História Queda Livre - Capítulo 15


Escrita por: ~

Visualizações 22
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olarrr, meus nenéns!
Como vocês estão?

Chegamos a um dos momentos mais esperados da fic! hahahaha
Boa leitura <3

Capítulo 15 - Pra nunca esquecer...


Fanfic / Fanfiction Queda Livre - Capítulo 15 - Pra nunca esquecer...

Henrique abraçou forte Lilica e os dois não conseguiram conter as lágrimas.

- Como pude fazer com que uma florzinha minha sofresse desse jeito? – ele gritava sem largar a filha – E mesmo se nós não tivéssemos esse laço de sangue que nos une, eu nunca deveria ter feito você chorar, Lilica! E sabe esse seu lindo cabelo escuro? É igual ao meu! – ele beijou a testa dela – Eu nunca deveria ter deixado com que minha raiva fosse maior do que o amor que eu deveria ter dado pra você. Fui imaturo – ele olhava nos olhos dela – Fui estúpido. Mesmo que você realmente não tivesse meu sangue, você é tão parecida comigo! – ele voltou a abraçar a filha.

Pela primeira vez em toda sua vida, Lilica que sempre tinha uma resposta na ponta da língua pra tudo, ficou sem palavras. Henrique e ela estavam tão entregues a aquele momento de perdão que nem viram Lolita chegar com Erick.

Bebeca e Lolita estavam chorando de alegria por aquele momento no qual elas esperaram ansiosamente por toda a vida. Elas sempre sentiram a mesma dor que a irmã. A prova disso é que Bebeca escureceu o cabelo aos doze anos para que a irmã não se sentisse diferente dela. E o amor que Bebeca sente é tão grande que ela nunca voltou a usar o cabelo loiro que é natural dela.

- Ei, minhas florzinhas – Henrique chamou as duas – Quero abraçar minhas três filhas!

...

 - Daniel – Lina falava em lágrimas – Lilica deve estar me odiando agora! Eu já estou me sentindo muito mal por ter feito parte de toda essa sujeira. Nem ao menos consegui dormir. Tentei ligar pra ela, mas ela bloqueou o meu número. Então, por favor, se você não tiver vindo até aqui para escutar o meu lado da história e me entender, eu prefiro que vá embora.

- Eu estou aqui justamente para entender o seu lado da história. E também quero muito saber se você sabe de outras coisas que Edgar fez. Henrique e eu brigamos muito feio hoje.

- Sinto muito por isso – ela sentou ao lado de Daniel – A única coisa que sei que Edgar fez foi em relação à Lilica. Ele comentou comigo que fez mais coisas do que posso imaginar. E de fato, eu não consigo imaginar o que mais ele possa ter feito.

...

 Henrique fazia o almoço juntamente com as três florzinhas dele. Eles se ajudavam, riam e bagunçavam toda a cozinha.

- Elisa, Erick e Joe poderiam ter ficado conosco – Henrique falou enquanto cozinhava.

- Eles acharam melhor que esse momento fosse apenas nosso, papai – Lilica respondeu sorridente enquanto fazia uma calda para o bolo que seria a sobremesa.

- É tão lindo te ouvir me chamando assim! – Henrique respondeu sorridente e sujou o nariz de Lilica com chocolate – Passamos o dia juntos, mas à noite quero os três para jantar conosco! Tenho que conhecer os namoradinhos das minhas florzinhas.

- Erick ainda não é meu namorado – Lolita respondeu sorridente – Mas nos beijamos hoje.

Todos gritaram comemorando!

- Ele me parece ser um bom rapaz – Henrique respondeu sorridente.

- Ele é um bobão! – Bebeca falou rindo – E se ele não fizer a Lolita feliz...

- A gente mete a navalha nele! – Lilica completou.

- Vocês são ótimas! – Henrique ficava rindo – Quando vocês eram crianças, tinham mania de achar que poderiam salvar o mundo, sabia? – ele continuava rindo – Lembro de uma vez que Bebeca veio me dizer que ela tinha super poderes.

- Eu me lembro disso! – ela respondeu rindo – Eu achava que podia controlar a água.

- E quando a Lilica subiu no muro e disse que queria voar? – Henrique perguntou – Foi um custo pra fazer com que ela descesse!

- É incrível como o senhor consegue lembrar bem dessas coisas, papai – Lolita falou rindo.

- Essas são histórias para nunca esquecer – Henrique respondeu sorridente – É como fala na música da mãe de vocês: “O amor não deixa esquecer e faz florescer o coração, nos levando pra terra aonde a lembrança é eterna e o amor consegue crescer...

...

Enquanto Henrique brincava com as meninas e Daniel conversava com Lina, Flor resolveu passear por Ghosttown. Henrique havia deixado dinheiro e ela estava farta de ficar olhando para o teto. Ela parou em um quiosque que ficava ali perto para almoçar. Ela ficou impressionada ao ver como o mundo tinha mudado tanto! Enquanto esperava o almoço ficou vendo TV. No jornal que estava passando, começou uma matéria sobre uma festa beneficente. Essa mesma festa que no ano passado teve a participação da família Lis e da família Garcia. Seus olhos se encheram de lágrimas ao ver seu pai e sua mãe na TV.

“O evento contou com a participação da família Lis e da família Garcia. Carolina de Lis, uma das estilistas mais consagradas do mundo da moda chegou acompanhada de sua sobrinha, filha da falecida Flor de Lis. Halle é estilista e trabalha juntamente com Carolina. Nesse evento também contamos com a presença de Edgar Garcia e sua namorada Nicole. Henrique Garcia chegou acompanhado de seu marido...”

- Eu lá quero saber de famoso que faz caridade – o garçom gritou e trocou de canal.

- Henrique tem um marido?! – Flor se perguntou incrédula.

22hs

Lolita, Lilica e Bebeca estavam vendo o álbum de fotos de quando eram crianças e ficaram rindo e lembrando mais histórias. Henrique chegou com um livro nas mãos.

- Hoje vou contar uma lenda pra vocês antes de dormirem! Não me interessa se as três já são maiores de idade. Hoje vocês vão ser meus três nenéns! 


Notas Finais


Finalmente tivemos esse momento tão esperado! hahahaha <3
O que acharam, nenéns?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...