1. Spirit Fanfics >
  2. Queen of disaster >
  3. Capítulo 14

História Queen of disaster - Capítulo 14


Escrita por: Mellarkisses

Notas do Autor


Oie amores

Voltei!

Boa Leitura

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Queen of disaster - Capítulo 14

Peeta Mellark venceu a luta e isso já não era mais nenhuma novidade. Ele sabia o que estava fazendo. Quando ele desceu do ringue as meninas pularam nele como se ele fosse um pote de mel e elas as abelhas. 
- Ele é muito lindo. - Annie sussurrou ao meu lado. - Nunca pensei que apareceria alguém na escola que disputaria com o Finnick e o Gale na beleza. 
- Finnick é lindo por dentro e por fora, Gale é um imbecil da cabeça aos pés. - falei sem tirar os olhos do Mellark. - E o Peeta não tem nada de mais. 
- Ele tem tudo no seu devido lugar. - Annie parecia analisar o Mellark. - E eu acho que Madge e Gale estão começando a se entender.
- Quem te disse isso? - perguntei aflita com o fato de Madge cair na lábia do Hawthorne.
- Eu vi os dois conversando enquanto bebiam alguma coisa. - a ruiva apontou algum lugar atrás dela. 
- E cadê a Rambin? - perguntei procurando Glimmer com os olhos. 
- Dando o rabinho. - Finn fez piada e Annie revirou os olhos. - Tenho a pequena impressão de que você não me curte, Cresta. - meu amigo cruzou os braços em frente ao peito. 
Annie abriu a boca para responder e eu parei de prestar atenção nos dois para voltar a encarar Peeta no mesmo instante em que ele também me olhava. Ergui um pouco o meu queixo e deixei que um sorriso se desenhasse em meu rosto o que fez com que o Mellark unisse as sobrancelhas em dúvida. 
- Vamos lá, Katniss. - suspirei e comecei a me mover até estar de frente com ele. - Parabéns. - foi o que eu disse. 
- Você andou bebendo? - ele chegou perto e deu uma farejada em minha boca me fazendo arfar. - Ao que parece não. - ele sorriu cruzando os braços. - O que você quer? 
- Eu só vim te dar os parabéns. - falei tocando o peito dele com a ponta dos meus dedos. 
- Você ferrou a minha foda com a gostosa da Bethany. - ele falou simplesmente e eu arregalei os olhos. 
- Como você consegue alguém que queira transar com você falando essas coisas? - eu perguntei fazendo um careta e ele sorriu. 
- Eu não costumo conversar muito enquanto como as garotas. - ele descruzou os braços para coçar a nuca, deixando a tatuagem da costela a vista. - A única coisa que eu gosto de ouvir delas são os gemidos. 
Como se não obedecesse aos meus comandos meu cérebro me levou a imaginar o Mellark e alguma vadia deitados naquele colchão dele no canto da sala enquanto ele e ela, argh. Droga Katniss, ele está falando obscenidades você não tem que se sentir atraída por essa boca suja.
- Eu também queria te pedir desculpas por aquilo que eu falei aquele dia na biblioteca. - mudei de assunto. - Eu fui muito mal educada e falei coisas que não devia e...
- Eu vou te dizer duas coisas. - ele me cortou e eu o encarei curiosa. - A primeira delas é que você precisa começar a pensar antes de sair por ai humilhando e pisando nas pessoas. - ele me encarou por alguns segundos. - E a segunda é que eu não sou uma de suas líderes de torcida ou um de seus amigos que você manda e desmanda, que você humilha e pede desculpas em seguida. - eu abri a boca para falar mas ele ergueu o dedo me fazendo calar. - Na última vez que você agiu dessa maneira comigo eu te desculpei na mesma hora, mas dessa vez vai ser diferente. - foi a minha vez de unir minhas sobrancelhas. - Se você quer mesmo que eu te desculpe precisa me provar que você realmente se arrependeu do que fez. 
- E como eu posso te mostrar que eu me arrependi? - perguntei sem realmente entender.
- Hum. - Peeta cruzou seus braços fortes sobre o peito nu. - Você se acha tão superior as pessoas. - começou depois de alguns segundos de silêncio me encarando. - Acha que é melhor do que todo mundo, é uma garota completamente fútil, e me parece alguém que não tem escrúpulos quando se trata do que você quer.
- Você vai me propor alguma coisa ou pretende listar todos meus defeitos? - falei sem paciência. Peeta me olhou feio, me fazendo morder a língua e me xingar mentalmente. Eu precisava de uma oferta de paz, não de mais brigas com ele. - Desculpa. Prossiga.
- Eu quero que você retire tudo o que disse sobre mim. - um sorriso surgiu em seus lábios. - E não falo apenas do que disse na minha cara. Tudo o que você disse também pelas minhas costas.
- Eu não fiz isso. - retruquei.
- Você fez. - ele descruzou os braços. - Na verdade, além de retirar o que disse, você terá que falar bem de mim. - seu sorriso aumentou, e eu podia ver como ele estava se divertindo.
Olhei em volta e notei que o porão estava parcialmente lotado e que a maioria do pessoal que estava ali era o pessoal da escola, o mesmo pessoal que ouviu o que eu falei de Peeta na biblioteca. Voltei a encarar Peeta que mantinha aquele sorrisinho cheio de escárnio no rosto, retribui o sorriso antes de passar por ele e subir no ringue. 
- O que você vai fazer? - Cato perguntou pegando no meu braço e eu me soltei dele. 
- Preciso do seu microfone. - falei e ele franziu o cenho em dúvida antes de me entregar o mesmo. - Obrigada. 
Encarei aquela multidão de pessoas que agora já diminuíam o tom da conversa e me olhavam como se eu fosse louca, coisa que eu realmente estava ficando. Voltei a encarar Peeta que agora já não sorria mais, mas tinha sua boca levemente aberta, Finnick me olhava em dúvida e Annie parecia nervosa. 
- Boa noite. - puxei o ar com forca para os meus pulmões. - Eu gostaria de um pouco da atenção de vocês para esclarecer um mal entendido. - de soslaio vi Peeta juntar as sobrancelhas. - A alguns dias atrás eu fui rude com um de meus amigos, eu falei coisas que não eram de total verdade e hoje eu estou aqui para pedir desculpas publicamente. - apontei Peeta com o dedo e o pessoal todo o encarou. - Peeta Mellark, eu gostaria de aproveitar que estamos todos aqui nesta noite para te pedir desculpas por toda aquela baboseira que eu disse na biblioteca aquele dia. - Peeta me olhou em dúvida e abriu um sorriso. - Eu também gostaria de dizer que tudo o que eu falei foi da boca para fora. Eu... Eu adorei o seu beijo e ele não foi a força como eu mesma havia dito. - ao longe notei o olhar decepcionado de Madge sobre mim. - E embora nós dois sejamos muito diferentes mesmo, eu gostaria de deixar claro que eu não tenho nada contra você e que eu até gosto do seu jeito rude de ser. 
Terminei meu discurso e entreguei o microfone a Cato que deu logo o seu jeito de distrair o pessoal fazendo com que eles deixassem de prestar atenção em mim. Me aproximei de Peeta e ele ainda tinha um sorriso no rosto. Deixei que um enorme sorriso desenhasse o meu rosto também. 
- E então? - cruzei os braços sorrindo. - Satisfeito? 
- Quer dizer que você gostou do meu beijo? - ele perguntou e eu revirei os olhos. 
- Foi só isso o que você ouviu? - perguntei baixo. 
- Não, só que essa foi a parte mais interessante. - ele deu de ombros. - Parabéns, você é uma ótima atriz. 
- Eu só falei verdades. - me defendi e ele ergueu uma sobrancelha. - O seu beijo é muito bom e eu tenho certeza que eu não sou a primeira garota a dizer isso. - falei me aproximando dele. 
E ele então desviou os olhos dos meus para encarar a garota peituda que passava ao nosso lado. 
- Ei. - ele chamou a garota que prontamente parou para dar atenção a ele. - Quer me acompanhar até o bar? - ele perguntou analisando os peitos da garota descaradamente. 
- Claro, delícia. - ela sorriu e passou a língua sobre os lábios de maneira obscena. 
- Você vai me deixar aqui? - perguntei de boca aberta. 
Peeta me encarou sorrindo antes de dar uma piscadela em minha direção e me deixar ali sozinha, para sair acompanhado daquela vadia. 
Joguei as mãos para o ar em uma total falta de controle. Depois do show que eu dei ele me faz isso? 
- O tempo está passando Everdeen. - a voz de Clove só aumentou a minha raiva. 
- Eu estou me fodendo para o tempo. - ralhei antes de sair pisando duro.
E eu realmente estava me fodendo para o tempo, para a aposta, para Clove e principalmente para o fato de eu ter acabado de aprender a dizer nome. 


Notas Finais


Ai ai

Um beijo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...