1. Spirit Fanfics >
  2. Queda Livre >
  3. Tesão ou Tensão?

História Queda Livre - Tesão ou Tensão?


Escrita por: lh_carrillo

Capítulo 12 - Tesão ou Tensão?


Fanfic / Fanfiction Queda Livre - Tesão ou Tensão?

Chegaram e a casa de Gail já estava cheia. Era um casa espaçosa e quem não estava no gramado da entrada, estava na sala dançando e bebendo.

- E aí meninas! - Gail já estava alta. Cumprimentou Michaela com um beijo, abraçou Adele e sussurrou em seu ouvido - Hoje eu te pegaria fácil - afastou-se e piscou para Adele - Meninas, fiquem à vontade 'Mi casa és su casa'. Wooooow, minha música, até mais gatas. - E voltou para sala onde começou a dançar freneticamente como se estivesse levando choques.

- Ainda dá tempo de desistir? - Perguntou Adele.

- Amiga hoje não sairemos daqui sem um par, vem! - Michaela segurou na mão de Adele e a puxou para dentro.

*****

Já era meia-noite quando Adele avistou Kiran, este sério como sempre e Adele sorridente e solta, alguém tinha batizado o ponche e ela já não tinha mais controle da língua ou do corpo. Já não sabia onde Michaela estava, nem o resto do pessoal. Apenas Melissa não veio, pois tinha um jantar com a família do noivo.

- Oi Kiki lindão!

- O, oi Del! Ahn, você está bem?

- Melhor agora gato - Adele o agarrou pelo pescoço e antes de conseguir beijá-lo derrubou toda a sua bebida nele.

- Adele! - Kiran a afastou e ela ria sem parar - Vem, você não está bem... Vou te levar para o quarto da Gail.

Subiram as escadas, Kiran segurando Adele com o braço dela em volta de seu pescoço, a deitou na cama, molhou uma toalha de Gail e limpou seu rosto, sua boca e foi descendo a toalha até o centro do seu decote.

- Kiran... - Adele sussurrou segurando a mão de Kiran entre seus seios.

Kiran se conteve e disse:

- Me desculpe Del, é melhor eu deixá-la sozinha, não vou me aproveitar de uma mulher bêbada, não sou assim. Vou deixar a porta fechada, procurar Gail e ver se ela tem uma camisa do pai que sirva em mim, você me deu um banho - Kiran sorriu gentilmente e beijou a testa de Adele. - Depois eu volto, descanse Del.

Kiran saiu e deixou Adele sozinha, ela não conseguia abrir os olhos, então adormeceu.

***** 

Eram três da manhã quando Adele começou a recobrar os sentidos. O efeito do álcool estava passando e ela conseguia abrir os olhos parcialmente ainda vendo tudo girando, sentia seu corpo pesado e decidiu ficar mais um tempo deitada para a tontura melhorar.

A porta se abriu, ouviu o som dos convidados lá em baixo que depois foi abafado pela porta se fechando. Alguém entrou. Adele abriu os olhos e viu tudo embaçado, sentiu dedos deslizarem por sua perna subindo até chegar na sua coxa e depois alguém se sentou sobre ela, o perfume era familiar, mas ela não sabia quem era de início. Sentiu uma língua invadir sua boca, aquilo era bom. Tentou empurrar a pessoa, mas subiu as mãos, a agarrou pelo pescoço e começou a corresponder ao beijo, ela já sabia quem era.

- Gail... - sussurrou.

- Calma Del... Não vou te machucar - Gail começou a beijá-la com mais força e apalpar seu seios por cima da blusa - Você é tão gostosa Del, diga que não quer isso e eu paro.

- Eu quero... - Adele sussurrou entre os lábios de Gail, buscando sua boca.

Gail parou de beijá-la e desabotoou seu shorts. Adele estava tensa, mas queria isso. Gail começou a despir Adele, levantou suas blusas e sutiã e desceu bem lentamente seu shorts, meia-calça e calcinha. Adele estava nua e à mercê de seus próprios desejos, paixão, tesão. Então Gail passou a língua em volta de seus seios e foi deixando beijos no percurso até o meio de suas pernas. Adele sentiu a língua quente de Gail em seu ponto mais íntimo e começou a gemer baixinho. A língua de Gail era feroz como em seu sonho e Adele se excitou rapidamente, começando a gemer mais alto e a se contorcer de prazer.

- Ah, Gail, não pare... por favor... - Gail sorriu e continuou. 

Então Adele gozou loucamente, puxou Gail para si e a beijou como nunca havia beijado a ninguém.


Notas Finais


Próximo Capítulo: Encorajada pela Bebida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...