1. Spirit Fanfics >
  2. Quebrando promessas >
  3. Provocando

História Quebrando promessas - Provocando


Escrita por: MAvellar

Notas do Autor


Heeey gatxinhas! Lá vai mais cap pra vcs! E obrigada pelos comentários eu morro de rir com eles! 😘

Capítulo 9 - Provocando



Chegamos em Manchester e eu fui logo pegando minhas malas, mas uma mão rápida as pegou.

- deixa que eu levo. - Zlatan se meteu no meio de todo mundo e pegou minhas malas junto com a dele sem nem esperar minha resposta.

Mais uma vez fiquei sem reação, o que ele pensa que está fazendo? Fui atrás dele e ainda bem que todos estavam distraídos o suficiente pra não perceber que eu me dirigia ao carro de Zlatan. Pelo menos eu acho. 

- Ei, eu não vou com você! 

- você não cansa de repetir essa frase? - ele me disse e continuou colocando as malas no carro.

- Ibrahimovic você ouviu o que eu eu disse agora? Eu não vou com você!

Ele nem me deu atenção, terminou de guardar as malas e entrou no carro. Eu não estava acreditando naquilo. Foi então que Paul chegou perto de nós.

- princesa mari que cara é essa? 

- Ah oi! - eu me assustei. - não é nada não Paul.

- huum, você quer uma carona? Posso te levar princesa.

- ela vai comigo Pogba nem se preocupe! - Zlatan baixou o vidro do carro e falou ríspido.

- aê cara! Não sabia que vc tava aí! - Paul chegou perto dele e eles deram uns toques com as mãos. - leva a mari com cuidado hein? 

Paul se virou pra mim e me abraçou deixando um beijo em minha testa. Eu fiquei um pouco chateada com ele, como que ele nem brigou por um momento com Zlatan pra ele me levar? Aaaff, todos aqui costumam ceder muito fácil quando o assunto é Zlatan Ibrahimovic!
Respirei fundo, dei a volta e entrei no carro. 

- coloca o cinto princesa! - Zlatan falou debochado. 

Eu o encarei séria e coloquei o cinto. Um bipolar, era isso que ele era. Em uma hora tava me beijando na outra me obrigando a fazer o que não queria e ainda rindo da minha cara. Ele começou a dirigir e ficou em silêncio. Eu não sabia o que fazer ou que falar depois de tudo aquilo. 
As vezes eu pegava ele me olhado de lado, mas eu mesma desviava o olhar e ele ria da minha cara. Idiota mesmo! 
Rapidamente chegamos no meu prédio e ele entrou pra garagem. Dessa vez o porteiro abriu sem problemas, ele já sabia que era o sr. Supremo Zlatan Ibrahimovic.

- porque você entrou? Não precisava.

- esqueceu que você tem duas malas pra carregar estressadinha? Aliás como você consegue levar duas malas pra passar apenas uma noite num lugar?

- não vou perder meu tempo explicando isso a você! - eu respondi e sai do carro.

Ele saiu e abriu o porta malas tirando minha mala de carrinho e a de mão. Fui pegá-las mas ele não deixou e saiu andando com elas em direção ao elevador. Parecia que era ele quem morava ali. Eu fui atrás e entrei no elevador. Ficamos em completo silêncio e quando chegamos ao meu andar eu fui na frente pra abrir a porta. Zlatan entrou em meu apt e foi logo subindo pro meu quarto. Além de grosso, ogro, idiota e mais um monte de coisa ele era metido! Fui atrás dele, ele deixou as malas lá e então quebrou o silêncio:

- pesado isso aqui. - falou apontando pra minhas malas.

- se eu soubesse que você não ia aguentar teria vindo com Paul. 

Tá eu sei que eu provoquei!
Zlatan semicerrou os olhos e chegou bem perto de mim me prendendo contra a parede com suas mãos.

- eu poderia te mostrar agora quem é que não ia aguentar, mas você não vai suportar, melhor não!

Eu me encolhi, mas não deixei de o encarar. Aquele filho da mãe tava insinuando mesmo o que eu estava pensando? Ele quer jogar? Então vamos jogar! Eu sei sair ilesa dessas brincadeiras! A vida me ensinou e me tornei mestre nisso!
Subi minhas mãos por dentro de sua camisa alisando seu abdômen. Eu quase me perdi. Quase Perdi o juízo que ainda tinha em minha mente, mas me mantive firme, afinal eu estava jogando. 
Zlatan se arrepiou completamente e puxou minhas mãos as prendendo no alto de minha cabeça. Ele falou alguma coisa rápida, provavelmente em sueco e eu não entendi nada, então ele começou a me beijar. Era um beijo feroz parecia que ia me engolir, mas eu estava gostando. Merda eu estava gostando! 
Consegui soltar minhas mãos da dele e tirei sua camisa. Passeei minhas mãos sobre seu tronco nu e ele soltou um gemido baixo. Ele começou a beijar meu pescoço e aproveitou pra tirar minha blusa. Zlatan ficou um tempo encarando meus seios ainda com seu olhar feroz e depois voltou a me beijar. Eu fui o empurrando pra cama e ele se deitou me puxando junto. Não quebramos o beijo e eu sentei em cima dele e comecei a rebolar, Zlatan soltou um grunhido um pouco alto, foi aí que eu percebi que já o tinha em mãos. Então mordi seu lábio fazendo com que ele se afastasse e sai de cima dele me levantando. 

- acho que você  é quem não me aguentaria sr. Ibrahimovic! - falei maliciosa e vesti minha blusa. 

Ele ainda ficou um tempo deitado me encarando e tentando se recompor, mas ele estava com um olhar mais furioso do que antes, o que me deu medo. Ele se levantou vestiu a camisa e chegou perto de mim segurando pelo meu braço:

- ninguém brinca com Zlatan! - ele falou e saiu.

Eu fiquei no quarto paralisada por um bom tempo. O que foi que eu tinha feito? Agora eu teria que arcar com as consequências.
 


Notas Finais


E aí o que acharam? Não deixem de dizer por favor! Se eu tiver mais um tempinho livre posto mais um hoje! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...