1. Spirit Fanfics >
  2. Queen B >
  3. Meu principe, meu sapo...

História Queen B - Meu principe, meu sapo...


Escrita por: queenBgossipgir

Notas do Autor


Oi pessoal,
Mais um capitulo de Queen B para vocês...
Varias revelações,
Varias emoções,
Xoxo
Gossip girl;)

Capítulo 2 - Meu principe, meu sapo...


Fanfic / Fanfiction Queen B - Meu principe, meu sapo...

POV Blair:

        Como eu iria encarar todos hoje na escola, depois da humilhação que passei no desfilhe da Waldorf. Farei como o Nate disse, vou como a rainha da escola que sou, como a Blair Waldorf e se alguém rir de mim, farei o que faço de melhor, irei me vingar.

        Cheguei na escola e me encontrei com as discípulas

        -Você veio...

        -Sim Penélope, eu vim. E apesar do que vocês e todos pensam, eu sou a rainha e tenho que reinar, de cabeça erguida. Se ouvirem ou virem alguém rindo ou fazendo alguma fofoca sobre mim e o desfile, usem o meu nome do meio, vingança... – elas sorriram após a minha declaração, e eu acompanhei.

        Nate se aproximou e me deu um beijo.

        -Que bom que veio. – Disse doce.

        -Só segui o seu conselho.

        Seguimos até a escada onde eu fiquei no degrau mais alto, como sempre e Nate foi com o Chuck fazer o que garotos fazem...

POV Serena:

        Estava andando até o meu armário quando um menino esbarrou em mim.

        -Ei cuidado! – Eu gritei pegando as coisas da minha bolsa que caíram no chão.

        -Desculpa. Espera, Serena!

        -Eu te conheço? – Perguntei.

        -Isso deve ter sido estranho. Desculpa. Eu sou Dan Humphrey, te conheço da garota do blog.

        -Prazer. Então, quem sabe a gente não se esbarra de novo, quem sabe amanhã, em uma restaurante, no almoço...

        -Está me chamando para sair? – Perguntou.

        -Até amanhã Dan.

        Estava na rua depois da aula indo fazer compras até ver o Nate.

        -Oi.

        -Oi, Serena... precisamos conversar.

        -Se for sobre aquela noite...

        -O que significou para você? – Perguntou – porque para mim... olha eu gosto muito da Blair, de verdade, mas depois de ter transado com você... eu não consigo olhar para ela sem pensar em você, e no que aconteceu naquela festa.

        -Olha, eu estava bêbada, só tínhamos nos dois, a Blair e minha melhor amiga...

        -Está bem, eu já entendi. – Nate me interrompeu e foi embora.

__________________________________________________________________

        -Oi Blair.

        -Oi S, bom dia. – Nos abraçamos.

        Nos abraçamos e nossos celulares tocaram.

        Gossip girl: Eu sabia que tinha mais alguma coisa na história da viagem surpresa da S, pois foi culpa, culpa de ter traído sua melhor amiga com seu amado namorado. Parece que depois de ter ficado altinha, teve um momento prazeroso com Nate Archbald, que nem a própria Blair teve com anos de relacionamentos.

        Abrimos o anexo e vimos o vídeo de nos dois naquela festa transando.

        Gossip girl: Como eu disse, nenhum segredo dura para sempre, ele sempre acha um jeito de aparecer. Agora, o que será de Blair, Nate e Serena?

        Xoxo,

        Gossip girl.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...