1. Spirit Fanfics >
  2. Queda

História Queda


Escrita por: Rachel_Wilde

Fanfic / Fanfiction Queda
Sinopse:
Em meio a todo o caos que cercavam suas mentes, Harry e Ellie se viam como astronautas perdidos no espaço clamando por socorro. As diferenças inimagináveis entre os dois apenas serviu para os aproximar ainda mais.
Não mais se sentindo solitário e tendo a certeza que de que encontrara a mulher de sua vida, Harry Styles segue adiante com sua vida, vendo todas as portas se abrirem. Contudo, o rapaz percebeu tarde demais que desembarcara de sua nave particular com Ellie e a deixará sozinha, mais uma vez, gritando por ajuda.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 269
Favoritos 63
Comentários 7
Listas de leitura 17
Palavras 2.948
Concluído Sim
Categorias Harry Styles
Tags Ansiedade, Apoio, Depressão, Suícidio, Tristeza

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Estamos sempre caindo
7
269
2.948

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por pinkdevyl
Capítulo Único - Estamos sempre caindo
Usuário: pinkdevyl
Usuário
ai meu coração. Sério. eu tô chorando aqui, culpa sua
Postado por cher
Capítulo Único - Estamos sempre caindo
Usuário: cher
Usuário
Eu comecei a leitura ouvindo Britney Spears (Womanizer, para ser mais específica, eu já tô triste demais pra escutar música triste, ainda mais após as notas iniciais) e completamente desesperada sobre acordar amanhã e tirar xerox de uma papelada que preciso para minha inscrição do ProUni. E socorro, e escutar Astronaut do Simple Plan agora cairia bem. Eu tenho uma suposição, quase certeza de que você se inspirou nessa música. E eu me sinto muito grata por isso. Não tanto assim pelo o que eu li nas notas iniciais, mas sim, por você conseguir retratar algo muito mais detalhado, mesmo triste, aquilo que a mensagem "astrounata" quer passar. Como eu comento enquanto leio, vou deixar algo rápido: acabei de colocar Astronaut no repeat. 

É tão triste pensar que ambos podem ter problemas e não podem se ajudar. Ambos são o exemplo do que uma amizade é. E o mais legal é a diferença dos dois. Eu me encaixaria tanto na Ellie, mas tirando os problemas e as consequências psicológicas causadas. Rach não deveria sentir essas coisas. Não é errado, mas também não é saudável. Eu te amo demais pra ver você pensar nessas coisas. Eu fico louca só de imaginar qualquer coisa relacionada a fanfic a você. Você nos apoiou em nossos momentos ruins, Rach, o mínimo que poderíamos fazer é retribuir. Mas nunca vai ser o bastante, por que Rach? Você é boa demais e digna de qualquer coisa. Eu fico triste só de imaginar que você em algum momento chorou escrevendo e eu pulei algumas frases por preguiça. Sabe o quanto é egoísmo de minha parte?

Rach, mesmo que a fic seja algo "fictício", minha palavras valem totalmente para o seu ser, não a Ellie se sentindo sozinha sem resgate. Mas você. Que pediu e ninguém conseguiu ouvir, nem eu. Isso me faz uma pessoa horrível que aparenta apenas conversar com você quando convém. No entanto, não é verdade. Rach, mesmo que algumas pessoas não mantenham contato, se abrigue nelas. 

A fanfic ficou on point. Você comentou tão bem os problemas externos que fico impressionada. Como alguém pode ser tão inteligente assim? Você é tão boa em escrever Rach, então, não se atenha em soltar uma bela de uma outra oneshot com outras situações. Tente se libertar de todos os males, igual a ideias para histórias. Não é assim? Você escreve aquilo que imagina até não ter mais ideias para tal plot. Tomara que para psicologia isso sirva também.

Aliás, eu que agradeço pela oneshot que li. De verdade. Sempre é bom ter algo que marque a gente. E isso fez o trabalho.
Postado por monodipity
Capítulo Único - Estamos sempre caindo
Usuário: monodipity
Usuário
Não sabia nem o que ia comentar quando comecei a ler. Você usar uma pessoa com depressão e pensamentos suicidas como "Astronauta" me fez rir um pouco, foi uma ótima metáfora. Não vou mentir, eu tô em lágrimas de verdade aqui, não pelo fato de ser uma história triste ou porque é mais uma extraordinária história sua, Raquel, mas é porque eu me identifiquei. Creio que um jeito de se lidar com esses sentimentos é expondo eles, usando das voz ou da escrita, é um ótimo jeito e você fez isso. Narrou de uma maneira simples e fácil de entender.
Você narrou basicamente os sentimentos da Ellie explicando como a pessoa que está do outro lado da tela escrevendo agora essas palavras se sente diariamente.
O vazio. O triste e infeliz vazio que me invade diariamente, você soube como colocá-lo e explicá-lo aí e definir meu estado emocional. A horrível sensação de que falta algo dentro de você, como já diriam em piadas, um vazio que com certeza não é fome. Um aperto passou por meu peito e as lágrimas surgiram especificamente na parte que ela disse que já teve vontade de pular de um prédio, de sentir a sensação de voar, que sentia vontade de saber como era essa sensação, ela não é a única que já sentiu isso e eu sei bem disso, porque eu mesma já senti isso.
Muito obrigada por essa história, Rachel, saiba que se precisar de alguém para conversar e expôr seus sentimentos eu estarei aqui para tentar ajudar você.
xx
Postado por bellanna
Capítulo Único - Estamos sempre caindo
Usuário: bellanna
Usuário
Rach, eu te juro que nem sei o que comentar. Lamento que você se sinta assim. Se precisar de alguém, estou aqui.