1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Um pequeno acidente.

História Quebrando promessas - Um pequeno acidente.


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Lá vai mais um capítulo, boa leitura 😍

Capítulo 5 - Um pequeno acidente.


Fanfic / Fanfiction Quebrando promessas - Um pequeno acidente.


Hoje é sexta-feira, e o dia foi de treino intenso pois teremos jogo no domingo. Quando eu já estava deixando o CT encontrei David De Gea e Fellaini no corredor:
- eeeii Mari, hoje nós vamos sair vc não quer ir com a gente? - perguntou David.
- iiih David não sei se vai dar... - tentei me sair pois eu ainda estava chateada com os comentários que os meninos fizeram sobre mim. 
- sem desculpas Mari! Vc tem que ir! - falou Fellaini.
- eu tenho algumas coisa pra fazer, mas vou pensar no caso de vocês. - falei rindo tentando disfarçar a minha desculpa ridícula.
Foi então que chegaram Paul e Ibrahimovic e acabaram ouvindo o convite que eles tinham acabado de me fazer. 
- vamos sim Mari! Sem desculpas! A gente não morde, fique tranquila. - Paul disse não contendo sua gargalhada.
- taaa eu vou! Me enviem o local pelo whatsapp, já sei que vcs tem meu número! - falei piscando e sai de perto deles.
- como vc sabe? - ainda ouvi algum deles perguntar, mas não me dei o trabalho de virar e responder e continuei caminhando.
Quando eu já estava do lado de fora escuto alguém me chamar.
- Mariana!
Olho pra trás e vejo que era o Ibrahimovic. O que será que ele queria? Hoje eu não estou com muita paciência...
- oi. - falei me virando pra ele.
- vem, eu te levo. 
- não, não precisa. 
Lá vem ele de novo querendo me dar carona, to começando a achar que ele está fazendo parte dessa aposta ridícula. 
- você realmente vai na chuva? 
- não está chovendo Ibrahimovic! - falei e olhei pro céu que estava totalmente fechado, indicando a chuva que ia cair a qualquer momento.
Ele me encarou profundamente durante alguns minutos. Aquele olhar me dava certo medo e me intimidava por completo. Depois ele virou-se sem dizer nada e caminhou até seu carro. Eu segui meu caminho na busca por um táxi, mas não dei mais que 10 passos e a chuva caiu.
Xinguei Zlatan internamente. Que boca de praga era aquela? E que chuva forte era essa? Geralmente a chuva começa aos poucos, mas aquela ali não! Ela veio com tudo! Eu apenas respirei fundo tomando coragem e corri em direção ao carro dele. Cheguei e bati no vidro pq ele nem sequer abriu a porta. 
Ele baixou o vidro e me encarou dizendo:
- precisa de alguma coisa? 
Aaaarrrgh! Meu sangue esquentou! Dei meia volta e comecei a caminhar pra sair daquele estacionamento e pegar um táxi, ônibus, bicicleta, carroça, cavalo ou que passasse primeiro. Que idiota! Nunca mais eu pego carona com ele! 
Foi então que um carro parou ao meu lado. Era ele eu sabia, mas continuei andando e ele foi me acompanhando.
- Mariana, entra logo! 
Eu bem que queria, eu já estava toda molhada. Porém meu orgulho é beeeeeeeeem grande sabe? Ele não me permitiria entrar naquele carro, então continuei andando.
- MARIANA! - ele alterou a voz. - DEIXE DE INFANTILIDADE!
Eu não parei, na verdade comecei a correr. Foi aí que ele parou o carro e saiu correndo atrás de mim. Me pegou pela cintura e me jogou por cima de seus ombros. 
- Me larga Ibrahimovic! Eu não preciso da sua carona! 
- você precisa de umas boas palmadas isso sim! Fique quietinha aí! - ele falou sério. 
Quando chegamos no carro ele me colocou no banco do carona e ainda pôs o cinto em mim. Eu estava bufando de raiva! Ele então entrou no carro com uma cara nada boa.
- se você tivesse me ouvido não teria se molhado toda! 
- se o problema for eu estar molhada, abra a porta que eu desço agora!
- pare de ser infantil Mariana! Não me irrite mais! - ele falou bravo.
Eu virei o rosto e fiquei olhando pela janela. Eu estava com muita raiva! Ele que foi infantil! Babaca! 
Foi então que ele pisou no freio bruscamente, o que fez com que eu batesse com a cabeça no painel do carro.
- aiiii! 
Ele esbravejou mil palavrões com o motorista do carro que tinha parado sem avisos e me olhou.
- droga Mariana! 
 Zlatan levou a mão até meu rosto, mas eu desviei na hora. 
- fica quieta! - ele disse e segurou me queixo, virando assim meu rosto pra olhar alguma coisa na minha testa, que por sinal estava ardendo muito.
- vamos pro hospital agora! - Zlatan falou com um olhar preocupado e voltou a dirigir. 
- hospital? Porque? - eu não entendi, até que que passei a mão sobre minha testa e percebi que estava sangrando.
- Ibrahimovic não precisa me levar pro hospital, isso aqui não foi nada, posso fazer um curativo em casa mesmo - eu disse tentando convencer ele a me levar pra casa, não gosto de hospitais.
- garota você está com um corte na testa e vai pro hospital sim! 
- Você esqueceu que sou sua preparadora física e que eu sei como agir quando acontecem acidentes? Não sou médica, mas sei fazer os primeiros socorros e isso aqui não é nada. 
Ele me olhou rápido, me entregou uma caixinha de lenços que tinha no porta luvas e por fim decidiu me levar pra casa. 
Quando chegamos ao meu prédio ele foi direto pra garagem e eu tive que me identificar, pois eu nunca havia usado a garagem, o que fez com que o porteiro ficasse olhando pra dentro do carro. Acho que ele reconheceu quem estava dirigindo.
Subimos e entramos em meu apt e Zlatan foi me seguindo até meu quarto. Aaaaafff. Entrei no banheiro e ele foi junto, acho que queria conferir se eu realmente saberia fazer um curativo. Peguei uma toalha limpa e dei pra ele se enxugar, pois ainda estava um pouco molhado da chuva.
O corte não foi fundo, mas estava sangrando muito. Estanquei o sangue e fiz o curativo, tudo sob o olhar atento de Zlatan. Quando terminei guardei minha caixa de primeiros socorros e me virei pra ele:
- pronto, curativo feito! Acredita agora que eu posso me cuidar? 
Ele chegou perto de mim e levou uma das mãos até minha testa, acariciando junto ao corte. Eu fechei os olhos automaticamente aproveitando aquele carinho. 
- por favor, não discuta mais comigo. - ele falou baixo, mas ainda firme.
Eu abri os olhos sem entender. Eu discuti com ele? Agora a culpa era minha...
- mas eu não discuti. 
Ele afastou sua mão de mim e falou:
- se você tivesse aceitado minha carona sem suas habituais recusas talvez isso não tivesse acontecido. - ele falou apontando pra minha testa.
- Zlatan! ... É... Ibrahimovic eu estou bem. Vamos parar com isso ok? Você está com fome? porque eu to com muita!! - falei já saindo do banheiro e sendo seguida por ele.
Descemos as escadas e fomos pra sala. Eu liguei pedindo pizza e deixei ele lá enquanto ia tomar um banho.
Que merda, Zlatan está na minha sala!



Notas Finais


Sugestões e críticas são sempre bem-vindas! E desculpem toda essa enrolacao, mas a Mari e o Zlatan vão se conhecendo aos pouquinhos mesmo. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...