1. Spirit Fanfics >
  2. Queda Livre >
  3. Arfando de Desejo

História Queda Livre - Arfando de Desejo


Escrita por: lh_carrillo

Capítulo 4 - Arfando de Desejo


Fanfic / Fanfiction Queda Livre - Arfando de Desejo

Realmente a noite havia sido interessante.
Adele conheceu pessoas diferentes, histórias diferentes e... Kiran. Não conseguia parar de pensar nele.
Colocou uma camiseta gigante, uma cueca box (achava muito confortável para dormir), fez um coque desgrenhado e deitou-se.
"Ele é realmente encantador". Repetiu isso em seus pensamentos até pegar no sono.

********

"Alguém bate na porta.
Que susto, acho que apaguei. Fico apreensiva em abri-la.
- Quem é? Pergunto.
- Adele, sou eu, Kiran!
Abro a porta exasperada. Mas meio sonolenta.
- Kiran, o que faz aqui? E como sabe o número do meu apartamento?
- Perguntei para um vizinho no interfone, desculpe pelo horário, mas é que realmente queria falar com você.
- Ahn, tudo bem, entre.
Kiran entra e me sinto envergonhada pela bagunça do meu apartamento, ele se senta no sofá a frente, cheio de poeira e roupas que não guardei. Merda. Me sento ao lado dele. De camiseta e cueca. O que ele vai pensar de mim?
- Adele, eu sei que nos conhecemos hoje, que acabei de sair de um relacionamento complicado, mas a verdade é que não consigo para de pensar em você. Mesmo que me chame de louco, que brigue ou me expulse de sua casa, eu precisava fazer isso...
Ele se dirige a mim e me beija.
E naquele momento o mundo para e sinto aquele frio anteriormente desconhecido e agora tornando-se tão familiar percorrendo minha espinha.
Seu cheiro é tão bom e seus lábios macios. Ele aproxima seu corpo do meu e me deito no sofá, ele fica sobre mim, entre minhas pernas abertas. Droga, estou de cueca.
Puxo ele para mais junto de mim, o beijo começa a ficar intenso, é delicioso, seus lábios descem até meu pescoço e solto um gemido baixo. Porra! O que há comigo?
Sua mão direita passa pelo meu rosto e dá a volta pelo meu pescoço, enquanto a esquerda desce deslizando lentamente pela minha camisa, delineando meu seio até minha cintura. Gemo de novo. Merda!
Ele lentamente coloca sua mão por dentro da minha camiseta, e sobe até meio seio, ele cabe em sua mão, parece perfeitamente desenhado para ela e inclino meu corpo empurrando meu seio ainda mais em sua direção, ele o aperta com força, segurando o bico entre seu polegar e indicador. Enrijeço.
Ele volta a beijar minha boca, sua língua buscando a minha. Eu o quero, dentro de mim. Jamais tive tanta certeza nessa vida, mas sequer o conheço, não somos namorados, sabemos tão pouco um do outro. Fico com medo.
E então Kiran desse sua mão e a coloca dentro da minha cueca, sinto sua mão quente tocar meu ponto mais sensível. Estou arfando. Arfando de desejo. Ele massageia suavemente e sinto que vou explodir a qualquer momento. Começo a gemer mais alto e de forma intensa. Sua boca na minha, sua mão na minha vagina. Jamais senti isso. Quero me entregar completamente. O quero agora. Ele para e desaboatoa sua calça. Será o momento. Vou perder minha virgindade com o homem dos meus sonhos.
Ele tira minha cueca. E posso sentir ele começando calmamente a entrar em mim e...".
Adele acorda de sobressalto. Ofegando. Sentindo-se quente. E por um momento, aparenta estar decepcionada e constrangida.
Foi apenas um sonho.


Notas Finais


Próximo capítulo: Novos Amigos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...