

- meu ouvido ÍCARO!! PARA DE GRITAR PESTE! - respondi no mesmo tom.

- Mariana eu to aqui no aeroporto te esperando há uma hora! O que vc está fazendo que não veio me buscar?

- cacete...eu esqueci! Mas pq vc não veio aqui pra casa? Vc sabe o caminho!!

- Mariana o combinado era vc vir me buscar! 

- ai ícaro eu sei! Me desculpa vai...vc  quer me esperar ou prefere pegar um taxi?

- eu to indo alugar um carro mari, relaxa daqui a pouco chego aí. Esquecidinha!

Levantei num pulo, arrumei a cama e corri pro banho. Me troquei rapidamente, fiz um coque nos cabelos e fui até a cozinha preparar algo de boas vindas pra ícaro. Comida sempre é uma boa forma de se desculpar.
Resolvi fazer uma cheesecake de morango bem simples e rápida que a tia Regina me ensinou quando eu morava no Brasil. 
Mais ou menos uma hora depois o porteiro me interfonou avisando da cegada de ícaro.

- ÍCAROOO!!! - gritei o abraçando.

- não grite nos meus ouvidos mari...maribondo! - eles falou gargalhando e eu dei um tapa em seu braço.

Ele entrou, ajudei-o a levar suas coisas pro quarto e ficamos lá jogados na cama colocando as conversas em dia, até que a campainha toca.
Só podia ser Zlatan...ele é o único que tem autorização de subir sem precisar ser anunciado.

- quem será? - ícaro perguntou curioso.

- adivinha...

- ah não Mariana! Vc ainda ta de casinho com esse Ibrahimovic?! 

- casinho não meu amor! É coisa seria! Agora somos namorados haha. - falei me levantando para ir abrir a porta pra Zlatan.

Ícaro veio resmungando atrás de mim. Ele e o Pietro não apoiavam que eu tivesse qualquer tipo de relacionamento com jogadores de futebol...o mais engraçado nisso tudo era que eles eram super amigos de vários astros do futebol.

- oi - falei quando abri a porta.

Dei de cara com um Zlatan lindo, de camisa e bermuda preta, tênis também preto, o coque perfeito e com flores e uma caixinha em forma de coração nas mãos. Logo atrás dele estavam Max e Vin.

- oi Mar... - Zlatan falou e esticou o buquê de flores e a caixinha em minha direção. 

Antes de pega-los eu me agarrei eu seu tronco e dei um abraço apertado. Preciso admitir que esse homem faz meu coração acelerar, minhas pernas enfraquecerem.


Notas Finais


Obrigada por tudo!! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...