1. Spirit Fanfics >
  2. Queda Livre >
  3. Prazer

História Queda Livre - Prazer


Escrita por: lh_carrillo

Capítulo 10 - Prazer


Fanfic / Fanfiction Queda Livre - Prazer

A lanchonete estava fechada por luto e isto iria durar uma semana como o Sr. Burnes ordenou. Adele o achava um homem extraordinário, tão diferente de seu pai. Devia estar sofrendo muito pela perda de Mia. Ele só tinha a ela. "Mia procurou e achou, ela com certeza se envolveu com quem não deveria. Não merecia o pai que tinha, o Sr. Burnes era um ótimo pai", pensou.

Já era manhã e Adele não tinha nada para fazer. Decidiu limpar e arrumar a casa, tomou um banho, pegou um filme para assistir: Na Companhia do Medo e colocou no aparelho DVD. Fez um pão com geleia e sentou-se no sofá. Comeu, deitou e pegou no sono.

"Recebo uma mensagem de um número que desconheço:

'Desculpe pela noite anterior, ñ sou assim. Podemos sair e tomar um café? Me passa seu end e te encontro aí. Tô com o carro da minha mãe, vamos conversar para desfazer essa primeira impressão. Gail'.

Não acho que a primeira impressão foi ruim, apenas confusa. Respondo com meu endereço e a encontro na porta de casa. Ela pára o Fiesta Titanium de sua mãe e entro.

- Olá! - ela diz.

- Oi. - Respondo insegura. Ela me deixa nervosa.

- Eu conheço uma cafeteria aqui perto que faz frappuccinos deliciosos. Você curte? - a pergunta me parece ambígua. Mas respondo:

- Hum... Claro, eu gosto de frappuccino.

Vamos em silêncio até chegar à cafeteria. Entramos, nos sentamos e somos atendidas rapidamente. Eu peço um frappuccino Mocha e ela um de morango com creme.

- Del, quero pedir desculpas por ontem. Eu estava bêbada. Eu... - ela faz uma pausa dramática - Eu sei que isso não justifica, mas às vezes quando bebo me descontrolo.

- Dizem que as crianças e os bêbados dizem a verdade.

Ela ri:

- Acha que queria mesmo dar em cima de você?

- Hum... - Me sinto incômoda, mas o gelo da bebida me deixa frígida - Não acho nada, me diga você. Foi você quem quis conversar.

- Ok. Eu queria ficar com você. Desde que te vi, fiquei encantada com sua meiguice e beleza. Mas você nunca ficou com uma mulher e eu causei essa má impressão logo de cara. Sinto muito. - Aquiesço.

- Tudo bem, já passou. Você é amiga da Micha e não quero discutir por isso.

- Eu sei, também não quero. Mas gostaria que desse a oportunidade de me conhecer. Eu sou legal depois de um tempo.

- Eu acredito nisso - sorrio e ela também.

A atmosfera muda. Me levanto para ir ao banheiro e ela me acompanha. Não sei ao certo o que pensar. O banheiro está vazio e entro no box. Ela também. Segura meu queixo e falo ofegante:

- Gail. Por favor...

- Chhhh... - Ela coloca o dedo em meus lábios em sinal de silêncio. Então chega mais perto e me beija.

Seu beijo é quente e suas mãos delicadas e pequenas. Sua língua é feroz e me beija com intensidade. Ela desce uma mão até o ponto entre minhas pernas por cima da calça e em poucos movimentos me deixa excitada. Então eu gemo de prazer e sinto seu sorriso em minha boca. Estou excitada, ofegante e quero mais. Ela desabotoa minha calça e devagar coloca a mão dentro da minha calcinha fazendo movimentos circulares e me deixando molhada. Gail para de me beijar, olha com raiva e de repente sua cara se deforma, com dentes pontiagudos, olhos escuros e vem para cima de mim...".

Adele acorda com o grito de Halle Berry no filme e pula do sofá atônita. O filme influenciou o final de seu sonho.

- Mas que merda!

Ela já não sabia mais o que queria, se Kiran ou Gail, então saiu para tomar um frappuccino.


Notas Finais


Próximo capítulo: A Festa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...