1. Spirit Fanfics >
  2. Queen of disaster >
  3. Capítulo 23

História Queen of disaster - Capítulo 23


Escrita por: Mellarkisses

Notas do Autor


Hello

Boa Leitura

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Queen of disaster - Capítulo 23

Flashback On


As duas mulheres eram amigas desde o tempo da escola. Engravidaram praticamente juntas e deram a luz praticamente juntas também. A morena deu a luz ao menino dos olhos verdes e cabelo cor de bronze, enquanto a loira deu à luz a menina da pele pálida e olhos de cor cinza. 
- Eles serão bons amigos. - a mãe do menino olhava os dois deitados lado a lado. - Meu menino irá cuida da sua princesa. 
- Eu sei que vai. - a loira respondeu sem dar muita atenção. - Você olha ela pra mim? - ela perguntou juntando um par de coisas. - Eu preciso dar um pulo na empresa. 
A morena assentiu. Sua amiga não parecia estar preparada para ser mãe, já que ela colocava tudo antes da pequena. Mas ela estava certa, Finnick cuidaria da pequena Katniss como se fossem irmãos. 

~|||~

- Finn. - Katniss apareceu sorrindo na minha visão. - Eu vou virar dançarina. - ela deu uma voltinha enquanto segurava as pontas do vestido. 
- Incrível. - respondi sem dar muita atenção. - O que uma dançarina faz? 
- Dança, idiota. - ela murmurou. 
- Você me chamou de idiota? - perguntei erguendo os olhos para ela, que assentiu. - Que feio. Vou contar pra sua mãe. 
- Pode contar, ela não dá a mínima pra mim mesmo. - ela deu de ombros. - Eu posso fazer o que eu quiser que ela não me corrige. 
- E você acha isso bom? - perguntei largando minha lição de casa de lado. 
- Não faz diferença. - ela enrolou a ponta do cabelo no dedo. - Eu só vim te contar que eu vou virar uma dançarina.
- Legal. - sorri para minha amiga. - Boa sorte. 

~|||~

- Eu não consigo. - Katniss largou a bicicleta cruzando os braços em seguida. 
- Claro que consegue. - juntei a bicicleta e encarei os olhos cinzentos de minha amiga. - Você consegue dançar equilibrada em um pé só, se equilibrar em uma bicicleta é fichinha. 
Ela suspirou descruzando os braços e caminhou até mim. 
- Sobe. - incentivei. - Eu não vou te soltar até que você me diga que está pronta. - prometi. 
- Tudo bem. - ela sorriu. - Vou tentar de novo. 
Ela subiu na bicicleta colocando ambas as mãos no guidão e eu a empurrei por um bom caminho. 
- Pode soltar. - a soltei e ela continuou a pedalar sozinha. - Eu consegui, Finn. - ela gritou. - Obrigada!
- Muito bem. - gritei batendo palmas. - Parabéns, bombonzinho.

~|||~

- Você e eu somos como irmãos? - Katniss estava deitada ao meu lado na grama. 
- Acho que sim. - respondi olhando para o céu. - Por que? 
- Isso quer dizer que se eu quiser te beijar eu não posso? - ouvi ela sorrir e acabei sorrindo também. 
- Na verdade nós somos como irmãos, mas não somos irmãos. - respondi me virando para ela e ela fez o mesmo. 
- Eu acho que já está na hora de eu perder o meu BV e eu não acho que ninguém seja melhor pra isso do que você. - ela respondeu com as bochechas vermelhas. 
- Por mim... - dei de ombros. - Podemos tentar agora mesmo. 
Ela deu de ombros e eu me aproximei devagar tocando seus lábios com os meus pela primeira vez. Aquele foi o nosso primeiro beijo, mas acabou que não foi o único. 

~|||~

- Eu vou ser a personagem principal. - Katniss abriu a porta do meu quarto com tudo. - Eu fui escolhida, Finn. 
- Parabéns. - larguei o controle na cama para abraçar minha amiga. - Eu sabia que você conseguiria. 
- Obrigada por sempre acreditar eu mim. - ela me apertou com força. - Se não fosse por você eu nem ao menos teria tentado. 
- Não precisa agradecer, bombonzinho. - sorri contra seus cabelos. - Eu prometi estar com você e é isso que eu vou fazer. 
- Você sempre está comigo. - ela respondeu. - Até quando eu não mereço. 

Flashback Off

Esfreguei ambas as mãos no rosto tentando entender onde Katniss havia se transformado nessa pessoa sem escrúpulos ao qual eu havia conhecido recentemente.
A falta dos pais em todos os bons momentos dela era nítida, mas eu não conseguia acreditar que isso tenha afetado tanto ela ao ponto dela usar uma pessoa como estava fazendo com Peeta. 
- Como eu vou te ajudar, bombonzinho? - perguntei a mim mesmo. 
- Falando sozinho, Finn? - a voz de Annie me fez erguer os olhos para encara-la. 
A ruiva era algo de outro mundo, a beleza dela era incomparável. Não pense que eu nunca havia reparado, eu reparo nela desde sempre, mas ela é meio que inalcançável, por isso eu jamais tentaria algo com ela. 
- Falando com os meus problemas. - respondi sorrindo. 
- Posso sentar? - ela apontou meu lado livre na grama da escola. 
- Claro. -  me ajeitei dando espaço para que ela sentasse. - Como anda o jornal? 
- Uma loucura. - ela largou os livros na grama. - Eu comecei bem animada sabe, mas depois que eu descobri que o alvo dele é fofoca eu perdi um pouco o interesse. - ela suspirou. - E o time? 
- Uma loucura. - imitei a fala dela. - Mas uma loucura boa, já que eu sempre amei jogar. - cocei o queixo. 
Ela assentiu. Nos encaramos por alguns segundos antes dela resolver falar. 
- Você e Katniss brigaram? - ela perguntou devagar e eu suspirei. - Ela anda cabisbaixa e você não está diferente. 
- O que você faria caso soubesse que uma pessoa que você se importa muito está prestes a fazer algo que não é certo? - perguntei e Annie pareceu pensar. 
- Tentaria mostrar pra ela o quanto aquilo é errado. - a resposta veio rápido e eu sorri. 
- Mas e se essa pessoa for teimosa demais e não quiser te ouvir? - perguntei mais uma vez. 
Silêncio.
- Deixaria essa pessoa cometer o erro e sofrer as consequências, afinal eu já havia avisado. - ela sorriu. - Tem quedas que são necessárias acontecerem, Finn. Erros que precisam ser cometidos para tirarmos um ensinamento deles. 
- Eu queria evitar que Katniss aprendesse com esse tipo de erro. - falei com pesar. - Mas eu não posso fazer mais nada, infelizmente. 
Senti Annie se aproximar e colocar sua mão em meu ombro. Encarei seus olhos castanhos quase verdes e sorri recebendo seu sorriso cheio de covinhas de volta. 
- Ela é importante para você. - ela começou devagar. - Assim como você é pra ela. Eu não vou perguntar o que ela fez porque isso é algo entre vocês, mas eu só posso dizer que ela é inteligente e que quando ela se der conta do erro ela vai vir até você e então você vai poder ajudar. 
- Obrigado. - sorri e Annie me abraçou. 
Katniss era quase uma irmã para mim, era óbvio que eu sempre iria desejar o melhor para ela, a falta dos pais pode ter afetado muito a vida dela, mas eu estaria ali para tentar evitar que ela fizesse qualquer loucura que a machucasse ou machucasse outras pessoas. Annie tinha razão, existem erros que precisam ser cometidos para que possamos tirar um ensinamento deles e só assim mudarmos a nossa forma de agir. Eu sabia que Katniss estava prestes a errar assim como eu também sabia que a probabilidade dela se machucar junto com Peeta era grande. Mas eu não iria desistir dela, eu não iria desistir de ajudar a minha amiga de infância, eu estaria com ela mesmo sem ela merecer.


Notas Finais


Um beijo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...