1. Spirit Fanfics >
  2. Queda Livre >
  3. Vestígios de Sexo

História Queda Livre - Vestígios de Sexo


Escrita por: lh_carrillo

Capítulo 21 - Vestígios de Sexo


Fanfic / Fanfiction Queda Livre - Vestígios de Sexo

A autópsia de Melissa estava completa, Lena coletou o máximo de material possível para dar andamento às investigações e pediu que a detetive Jane descesse até seu consultório no subsolo.

- Pois não Dra. Alexander?

- Detetive, tenho algumas informações que podem ser relevantes.

- Pode falar.

- Bem, a vítima não apresentou sinais de agressão sexual, entretanto existiam vestígios de sexo em seu corpo. Pelo laudo pude constatar que a vítima teve relações sexuais cinco horas antes da morte. Seja quem estivesse com ela pode tê-la deixado após matá-la.

- Entendo. Pode emitir uma nota para fazermos os exames de DNA nos dois suspeitos?

- Sim, posso saber quem são?

- Bom, o marido Bobby Summers e o secretário Marcus Baxter. Uma amiga da vítima disse que o viu tendo relações sexuais com ela no dia de seu casamento. Ainda não confirmamos o álibi do marido, caso ela realmente tivesse uma relação extraconjugal, esse exame pode nos comprovar. 

- E o álibi do amante?

- Ele disse que estava em casa, assistindo TV e negou qualquer envolvimento não profissional com a vítima. E o Sr. Summers disse não saber de quaisquer relações extraconjugais da esposa, acreditava em sua fidelidade. Então enquanto não tivermos provas do envolvimento de Marcus e Melissa, não causarei dor desnecessária ao marido. Mais alguma coisa doutora?

- Sim detetive. - Lena engole seco - A vítima estava grávida, aproximadamente de três semanas.

O coração de Jane disparou.

- Isso muda as coisas doutora.

*****

Durante o velório todos estavam presentes, seu marido e sua mãe não se afastaram um minuto sequer de seu caixão. Michaela estava cabisbaixa sentada ao lado de Adele, Kiran quieto e seco estava sentado do outro lado da igreja, Jackie trocava mensagens com uma garota pelo celular - estava lá apenas para que seus amigos não o cobrassem depois - Gail estava calada e sentada próxima ao caixão, mais a frente de seus amigos, não disse uma palavra desde que chegou e Adele derramava lágrimas tímidas as limpando rapidamente antes que vissem. 

"Não foi coincidência. Sonhei com Mia sendo morta e ela morreu e agora Melissa da mesma forma. Não pode ser coincidência. Meu Deus, estou ficando louca?", pensou.

Gail levantou-se bruscamente e saiu da igreja. Ninguém foi atrás dela, então Adele decidiu ir. A encontrou na rua ao lado, encostada em uma parede, fumando. Seu rosto estava diferente, não havia alegria nele, ela viu Adele e continuou calada.

- Gail, você está bem?

- Sim, por que não estaria? - Suas palavras eram duras e secas.

- Hum, quer conversar?

- Eu estou bem Adele! - Gail gritou, Adele se assustou e decidiu ir embora, foi uma má ideia. Mas antes de virar a esquina Gail voltou a falar - O que você quer Adele? Acha que pode vir aqui e dizer qualquer coisa e tudo vai melhorar? Você não era amiga dela! Não como eu. Minha irmã morreu quando eu tinha doze anos e quando eu estava com dezessete anos conheci Mel em uma boate. - Gail deu um sorriso fraco para as lembranças em sua mente - Eu estava com um RG falso, ela soube assim que me viu mas não me dedurou, nos divertimos e bebemos muito a noite toda e ela se tornou minha irmã. Ela cuidava de mim, me aconselhava - Uma lágrima rolou por seu rosto - E agora ela se foi e não vai mais voltar. Então não tente consertar as coisas, você nos colocou contra ela! - Gail era um misto de raiva, tristeza e dor. - E por que estou perdendo meu tempo com você? Para você eu não passo de uma vadia não é? Vai embora Adele! Eu não preciso de você! Eu não preciso de ninguém!

Adele não teve palavras para argumentar e voltou para igreja limpando suas lágrimas.

Michaela a encontrou na porta.

- Del, está tudo bem?

E Adele a abraçou, precisava daquele abraço que a fazia esquecer qualquer dor, mas agora ele já não era o suficiente.

- Eu preciso de contar uma coisa M. Estou com tanto medo, acho que estou ficando louca. Não sei a quem recorrer.

- Calma Del - Michaela acariciava suas costas - Eu estou aqui. Jamais deixarei que te façam mal.


Notas Finais


Próximo Capítulo: Vadia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...