1. Spirit Fanfics >
  2. Queda Livre >
  3. Novos Amigos

História Queda Livre - Novos Amigos


Escrita por: lh_carrillo

Capítulo 5 - Novos Amigos


Fanfic / Fanfiction Queda Livre - Novos Amigos

Rachel
Rachel se levanta da cama bem cedo, apesar de só entrar às dez da manhã no trabalho. Toma banho e se arruma. Nada muito glamuroso, apenas uma calça jeans, camiseta baby look branca e tênis preto.
A cafeteira elétrica apita, está na hora de tomar café e ir.

*******

Entrou no ônibus, sentou em um banco livre, onde havia apenas uma senhora sentada carregando um saco que parecia ser semente para passarinho.
Pegou seu celular, checou suas mensagens, abriu sua setlist predileta, colocou os fones e começou a viajar em seus pensamentos ao som de Because The Night de Patti Smith.

*****

Nunca chegou atrasada em seu trabalho e nunca faltou.
Foi para a sua bancada, sentou-se, fez seu login e atendeu seu primeiro cliente.
- Central de atendimento, Melissa, bom dia, com quem eu falo?... Sr. Robert em que posso ajudar?...
Não há dúvidas, seria um dia normal.

*****

Gail
Já passava das onze da manhã quando Gail acordou. Em meio à bagunça de seu quarto, encontrou uma toalha e foi para o banheiro.
"O que aconteceu ontem mesmo? Como vim parar em casa? Ai, acho que tenho que parar com as drogas... Ou o sexo. Não espera. O sexo não", riu-se enquanto a água quente do chuveiro caía por sobre seu corpo.
Saiu do chuveiro, se secou, enrolou-se em sua toalha e voltou para o quarto.
Ao chegar, deixou sua toalha caiu ao chão e andou pelo quarto nua. Ligou o som e colocou Capture & Release de The Beautiful Bodies, naquele volume que incomoda os vizinhos.
- "The more I’m a bitch, The more you can’t quit, The more you like it, Yeah admit it.Top shelf, Out of reach, We play capture and release, Whoa oh oh oh oh"...
Cantava a plenos pulmões enquanto procurava algo para vestir.
Seus pais nem reclamavam mais do volume da música, haviam se conformado com a idéia de que sua filha nunca iria para Harvard ou Northwestern. Tinham a esperança de que ela ao menos tentasse uma faculdade comunitária, mas... Nem isso.
Gail queria diversão, sexo, loucura, dinheiro, homens, mulheres, não fazia diferença desde que a deixassem satisfeita.
Ela estava vivendo a vida que queria.
"A vida que eu pedi à Deus", pensou.

*****

Jackie
Em cima do muro sempre, Jackie era aquele cara que parecia um homem feito, mas não conseguia tomar decisões sozinho como um adulto, sempre acabava sendo influenciado pela vontade de terceiros.
Seu trabalho era anotar recados, trazer o café, organizar as reuniões e passar os valores das impressões gráficas. Ele nunca pensou em sair disso, fazia tudo exatamente igual todos os dias. Uma monotonia só. Não se destacava em seu trabalho para conseguir a oportunidade de um salário ou cargo melhor. Sua última namorada o largou alegando falta de ambição e nem isto o motivou a sair da zona de conforto.
Será que ele se aposentaria como assistente administrativo?

*****

Melissa
Se tem uma mulher determinada, esta é Melissa. Apesar da infância carente, com necessidades financeiras, ela jamais desistiu de seus objetivos. Cursou universidade comunitária, conseguiu um emprego muito bom, podendo viajar sempre às custas da empresa e fazendo o que mais gostava, persuadir.
Seu poder de persuasão lhe deu um noivo de presente, feito por encomenda. Um homem formado, com boa condição social e apaixonado por ela.
Sua agenda estava corrida, divindo-se entre uma nova sucursal, provas de vestido e de bem-casados.
Ela estava satisfeita com tudo o que já havia conquistado e que ainda iria conquistar. Ela jamais desistiria de absolutamente nada. Ela queria, ela conseguia.


Notas Finais


Próximo capítulo: A Primeira Vítima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...