1. Spirit Fanfics >
  2. Queda Livre >
  3. Rastros

História Queda Livre - Rastros


Escrita por: lh_carrillo

Capítulo 32 - Rastros


Fanfic / Fanfiction Queda Livre - Rastros

Kiran saiu do restaurante mais cedo e encontrou Adele na porta de sua casa, ela parecia atordoada.
- Del?
- Precisamos conversar.

*****
- Quer vinho?
- Não. Obrigada - Ela estava com medo.
- Ok então. Diga.
- Era você. Desde o começo.
- Preciso que seja mais clara Del. - O olhar dele era sombrio.
- Sua silhueta naquele beco - Adele tentava encaixar as peças - Você estava transando com Mia - Kiran ficoi sério - E depois ficou me seguindo.
- Não sei do que você está falando Adele. - Ele parecia ameaçador.
- Não minta para mim! - Adele tremia e começou a chorar - Foi você, todo esse tempo. Você as matou! Mia, Mel, Rachel, Gail. - As lágrimas ficaram intensas - Elas eram infiéis, desrespeitosas. Você disse que deveriam ser extirpadas,  você disse que Rachel deveria ser a próxima.
Kiran se aproximou de Adele e segurou-a pelos ombros.
- Você precisa cuidar da cabeça Del - Ele parecia ainda mais intimidador - Acalme-se, eu vou buscar algo para comermos.
Adele estava congelada, Kiran foi até a cozinha e ela se lembrou de um número no seu celular.
- Alô?... É Adele Roberts... Por favor, estou na casa de Kiran Thornton, ele é o assassino por favor me ajude! Eu...
- Com quem está falando Adele? - Kiran estava com a faca na mão, Adele a olhou desesperada - É ela não é? - Disse apontando e indo de costas em direção à saída - Seu maldito, você matou todas elas. - Adele sentia suas pernas fraquejarem e Kiran se aproximava com a faca em mãos lentamente.
- Adele, eu não vou te machucar, só preciso que se acalme, você não está bem. Eu estou cortando queijo para nós.
Kiran se aproximou e Adele gritou ao mesmo tempo em que a porta foi aberta à força por Jane e mais três policiais, todos com a arma apontada para Kiran.
- Polícia de Los Angeles, abaixe a faca.
- Isso é um mal entendido. - Disse Kiran consternado.
- Abaixe a faca Kiran Thornton! - Ele a abaixou e Jane rapidamente o algemou sob a guarda dos policiais armados - Kiran Thornton, você está preso pelo assassinato de Mia Burnes, Melissa Summers, Gail Anderson, Rachel Wilson e tentativa de assassinato de Adele Roberts, você tem o direito de ficar calado, tudo o que fizer ou disser poderá ser usado contra você no tribunal - Ela o empurrou para os policiais - Tem direito à um advogado, caso não o tenha o estado lhe concederá um. - Jane abraçou Adele que chorava desolada - Acabou Adele. - Seu telefone tocou - Sim Munfort?... Ok... Ele foi preso em flagrante, estamos a caminho. - Desligou o celular,  deixou Adele um momento, vasculhou um quartinho próximo à cozinha e encontrou a picareta de alpinismo - Encontramos rastros na janela de Melissa - Disse a Adele - O assassino escalou a janela dela e acredito que essa foi a ferramenta que ele usou para isso. Venha Adele, vou levá-la para casa.
- Como chegou tão rápido? Nem havia terminado a ligação.
- Já estávamos a caminho querida. Venha.

*****
- Adele me disse que você foi traído pela namorada e desde então ficava furioso ao ver as mulheres sendo infiéis. - Kiran a ignorava - Matou Mia porque ela saia com outros além de você, matou Melissa porque ela traía o marido, tinha um caso com Gail mas ela não era fiel a ninguém além dela mesma e Rachel? Adele me disse que vocês discutiram no velório e que você disse que ela seria a próxima.
- Não foi assim... - Kiran falou baixinho.
- O quê? - Jane o provocou.
- Não foi assim! - Gritou ele - Eu transava com a Mia sim, mas justamente porque ela não queria compromisso, nem ela nem Gail. Não apoiava o que Melissa fazia, mas isso era um problema dela, discutimos e não nos falamos mais. E Rachel estava atacando Adele e desrespeitando Gail. - engoliu em seco - Gail e eu éramos amigos desde a infância, brincávamos juntos quando eu visitava minha avó em Leimert Park. E aquela vadia da Rachel ofendeu Gail em seu velório, a minha melhor amiga e então eu disse que se havia um assassino eu torcia para que a matasse. Mas eu não matei ninguém! - Uma lágrima escorreu do canto de seu olho.
- Bravo - Jane aplaudiu - Comovente Sr. Thornton. Alpinista, Cozinheiro chefe e experiente no corte de carnes. Você sabe não é? Sabe como cortar a jugular de um animal e então decidiu que deveria fazer isso nelas não é?
Lena entrou interrompendo o interrogatório.
- Jane, precisa ver uma coisa.
Jane saiu da sala fulminando Lena com o olhar.
- O que é tão importante para me tirar de um interrogatório no meio de uma confissão Lena?
- Eu analisei todos os dados de cada vítima, a forma de ataque, olhei de todos os ângulos, apesar de não ter montado o perfil do assassino pude concluir que ele matava suas vítimas em momentos vulneráveis porque não tinha força caso elas reagissem. As matou dormindo ou através do efeito surpresa. Assim elas não reagiriam, pois ele poderia perder a luta.
- O que quer dizer Lena?
- O assassino é fraco de forças, parece ser mais baixo também e... Conseguimos um fio de cabelo que não era da vítima, estamos tentando identificar de quem é, mas os primeiros exames confirmam... - Lena respirou fundo - É de uma mulher.
O coração de Jane disparou. Adele ainda corria perigo.



Notas Finais


Próximo Capítulo: O Passado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...