1. Spirit Fanfics >
  2. Quebre Minha Alma >
  3. Seu Oponente

História Quebre Minha Alma - Seu Oponente


Escrita por: SraOhana

Notas do Autor


Hey mais uma vez eu aqui.
Vim deixar um aviso, eu quando comecei a criar a fanfic,
pensei em fazer as histórias serem contadas,
pelos 3 personagens principais, seguindo uma certe sequência,
assim deixando cada um ter seu pensamento e curiosidade,
pelo outro personagem, eu acho que isso deixa a fic mais misteriosa e legal.
Se vocês não se agradarem com a plataforma da fic, me avisem que eu penso em outra coisa.
Bom sem mais avisos, fiquem com o cap de hoje ^-^

Capítulo 3 - Seu Oponente


Fanfic / Fanfiction Quebre Minha Alma - Seu Oponente

Eu... realmente amo lutar, é tudo que eu sei fazer, n gosto de me gabar mais, eu sou muito bom nisso, talvez seja por isso que me elegeram presidente do clube de artes marciais, talvez algum dia eu consiga me tornar um grande lutador profissional, e proteger as pessoas que amo.

Eu me chamo Budo Masuta, e estou aqui justamente aqui para contar pra vocês a história em que, eu me tornei um herói... Até por que, esse é meu sonho. E minha motivação pra isso, só tem um nome, Ayano Aishi.

Ela simplesmente me mostrou, o que é a verdadeira força. Desde o primário, eu estou junto com ela, embora ela nem saiba da minha existência, eu sempre a observei... ela sempre foi uma garota quieta de poucas palavras, eu no caso acho que durante minha infância nunca vi ela dar sequer um sorriso, isso é Extremamente complicado de se falar mais, quando pequeno tinha medo dela, isso não é algo em que eu me orgulho, até por quê... ela sofria em silêncio durante todo esse tempo, eu via as garotas da nossa sala, elas... batiam e a xingavam como se, ela fosse um monstro uma aberração, como se ela não fosse desse mundo, e mesmo assim ela não chorava,  não gritava nem surtava, com o tempo vendo-a, eu parei de ter medo, e comecei a sentir dor, dor por ela... eu sentia a dor dela, eu não sabia na época mais, aquilo se chamava ‘’inveja’’, eu era um covarde, por quê eu... não fazia nada, e por mais que doa falar isso, eu realmente era um enorme lixo comparado a força daquela garota, e graças a ela eu mudei, treinei pra ser forte, um mês depois eu entrei na escola de artes marciais, e não demorou muito tempo, eu comecei a ser convidado para participar das lutas com os senseis, até que eles me fizeram enxergar que eu era forte...

Se tem uma coisa de que me orgulho, é da força que tenho, por quê foi o que a Ayano plantou em mim. E agora eu finalmente sou forte, eu me tornei forte por ela, e é meu dever protege-la, enquanto ela ainda viver.

 

05, de Abril de 2017 – Cidade de Shisuta – Akemi School

 

- Ah... Okey pessoal chega de treino por hoje – Eu disse logo me expreguiçando.

- Haaai Senseiii – Todo o pessoal gritou.

Eu comecei a me dirigir até o vestiário para tirar meu uniforme de luta, e logo me retirei da sala, finalmente era hora de voltar pra casa.

- Certo vamos lá – Eu disse super animado e corri até a saída da escola.

Caminhando, eu me deparo com a Ayano saindo também.

(Imcomum, Ayano-Chan não é de sair tarde, o que será que ela estava fazendo?)

Por algum motivo, aquilo me atiçou e sem me dar conta, eu já estava seguindo ela. A noite começou a cair, e ela ainda caminhando.

(Não sabia que ela demorava tanto até chegar em casa.)

- ...

(Ah eu sou um IDIOTA... olha como já está escuro, ela poderia ser assaltada em uma noite assim).

Eu estava ocupado demais me achando um lixo, que não percebi a parada dela, e continuei andando. Até me dar de frente a ela. Ela me olhava de uma forma bem séria, parecia que ela tinha descoberto que eu estava a seguindo, nesse momento eu definitivamente entrei em pânico.

- Algum problema senhor ? – Ela disse me olhando séria.

- A-a-ah e-eu ??? – Minha voz estava tremula, eu não sabia o que fazer, eu dei uma de stalker e nem notei, ela nem me conhecia e agora vai achar que eu sou um tarado.

- Sim você, por que me segue ? – Ela disse com um olhar certamente super assustador, parecia até outra pessoa.

(Droga, eu não sei o que dizer)

Nesse momento, minhas pernas ficaram bambas, minhas mãos tremeram, e eu comecei a soar muito, ela concertesa percebeu meu desconforto.

(Diz algo logo antes que ela chame a polícia).

- A-ah... b-bem.... er...

- . . . – Ela ficou em silêncio me encarando.

(Isso realmente é desconfortante, não consigo pensar em uma desculpa).

Foi quando eu vi, um livro que a mesma carregava nas mãos, não pensei duas vezes e logo inventei a desculpa mais idiota do mundo.

- E-eu... queria ver seu livro ;w; - Disse apontando pro livro dando um sorriso, embora meu rosto ainda estava com o olhar apavorado.

Por mais incrível que pareça, ela abriu um sorriso pra mim, e rapidamente me disse.

- Você mente muito mal.

- Ah !!?

Eu não entendi muito aquela reação dela, eu achei que ela iria sair correndo, ou algo do tipo, ela sabia que eu estava mentindo mas... ela sorriu, eu fiz ela sorrir, por mais que isso seja estranho, eu me senti tão feliz, dentro do meu peito, meu coração começou a pular, como nunca antes.

- Er... v-você acha que eu menti ?

- Não se preocupe, eu já entendi... – Ela disse guardando o livro de mal jeito.

- Eu não entendi...

- Entendeu sim... – Ela voltou a me olhar com um sorriso.

- Ah bom...

- Você é Budo não é ? eu já vi algumas apresentações de luta suas.

- Ah b-bem não sabia que era tão conhecido assim haha.

- Você se preocupou comigo não ?

- Hãm ??

- Quer dizer é por isso que está me seguindo não é ? queria saber se eu iria chegar bem em casa.

- ah... (Então é isso... foi nisso que ela pensou)

- Ah claro que sim haha... eu realmente me preocupei, uma garota como você, não pode voltar sozinha da escola.

(Ah caramba, essa foi por pouco, minha nossa... que sorte.)

- não se preocupe, eu ficarei bem, não precisa continuar daqui... eu agradeço o seu carinho – Ela me disse enquanto sorria novamente.

- hãm.. ? C-certo tudo bem...

Até hoje eu não entendi, se ela disse aquilo só por que tava com medo de mim, ou por quê era realmente a verdade. O que importa, é que eu fui burro e segui ela sem nenhuma discrição... Eu pareço mesmo um Stalker.

- Eu irei seguir o caminho agora.

- Tem certeza que está tudo bem ?

- Sim minha casa é no próximo quarteirão.

- Ah tudo bem então, até mais...

- Sim nos vemos na escola – Ela disse enquanto vira-se  de costas pra mim.

- N-nos velos lá então...

Depois daquele momento, eu continuei a olhando até ela sumir de vista, eu devia ter voltado pra minha casa, mas ao invés disso eu... voltei a segui-la, isso foi instantâneo, eu não pensei em nada naquele momento eu só queria ver ela até ela chegar em casa, eu queria... eu sei que isso é estranho, mais eu não queria machuca-la, queria cuidar dela.

Fiquei a observando de longe, até que ela entra em uma lojinha. Ela fica lá durante bastante tempo, eu comecei até a ficar preocupado, cheguei a optar em entrar na lojinha pra ver se estava tudo bem mas, ela ia me achar mais estranho. Foi quando eu vi ela saindo da loja, com um garoto, eles ficaram batendo um papo, ele chegou até a agarrar o braço dela, e ela se assustou, mas tudo correu bem... foi quando eu me dei conta, Ayano-Chan era gentil demais. Isso só me deu mais motivos pra segui-la, mais motivos para protege-la.

Logo depois que ela voltou a andar, o garoto pegou alguma coisa no chão, parecia um livro, o mesmo livro que ela estava mais cedo. Ele nem sequer pensou em correr atrás dela para devovler, ele apenas pegou o livro e deu meia volta.

Eu não entendi na hora, mais eu estava com muita raiva, aquele momento, encheu meu coração de ódio. Eu queria... eu queria bater nele ?

TO BE CONTINUED


Notas Finais


Espero que gostem desse capítulo.


Pão :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...