1. Spirit Fanfics >
  2. Queen B >
  3. Meu pedido de desculpas

História Queen B - Meu pedido de desculpas


Escrita por: queenBgossipgir

Notas do Autor


Minha festa,
Meu momento,
Meu pedido de desculpas
xo xo
GOSSIP GIRL;)

Capítulo 3 - Meu pedido de desculpas


Fanfic / Fanfiction Queen B - Meu pedido de desculpas

-Eu não acredito nisso! Você transou com o Nate!

        -Blair eu...

        -Isso explica por que você decidiu fazer um intercâmbio de repente! Estava me evitando.

        Nate se aproximava, acho que ele não tinha verificado a Gossip girl, porque tentou beijar a Blair.

        -Estupido! – Deu um tapa na cara dele e saiu andando, claro que suas seguidoras foram correndo atrás.

POV Blair:

        -Como eles puderam fazer isso comigo Era para a Serena ser a minha melhor amiga, e depois de todos esses anos... era para eu casar com o Nate!

        Elas ficaram me ouvindo choramingar e tentando me acalmar, não funcionava.

        -B...

        -Serena? Sai daqui! Dorotha!

        -Por favor, eu só queria me desculpar... estava bêbada, foi um descuido.

        -Não foi um descuido, foi um erro! – Gritei.

        -Sim, foi um erro. Um muito grande. Mas eu me arrependi tanto que tive que sair da cidade.

        -Não, você saiu da cidade porque não tinha coragem de olhar na minha cara! Demorou 3 meses para perceber que uma hora teria que me enfrentar. Mas você mentiu para mim, olhou nos meus olhou e agiu como se nada tivesse acontecido. – Fui agressiva.

        -Acho melhor em ir... – suplicou.

        -Nem devia ter vindo!

POV Serena:

        Fui me encontrar com o Dan em um restaurante que ele escolheu, sei que ele mora no Brooklen, e até que esse restaurante não é barato não.

        Coloquei um vestido curto, vinho, justo e saltou dourados com uma bolsa pequena que combina.

        -Oi Dan.

        -Oi, você... está linda! – Dei um sorriso. – Você não parece muito animada...

        -Eu sei, desculpa.

        -É por causa do vídeo que a Gossip girl publicou não é?

        -Isso... desculpa, acho que você não vai querer se envolver com alguém como eu, desculpa... – antes de eu ir embora, Dan se impôs.

        -Espera. Eu não me importo com seus problemas, sei como é o seu mundo, eu só quero poder te conhecer melhor, e nesse momento difícil, te distrair.

        Conversamos tanto que perdemos a noção do tempo. Eu tenho que consertar o que eu fiz com a Blair, acho que sei o que fazer.

        Apertei o botão de start da câmera, comecei a falar.

        -Eu sei o que todos devem estar falando de mim, acho que eu mereço..., mas eu queria dizer, que eu me arrependi, tanto que até tive que sair da cidade, mas acho que também foi porque precisava criar coragem para enfrentar os meus erros, e assumir. Quando voltei estava pronta para isso, mas aí eu vi você e o Nate, não consegui falar nada, estava com medo te perder. Vou fazer uma festa como pedido de desculpas, sei que não é o suficiente, mas já é um começo...

_________________________________________________________________________________

        O dia da festa chegou, espero que a Blair venha.

        Estava pronta, com um vestido curto, justo e preto. Esperando as pessoas chegarem. Eric desceu de uniforme.

        -Eric! Vai se trocar!

        -Serena, como consegue fazer isso? Quero dizer, como você consegue conviver sabendo que traiu a sua melhor amiga transando com o amor da vida dela?

        Fiquei perplexa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...