1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. É melhor pararmos por aqui!

História Quebrando promessas - É melhor pararmos por aqui!


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Como prometido aí vai!! ❤️❤️

Capítulo 44 - É melhor pararmos por aqui!



- mari bom dia amiga! Desculpa te acordar cedo, mas vc ta melhor?

Clarice perguntou sentando na cama ao meu lado. Já faziam 3 dias que eu estava na casa dos Vieira, estava rodeada de amigos e com meus sobrinhos fofos o liam e o Enzo. Só assim pra me sentir um pouco melhor. Pedi uns dias no clube e eles me deram uma semana pra eu resolver meus problemas e voltar.

- sim clari, eu to bem. Vcs me fazem bem. - falei e sorri.

Naquele dia saímos pra fazer o que amamos, COMPRAS!! Hahaaaa. 
Já era noite quando voltamos pra casa e do jardim já percebi que Marcelo estava em casa e recebia visitas. Com certeza eram os meninos do Real Madrid. 

- hola buenas noches!! - Clarice e eu entramos juntas falando.

Foi quando percebi que me enganei, não eram os meninos que eu pensava que fossem...era o Ibrahimovic!

- oi - ele falou levantando se segurando no sofá e me encarando.

- com licença! - falei dando as costas e indo em direção a escada.

- Mari...ana espepera por favor. - Zlatan falou em tom de súplica e ao mesmo tempo com a voz embargada.

Eu simplesmente parei, ele tinha um poder enorme sobre mim, mas eu não posso ceder, eu não posso fazer todas as vontades dele!
Continuei meu caminho e comecei a subir as escadas.

- Maarianaa por por favor...conversa comigo.

Eu não vou ceder, pensei comigo e continuei subindo. Eu não quero mais nada com esse egocêntrico!

- mar...eu eu te te amo! 

Zlatan é um idiota! Como ele joga sujo! Filho da mãe! 

- Ibrahimovic eu não tenho nada a falar com vc! E por favor não perca seu tempo dizendo que me ama, porque eu sei que não passa de uma mentira. E mesmo que fosse verdade eu dispenso o amor de um cara egocêntrico, sem coração e grosso como vc!
Agora faz o favor de ir embora! - falei alto e apontando pra porta. 

Era nítida a cara de decepção nele. Foi aí que meu coração se partiu ainda mais. Eu ainda não havia parado pra olhar Zlatan nos olhos, pra encarar seu olhar de deus supremo. Quando o fiz percebi o quanto ele estava mal...Zlatan estava descabelado, com os olhos vermelhos, a barba por fazer e tinha no rosto uma expressão cabisbaixa.
O que aconteceu?
Ficamos nos encarando um bom tempo. Marcelo e Clarice assistiam a tudo de um lado da sala. Percebi o cheiro forte de bebida que vinha dele e foi então que Zlatan, o meu Zlatan, simplesmente desabou. Ele desmaiou. 
Foi um desespero, na queda ele acabou cortando o supercílio e foi tudo um desespero até a ambulância chegar e eu ir com ele até o hospital. 
Foi a pior noite da minha vida...Zlatan estava em coma alcoólico!


Senti aquela mão grande e quentinha acariciando meus cabelos. Eu amo quando ele faz isso, mas aí lembrei, estamos no hospital!

- Zlatan? Vc acordou? - perguntei bem antes de conseguir abrir meus olhos e levantar a cabeça para vê-lo.

- bom dia mar! 

- Zlatan! Porque vc fez isso? - falei me joguei em cima dele para um abraço.

Não pude conter as lágrimas, eu amo demais esse ogro chato e arrogante. 

- mar não chora...me perdoa, meu anjo olha pra mim.

Levantei minha cabeça que estava apoiada em seu peito para encara-lo. Passamos alguns minutos nos olhando profundamente até que não resistimos e iniciamos um beijo.
Era um beijo quente, molhado e cheio de desejo. Quando me dei conta eu já estava sem blusa em cima de Zlatan!
Ele não podia se mover muito, mas isso não impedia a pegada gostosa dele. Zlatan sugou meus seios ali mesmo e me fez ver estrelas. Me levantei tranquei a porta e também o suguei...

Após dois dias no hospital, ele recebeu alta e voltamos juntos direto pra Manchester. Aproveitamos pra conversar durante o voo.

- mar...nós estamos bem ?

- como assim Zlatan?

- huuum...vc ainda é minha não é?

- que bom que vc tocou no assunto! Precisamos conversar a respeito.

Zlatan arregalou os olhos e ficou me encarando assustado.

- Zlatan, eu te amo! Te amo tanto que é difícil definir esse sentimento em palavras. Mas esses últimos acontecimentos me fizeram refletir sobre meu passado e principalmente sobre o que eu quero para o meu futuro...então é melhor pararmos por aqui.


Notas Finais


Meninaaaas digam aí o que vcs acham que a mari deve fazer? Quero saber a vontade de vcs!!
Beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...