1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Ela sumiu!

História Quebrando promessas - Ela sumiu!


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Hello lindas!
Segue mais um capítulo.

Boa leitura 😘

Capítulo 43 - Ela sumiu!



- como já respondi, eu já tenho filhos! - Zlatan cuspiu as palavras e deu as costas aos paparazzi.

Os meninos e eu o seguimos e entramos no carro. Mais uma vez Zlatan veio com aquela resposta, eu estava em choque, sem conseguir raciocinar. Meu sangue estava quente, eu podia sentir. Sentia minha cabeça começar a latejar. Fechei os olhos e encostei minha cabeça no encosto do banco do carro. 
Sei pode parecer bobagem da minha parte mas eu fiquei completamente desnorteada com o que ele disse. 

- me leva pra casa agora. - falei, mas ele permaneceu em silêncio.

- eu vou só avisar mais uma vez, me leva pra casa! - falei grosseiramente e ele me encarou um tanto assustado.

Eu nunca falo naquele tom, sei que os meninos devem estar mais assustados ainda, mas o resto de paciência que ainda existia dentro de mim já não existe mais. Zlatan me magoou demais.

O silêncio era gritante dentro do carro, Zlatan me olhava boquiaberto e os meninos com os olhos arregalados. Já eu apenas fechei meus olhos e me recusei a olhar pra Zlatan...estou com muito chateada com ele.

- mar...chegamos. - ouvi quando Zlatan disse.

- tchau Vin! Tchau Max! Beijo - falei e dei um sorriso simples pra eles. 

Me virei e abri a porta do carro pra sair, mas o Ibrahimovic foi mais rápido que eu e segurou meu braço.

- Mariana o que ta acontecendo?! 

- me larga!

- Mariana responde a minha pergunta!

- o que ta acontecendo é que acabou! Não temos mais nada Ibrahimovic! E me larga pq eu n quero que vc me toque nunca mais! 

Falei grosseiramente e consegui me soltar dele. Sai do carro como uma louca e corri pro elevador.
Quando entrei em casa desabei...ali mesmo no chão da sala não me contive e desmanchei em lágrimas.


ZLATAN ON

Que merda! O que foi que eu fiz? Eu e minha língua! Eu sei que magoei a mar com o que falei, mas não posso negar que eu não tinha planos de ter mais filhos até conhecer ela. Mariana é um furacão, chegou bagunçando toda minha vida...e é a melhor bagunça que já fizeram, não tem comparação, ela é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. 

- alô ícaro? Zlatan aqui cara, tudo bem? 

Eu revirei o mundo mas consegui o número do irmão da Mar. Faz 3 dias que não consigo falar com ela, Mariana simplesmente desapareceu!

- Ibrahimovic! 

- não consigo falar com a Mariana faz 3 dias! Ela ta bem? Cara me ajuda!  - falei desesperado 

- eu vou te avisar uma só vez...Fica longe da minha irmã! Vc é um Babaca que não merece 1% do amor dela. Vai viver essa sua vidinha e deixa a minha irmã em paz!

- ícaro espera...eu amo a Mariana cara! Me ajuda! Eu sei que fiz merda, mas eu preciso dela, sem a mar eu não sou nada!

- seu filho da p*! Eu vou te avisar uma só vez, NÃO FAZ MINHA IRMÃ SOFRER! Se eu ver a Mariana derramando uma só lágrima por sua culpa eu prometo que acabo com vc e sua carreira! 

Quem esse ícaro pensa que é pra falar assim comigo? Ninguém fala nesse tom com Zlatan! Só vou baixar a bola por amor a irmã dele!

- cara eu não pretendo machucar a Mariana nunca! Só me ajuda a encontrar a ela.

- Madrid! Ela está em Madrid!

Cacete como não raciocinei antes! Óbvio que ela foi ficar com as amigas! 

ZLATAN OFF





Notas Finais


Genteeee me digam aí o que tão achando do desenrolar da fic? Ta chegando ao fim hein?!! Comentem aí que ainda hj posto mais!!!
Beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...