1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Beijo correspondido

História Quebrando promessas - Beijo correspondido


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Meninaaaas obrigada pelos coments!! ❤️❤️ Lá vai mais um cap pq hj to boazinha hahaha 😂
Aproveitem e por favor não reparem nos erros ou nas loucuras que eu invento.
Boa leitura 😘

Capítulo 8 - Beijo correspondido



Era domingo, eu optei por tomar café da manhã no quarto pois não queria encarar os comentários que provavelmente fariam sobre mim. Com certeza Zlatan contou.
Eu só sai do quarto quando já estava na hora de ir pro estádio. Fui pro ônibus e sentei logo nas primeiras cadeiras ao lado do Rui, o assistente técnico. Logo nós engatamos numa conversa divertida e eu esqueci um pouco do meu nervosismo. Zlatan passou por nós e me encarou, mas eu desviei o olhar e ri de uma piada que o Rui fazia, o que fez com que Zlatan bufasse e fosse logo se sentar.
Ao chegar no estádio eu fui logo fazer meu trabalho com o meninos, mas me mantive séria o tempo todo. 

- Mariii, vc ta tão séria, aconteceu alguma coisa? Você está se sentido melhor? - Rooney falou.

- não, Rooney eu to bem! - falei piscando pra ele. - acho que estou nervosa, só isso. 

- deixa pra ficar nervosa na hora das entrevistas. - ele falou rindo e continuou fazendo seus exercícios.

Eu paralisei no tempo. As entrevistas! Como eu havia esquecido da bendita coletiva de imprensa? 

- ei garota! Qual a próxima série de exercícios? Ou você vai ficar aí parada e nos deixar sem aquecer?

Ouvi uma voz conhecida me chamando. Era Zlatan, eu sabia. Grosso como sempre e ainda me chamando de garota, como se não soubesse meu nome! Idiota.
Eu me virei e o encarei brava.

- ih! Ibrahimovic se ferrou!

- ela vai matar ele!! Hahaa

Ouvi os meninos falarem enquanto eu o encarava. Ele pensa que é meu chefe ou algo do tipo pra me cobrar alguma coisa! 

- se você não ouviu bem a garota aqui mandou vocês fazerem 5 séries desse exercício! - eu disse cuspindo fogo.

- Não lembro de ter ouvido isso. - ele respondeu frio e sério. 

- se não ouviu antes, está ouvindo agora! E não sei porque ainda está parado me olhando! Aliás não sei porque todos vocês estão parados ainda! VAMOS, VAMOS! COMECEM TUDO DE NOVO. 

Eu estava muito brava, pra não dizer outra coisa! Vi que os meninos reclamaram por que eu mandei eles começarem a fazer tudo de novo, mas me mantive firme e peguei pesado com eles. Se eles pensam que eu fui chamada pra ser preparadora física do Manchester United por indicação, beleza ou algo do tipo estão muito enganados e eu vou mostrar isso a eles.
Terminei minha parte e depois e fui pra área do vestiário. Quando o jogo estava perto de iniciar Mourinho mandou me chamar pois ele queria dizer algumas coisas antes do jogo. Eu tive que entrar no vestiário deles, e já estavam todos prontos e reunidos pra ouvir o técnico. 
Mourinho disse algumas palavras e em seguida todos foram se cumprimentar. Eu fiz o mesmo e fui desejar bom jogo pra cada um. Recebi muitos abraços e beijos, pois os meninos não perdem tempo, mas eu resolvi deixar eles se divertirem um pouco e não reclamei dos excessos deles. Tive que cumprimentar o Zlatan, claro:

- bom jogo Ibrahimovic! - falei apertando sua mão e abrindo um pequeno sorriso. 

- só um aperto de mão? 

Eu revirei os olhos e respondi:

- já está ganhado muito não acha? 

- não! Zlatan merece muito mais! 

- Zlatan é um idiota! - eu falei e sai de perto. 

Tentei não pensar em Zlatan e em sua bipolaridade ou em suas piadinhas, mas foi bem difícil. Alguma coisa estava acontecendo comigo, e isso não era bom.
O jogo foi contra o Everton, com direito a gol de ninguém mais que Ibrahimovic! E que gol, uma coisa de desafiar as leis da física. Gritei muito junto com os outros jogadores do banco, mas aquele golaço não foi suficiente, pois o Everton empatou e meio que acabou com nossa festa. 
Fim de jogo 1x1.


O clima não estava dos melhores, mas ainda tinha coletiva de imprensa. Não sei o que me preocupava mais, o clima pós jogo ou as perguntas que poderiam vir a me fazer, já que era minha primeira vez ali. 
Como eu já imaginava durante a coletiva os jornalistas quiseram me fazer perguntas. Estavam na bancada Mourinho, Zlatan e eu. O Mourinho foi só elogios falando de mim, o que me deixou mais confortável. Mas ainda tinha o Zlatan, e isso me preocupava. 

- Ibrahimovic, o que você achou da nova preparadora física? - um repórter perguntou.

- é, ela é boa. 

- algum problema por ela ser uma mulher? 

- nenhum. - ele respondia sério e com poucas palavras, bem típico dele e perfeito pra mim.

Decidiram então fazer perguntas pra mim. Eu já trabalhei pra outros clubes e já havia passado por aquilo várias vezes, mas eu acho que nunca vou me acostumar. Ser o centro das atenções não me deixa confortável. 

- Srta. Mariana Avellar, o que achou da recepção do clube?

- me receberam muito bem, já me sinto em casa. - respondi sorrindo.

- e como é estar rodeada por jogadores praticamente o tempo todo?

- normal, da mesma forma que você está rodeado de jornalistas o tempo todo porque está trabalhando, eu estou rodeada de jogadores porque também estou trabalhando. 

Só escutei risadas e o maior burburinho após minha reposta. Até o Zlatan me olhou com um ar divertido permaneci séria.

- Mariana você costuma correr todas as manhãs? 

- não, apenas quando tenho tempo.

- você gostou da sua primeira capa de revista? Seu corpo parece estar em boa forma na foto.

- aquela não foi minha primeira capa, e não eu não gostei daquela foto.

- Ibrahimovic! - um outro repórter o chamou. - você acha que sua preparadora está em forma para continuar no cargo? Bem que Você poderia dar uma conferida se a boa forma dela condiz com o que a foto da revista mostra e nos contar não é?

Zlatan o encarou fechando a cara. 

- vou dar uma conferida nela se primeiro você deixar eu dar uma conferida na sua mulher! - Zlatan respondeu e mais uma vez começou o maior burburinho.

Eu tenho certeza que fiquei vermelha. Esse cara não tem o que perguntar, só pode! Zlatan estava bravo, muito bravo! Ele logo se levantou e saiu no meio da coletiva. Aí Mourinho falou:

- acho que por hoje é só. 

Ele também se levantou e eu me levantei saindo junto com ele. 

- Mari calma, você tá tremendo. - Mourinho falou me segurando pelos braços.

- foi só nervosismo pela primeira coletiva. - eu respondi tentado disfarçar.

- fica tranquila eles sempre vão fazer perguntas pra desconcertar a gente. - ele disse, deu um beijo em minha testa e saiu. 

Eu ainda passei um tempo parada pensando em tudo, nas perguntas e na resposta de Zlatan. Ele meio que tinha me defendido né? Acho que sim.
Depois de acordar do meu transe fui pegar minhas coisas e fui pro ônibus. Voltaríamos direto pra Manchester. 
Procurei lugar pra sentar, mas estava  sem opção de ficar sozinha, eu teria que sentar com alguém. Vi que Zlatan estava sozinho e com uma cara na boa pra variar, mas eu não me atreveria a sentar do lado dele. Na cadeira oposta a dele estava David De Gea, e foi lá que eu sentei. 
Começamos a conversar sobre coisas aleatórias e a viagem de volta pra casa começou. Paul que estava em uma cadeira próxima também entrou na conversa e a palhaçada começou. Estávamos rindo muito quando de repente Zlatan esbraveja:

- Sério que vocês vão ficar nessa frescura a viagem toda? 

Os meninos riram mais alto, eu fiquei sem reação olhando pra ele. As vezes ele parecia ser um lobo sedento por sangue e eu me sentia uma ovelha esperando seu ataque. Ele desviou o olhar e colocou os fones. 

- mari não liga, ele é assim mesmo, mas não ta bravo não! - Paul tentou me tranquilizar, mas não conseguiu.

Resolvi encerrar a conversa com eles, Paul virou pra seu lugar e David cochilou. Eu fiquei olhando pra Zlatan que estava de olhos fechados, mas com as sobrancelhas franzidas o que me dava certo medo daquele lobo. Ele não era o mais bonito, mas tinha uma beleza única que fazia qualquer mulher suspirar. Ele era lindo, do seu jeito, mas lindo. Pelo menos eu achava. Foi então que do nada ele abriu os olhos e me pegou no flagra, merda! Eu tentei desviar o olhar, mas foi impossível, os olhos escuros dele me cativaram de uma maneira que não consegui desviar. Não sei quanto tempo ficamos nos olhando, até que ele fez sinal com a mão me chamando pra sentar ao seu lado.
Eu acho que demorei a entender o recado, porque ele ele estalou os dedos e fez sinal novamente. 


Eu me levantei e sentei ao seu lado. Já era noite e o ônibus estava em silêncio (um milagre, acho que foi por causa do empate) e com as luzes apagadas. Zlatan levantou uma das mãos e colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha e seu toque me fez estremecer. Em nenhum momento quebramos nosso olhar. Os olhos dele pareciam mais escuros e "sedentos por sangue" como nunca. Eu realmente era uma ovelha esperando pelo ataque do lobo. 
Foi então que ele encostou sua mão em minha em minha bochecha e se aproximou de meu rosto. Ele estava muito perto e eu podia sentir sua respiração. Zlatan então encurtou o resto de espaço que separava nossos rostos e encostou seus lábios nos meus. Eu fechei os olhos e senti sua língua pedir espaço, então abri a boca e ele avançou dando início a um beijo calmo mas ao mesmo tempo quente. Eu levei minhas mãos a sua nuca e entrelacei meus dedos em seus cabelos. Ele me beijava com intensidade e demoramos pra nos separar. Quando ele se afastou eu abri os olhos e o encarei com a respiração fora de controle. Ele ainda segurava meu rosto e me encarava. Foi então que eu caí na real, que merda era aquela? O que foi que eu fiz? Me afastei bruscamente dele e baixei a cabeça tentando recobrar forças e estabilizar minha respiração. Eu me levantei e voltei pro meu lugar sem olhar pra trás. Não consegui mais olhar pra ele o caminho inteiro, eu estava nervosa, tremia e não era por medo era um sentimento estranho. 
Mariana onde você está se metendo? 
 


Notas Finais


E aí o que vocês estão achando da fic? Digam aí!! Amanhã pode ser que eu libere mais... Kkkkk
Amo vcs! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...