1. Spirit Fanfics >
  2. Queen Of Danger >
  3. Ladrões Classe A

História Queen Of Danger - Ladrões Classe A


Escrita por: bieberw_

Notas do Autor


Oieeee gente, então eu preciso saber o que vocês estão achando da fanfic, deixem ai nos comentários a o opinião de vocês e boa leitura!!

Capítulo 6 - Ladrões Classe A


Fanfic / Fanfiction Queen Of Danger - Ladrões Classe A

P.O.V Katherine

Os dias foram se passando e agora só faltava um 1 dia para noite do crime. Acordo naquela manhã de sexta-feira não muito disposta, mas mesmo assim me levanto faço minha higiene pessoal, coloco meu uniforme e desço para tomar café com meus pais, não levamos mais que 5 minutos e assim que terminamos vou direto para escola.

-E ai bitch! -Vic me cumprimenta assim que coloco os pés na escola.

-Oi vadia -A cumprimento

-Que cara é essa? -Pergunta assim que encostamos em meu armário, mas antes que eu pudesse responder os meninos se juntam a nós.

-Oi meninas! -DJ nos cumprimenta.

-Oi Kathe -Jack diz e logo depois me da um selinho.

-Ta feliz é? -Pergunto, pois sempre que ele fazia isso era porque ele estava feliz.

-Sim -Diz sorrindo

-E por quê? -Pergunto pegando alguns livros do meu armário.

-Deve ser namoradinha nova -Sugere DJ

-Não, deve ter sido uma transa foda! -Vic diz rindo.

-Affs não é nada disso gente.

-E o que é então? -Pergunto curiosa.

-Só vou contar depois do assalto -E então sai sorrindo deixando todos ali na curiosidade.

Então o sinal bate e vamos para sala, me encontro com Justin algumas vezes mas o ignoro como nos outros dias.E assim foi as aulas, iam acontecendo e eu fingia prestar atenção, pois só um pensamento passava em minha cabeça, o assalto de amanhã e eu não estava com um bom pressentimento.Depois de um tempo o sinal indicando que as aulas acabaram tocou e eu fui para casa de Vic pois disse para meus pais que ia dormir na casa de uma amiga.

-Vai Vic me conta o segredinho do Jack! -Peço assim que entramos em sua casa.

-Eu não sei porra! Agora pare de encher meu saco e venha me ajudar a fazer o almoço.

-A não! -Reclamo

-Para de ser preguiçosa -E assim vou para cozinha ajuda-la.

P.O.V Justin

O nervosismo ia tomando conta do meu corpo a cada minuto que se passava e em minha mente eu repassava o plano repetidas vezes. Olho para o relógio em cima do criado mudo e ele marcava 23:00 horas, então levanto de minha cama e vou para o banheiro, lá tomo um banho quente e demorado.Quando saio escolho uma calça jeans escura, uma blusa preta básica e as visto, arrumo meu cabelo e coloco meu tênis, olho novamente para o relógio e agora ele marcava 23:45, então pego meu casaco, deligo as luzes, saio do meu quarto e ando até a garagem tentando fazer o minimo de barulho para não acordar minha mãe.

Entro em meu carro e vou direto para o galpão, quando chego lá DJ e Jack estava arrumando as coisas.

-Aí Bieber seu primeiro assalto -Jack diz destravando a arma e apontando para mim -Só não vai sujar as calças em! -Diz rindo com deboche.

-Igual você fez em seu primeiro assalto? Pode deixar que não -Retruco e ele riu.

-Quem diria o nerdzinho pagando de bad boy, não é pra rir DJ? -Diz com outra arma em mão carregando-a -Mas não se acostuma não, esse é o seu primeiro e último com a gente -Estava prestes a dar uma resposta quando ouvimos o portão se abrir.

Meu Deus! O que era aquilo? Katherine e Vic adentraram o lugar e puta merda! Elas estavam muito gostosas -ambas usavam vestidos, Vic vestia um na cor preta com um decote que destacava seus lindos e avantajados seios e para combinar um salto na cor cinza destacando seu par de coxas grossas.Já Katherine, a Katherine! Essa usava um vestido vermelho destacando suas belas curvas e sua pele e aquele batom, meu Deus aquele batom vermelho que contornava seus lábios carnudos me deixava louco e em seus pés um par de saltos preto. Olho para o lado boquiaberto e tanto DJ quanto Jack se encontravam no mesmo estado que eu.

-Podem parar de babar garotos -Katherine diz se gabando

-Eu sei que estamos muito lindas mas temos um assalto para fazer hoje! -Vic se pronuncia

-Vocês estão... -DJ começou a falar

-Gostosas -Jack completa

-Muito gostosas -Reforço

-Obrigada! -Katherine agradece -Mas agora temos que nos concentrar.

-Ok, vamos colocar as escutas primeiro -DJ diz e então ele abre uma bolsa preta e retira de lá os fios das escutas e da uma pra cada um de nós, a coloco com auxilio de Vic. Então Jack nos da as armas e eu coloco a minha na parte de trás da minha calça e assim que fazemos, eles vão para outra sala e eu os sigo, mas assim que coloco meus pés ali fico estático.

-Puta que pariu!Eu estou no paraíso -Falo admirando aquelas belezuras de carros, haviam 5 ali -uma ferrari vermelha, uma bmw cinza, um camaro amarelo, um jaguar preto e outra ferrari preta.

Então Katherine e Vic entraram na ferrari vermelha , Katherine no banco do motorista e Vic no do carona, DJ por sua vez entra na bmw cinza.

-Em qual vamos? -Pergunto empolgado

-Vem aqui, vou te mostrar -Jack diz sorrindo e então me levou para trás do galpão, enquanto caminhávamos ouço o roncar dos carros saindo do galpão e então Jack para assim que avistamos dois caminhões grandes -São essas belezuras que vamos usar!

-Tá de sacanagem né? -Pergunto encarando os caminhões que estavam disfarçados com uma tintura de entrega de algum produto.

-Claro que não! -Sorri mais uma vez, se divertindo com a situação, então joga as chaves pra mim , as pego rapidamente e então se vira indo em direção aos carros dos garotos, reviro os olhos e o sigo com olhar, Jack vai até o carro das meninas e se agacha na janela de Katherine e eles tiveram uma pequena conversa e depois ele dá um beijo em Katherine, sim um beijo na boca, no momento aquilo me incomoda, me causa enjoo, mas me faz acorda para realidade, me fez perceber porque o Jack implicou comigo desde o início e também que eu não era especial para Katherine. Então ele volta e passa em frente ao carro de DJ e faz um sinal, aquilo me fez sentir que eu não fazia parte daquilo, não daquele equipe. Mas me recomponho e entro em meu caminhão e assim que sento percebo que minha mãos estavam suando muito, respiro fundo e espero Jack dar partida em seu caminhão, assim que faz o sigo logo atrás e acompanhamos os outros carros até certo ponto, paramos em um beco a 1 quarterão de distancia do local, isso estava realmente acontecendo e eu tentava ao máximo controlar minha respiração descompensada, então seco minhas mãos em minha camisa e coloco minha touca preta em minha cabeça, com certeza essa seria a experiencia mais louca e perigosa da minha vida, mas não será a última, com certeza não!

P.O.V Katherine

Estacionei em uma rua que saia na rua do pátio e DJ estacionou na rua de cima.Eu e Vic ficamos esperando os seguranças fazerem a troca e isso não levou mais que 2 minutos, assim que avistamos os outros 2 seguranças vindo olho para Vic e sorrio, ela retribui, então colocamos nossas perucas -coloco uma loira de corte curto e Vic uma na cor castanha, lisa e grande. Quando eles estavam se despedindo falo pela escuta.

-A troca está sendo feita -Então tiro o fone da escuta de meu ouvido e ajeito minha roupa, saímos do carro e Vic vai em outra direção, indo para o portão de trás do pátio. Atravesso a rua rebolando e logo sou notada.

-Oi garotos! -Falo fazendo minha melhor voz de puta que podia.

-Oi! -Falam em uni som e logo depois percorrem os olhos sobre meu corpo.

-Gostam do que veem? -Eles assentem com a cabeça e eu me aproximo deles

-Eu também gosto do que vejo, vocês são bem musculosos -Me encosto em um, o de cabelo loiro, e o mesmo passa seu braço sobre meu ombro.

-É sabe como é né, pegamos muito no pesado -E enquanto ele se gabava, pego as 2 seringas da minha bolsa.

-Devem mesmo, mas...Será que vocês poderiam me fazer um favor?

-Claro amor, o quê? -O de cabelo preto fala.

-E que sei lá, eu estou meio chateada, to sozinha, ninguém mais liga pra mim, eu só queria mesmo um abraço -Digo com uma voz dengosa.Eles trocam olhares e sorrisos entre si e se aproximam de mim,cada um passa um de seus braços em volta de minha cintura e eu passo meus braços em volta dos pescoços deles. Passo uma das seringas para a outra mão.

-Digam boa noite garotos -Então ejeto as seringas no pescoço dos dois e os mesmos cai em minha frente.

-Tudo limpo por aqui -Aviso DJ assim que coloco o fone da minha escuta.

-Aqui também -Escuto Vic falar através da escuta. Então pego uma fita adesiva cinza de dentro da minha bolça e começo a prender os braços de um deles, pelo canto do olho vejo DJ passar correndo para dentro do local, enquanto terminava de prende-los rezava para que nenhuma viatura passa-se por ali, então faço isso o mais rápido que posso.

-Meninos podem vim, vocês tem apenas 20 minutos, se apressem! -Assim que escuto Dj falar isso pego no pé de cada um e começo a arrasta-los para dentro do local, eles eram bem pesados então levo um certo tempo até que eu entrasse no local. Os deixo junto com DJ e corro para meu carro, tiro a peruca e a escondo junto com minha bolsa embaixo do meu banco, então dou partida no carro e afundo o pé no acelerador e assim que passo pelo 5° distrito policial da cidade de Stratford ouço as primeiras sirenes virem atrás de mim.

-Por favor encoste o carro! -Um dos policias fala pelo alto-falante e em responta acelero ainda mais.

-7 minutos meninos! -DJ se pronuncia.

Eu estava me divertindo com aquela situação, então resolvo deixar aquilo um pouco mais interessante, entro na rodovia e em poucos minutos o número de viaturas aumentam, os idiotas não davam conta nem de um carro e queriam se acharem os fodões. Continuo distraindo os bobões até DJ dizer que já está tudo certo por lá e que já podemos sair de cena, então entro nas ruas que DJ ia me falando e consigo distrair os idiotas.

P.O.V Justin

Meu coração batia de uma forma inexplicavelmente rápida e a adrenalina já havia tomado conta do meu corpo. Estava tudo indo certo e assim que entrei no galpão logo atrás de Jack um sorriso surgiu em meu rosto, eu havia feito um roubo, PORRA EU FIZ UM ROUBO!

-Aee Porra!! Conseguimos! -Vic comemora assim que sai do carro com DJ.

-E o Justin nem cagou nas calças -Jack diz para me irritar.

-Parabéns Justin! -Vic diz rindo

-Somos ladres classe A -Diz DJ fazendo um sinal com a mão e todos caem na risada ,estava prestes a falar algo quando ouvimos um barulho de carro adentrar o galpão, era Katherine. Ela sai com um sorriso estampado no rosto e Vic sai correndo e a abraçou.

-Agora deixa eu ver as belezuras -Diz se soltando dos braços de Vic. Então Jack da a volta e abre a porta de seu caminhão.

-Uall! -Katherine diz boque aberta -Agora vamos tirar os carros da aí e sumir com esses caminhões -Diz Jack

-E nós vamos trocar de roupa -Diz Katherine e em seguida sai pra outra sala acompanhada de Vic.

P.O.V Katherine

Eu e Vic fomos trocar de roupa enquanto os meninos tiravam os carros dos caminhões. Coloco uma roupa básica e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, Vic faz o mesmo e saímos.

Justin estava jogado no sofá com uma cara de tédio e não havia sinal de Jack ou DJ.

-Cadê os meninos? -Vic pergunta reparando a ausência deles.

-Foram deixar o caminhão em algum canto -Justin responde e logo depois um silêncio constrangedor paira pelo local. Então começo a rasgar os papeis que estavam em cima da mesa, que não íamos mais usar. Olhava as vezes para Justin e eu não podia negar que ele realmente é muito lindo e até irresistível, ele mexe de um jeito comigo que nenhum outro garoto já mexeu e só de pensar nisso eu me sinto uma puta, me punu mentalmente por me deixar me envolver assim com ele e não parar de pensar nele.

-Nossa vai devagar ai amiga! -Vic fala e eu percebo que estou colocando força demais para rasgar um simples pedaço de papel, jogo tudo na lixeira e os queimo. Depois de longos e constrangedores minutos Jack e DJ chegam.

-Nossa que demora em -Reclamo assim que eles saíram do carro.

-Não estávamos com pressa baby -Diz Jack piscando para mim.

-Tá, agora vamos dar o fora da aqui -Vic diz levantando-se da cadeira.

-Só vou no banheiro rapidinho -Jack diz indo em direção ao banheiro. Vamos para outra sala e me encosto em um dos carros, ouço alguns barulhos vindo do lado de fora, mas ignorei, pois não deveria ser nada de mais.

-Mãos para cima! -Em um milésimo de segundo vejo policiais invadirem o galpão e eu entro em estado de choque, meu coração acelera e minhas pernas ficam bambas.Olho para o lado e o pessoal estava tão assustado quanto eu, isso não podia está acontecendo -É melhor vocês se renderem.

Então vejo Jack sair do banheiro e eu fico mais apavorada ainda, balanço a cabeça negativamente e ele me olha sem entender nada, faço um sinal disfarçadamente com a mão pedindo para ele esperar.

Viro para os policiais levanto as mãos em sinal de redenção e DJ,Vic e Justin fazem o mesmo.

-Vocês estão sendo presso por roubo de carros e porte de arma ilegal -Diz um dos tira enquanto os outros se aproximam e em seguida nos fazem ajoelhar, Jack se escode e fica observando. Abaixo a cabeça e os policias começam a nos revistar, então quando acabam, nos algemam e nos levam lá para fora enquanto falavam toda aquela baboseira de "Vocês tem o direito de permanecerem calados e qualquer coisa que disserem poderá ser usado contra vocês no tribunal e blá blá blá".

-Nunca pensei que podíamos ser enganados por adolescentes -Diz um dos policias rindo.

Justin balança a cabeça visivelmente inconformado. Isso só podia ser um pesadelo, pois eu me recusava a acreditar que isso estava mesmo acontecendo com nós, mas aquela algema apertando meus pulsos me dizia o contrario e me dizia também que não somos bons o suficiente no que fazemos, mas isso não é o mais importante agora e sim como vamos sair dessa.

Entro em um dos carros junto com Vic, DJ e Justin entraram no outro, mas antes que os policiais entrassem no carro ouço o que poderia considerar a resposta da minha pergunta. Ouvimos tiros vindo de uma direção e quando olhamos era Jack, os policiais é claro logo começaram a revidar. Então recebo uma descarga de adrenalina do meu corpo e começo a reagir, saio do carro e puxo Vic comigo.

-Vem!Rápido! -DJ grita e vamos para trás do carro que eles estavam -Deixa eu tirar isso -Diz se referindo a algema.

-Como você...? -Ele e Justin já estavam sem.

-Isso não vem ao caso agora -Então DJ tira a minha e a de Vic. Os tiros ainda continuava e a situação já estava muito perigosa

-Temos que sair da aqui -Justin fala e nos concordamos, levantamos e antes de darmos o próximo passo ouvimos um estridente barulho de tiro e logo depois um silêncio assustador, nos viramos e assim que vi aquela cena meu corpo ficou em êxtase completo não conseguia mover um músculo se quer.

-NÃO!JACK!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...