1. Spirit Fanfics >
  2. Queen B >
  3. Xoxo, gossip girl

História Queen B - Xoxo, gossip girl


Escrita por: queenBgossipgir

Capítulo 1 - Xoxo, gossip girl


Fanfic / Fanfiction Queen B - Xoxo, gossip girl

A elite escandalosa de Manhattan esta pegando fogo hoje no upper rest side. Serena Van Der Woodsen, aparece na festa de lançamento da mãe Waldorf, depois da B ter pedido, ou mandado que ela não aparecesse, como sera que essa Waldorf vai reagir.

-Serena!

-Blair, eu...

-Não era para voce estar aqui! Eu pedi para voce! Essa era a minha noite de desfile mas voce tinha que querer isso também.

-Não e nada disso, a sua mãe me ligou pedindo para eu desfilas com voce - Blair suspira, não querendo ouvir - achei que ia ser legal irmos juntas...

-Eu pedi para você não vir. - Blair diz franca.

-Eu não estou fazendo nada disso. Queria que você enxergasse que eu so quero te ver feliz. B por favor.

-Você esta certa. Vamos arrasar neste palco! Deixar as socialites de queixo aberto.

De vestidos brilhantes entraram naquele palco e arrasaram com o tapete vermelho, mas claro, na frente das cameras, nunca sai tudo perfeito. Blair estava com um vestido vinho longo tomara que caia, justo com a barra solta. Serena com um vestido azul fosco trabalhado, a meia calça e a manga longa furadas. As duas entraram pela passarela mas claro que a B sendo a B tentou chamar mais atenção que a S, então entrou na frente da Serena, S na frente da B, elas perderam o equilíbrio, Serena se equilibrou na Blair e a B, pobrezinha... caiu de cara no tapete vermelho.

Levantou lentamente enquanto os olhares e as camera a perseguiam, saiu correndo envergonhada e a S foi atrás e claro.

______________________________________

-Vamos B, ja faz 7 horas... - Serena implora para que Blair levantasse da enorme cama do seu gigante quarto.

-Nunca mais vou sair daqui. Vou virar uma velha criadora de gatos.

-Você não vai... - antes da Serena terminar um príncipe invade o quarto da princesa envergonhada.

-Nate! - Blair sorri.

-Vou deixar vocês a sós - S sai do quarto.

-Sinto muito. Nunca mais vão querer olhar na minha cara. Ou melhor, vão olhar para mim, e rir!

-Blair! Me ouve. Ninguém vai rir de você. O upe rest side faz de seus eventos comentados por escândalos, sempre vai ter alguém fofocando, mas mostre que voce e melhor, anda com a cabeça erguida sabendo que não vai estar sozinha, eu vou estar com voce.

-Nate Archibald, eu te amo e sempre vou te amar.

-Blair Waldorf, eu te...

-Eu sei. - B interrompeu Nate e juntou sues lábios com os dele. Colocou suas mãos delicadas e envolveu sua nuta, ele passou as mãos por seu corpo ate parar em sua cintura. Ele se inclinou me deitando e deixando o seu corpo sobre o meu, ficamos nos beijando assim por um longo tempo, ate a Serena entrar no quarto e a gente se levantar tão rápido que a S quase não percebeu.

-Desculpe incomodar, eu...

-Não espera, eu ja estava de saída. - Nate me deu um ultimo beijo e saiu pela porta.

-Vejo que esta melhor.

-A para! - Blair jogou um travesseiro na Serena para dar o troco pela sua provocação.

Depois de uma humilhação o sorriso e beijo de Nate Archibald conseguiu alegrar a B, mas vamos ver se vai continuar assim depois de descobrir o porque da S ter saído em ferias por um 3 meses tão de repente, muito estranho... fiquem tranquilos, uma hora todos os segredos serão revelados, quando descobrir pode ser o fim de uma amizade, o começo de uma guerra ou o termino de um relacionamento.

XOXO, GossipGirl


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...