1. Spirit Fanfics >
  2. Queen of disaster >
  3. Capítulo 25

História Queen of disaster - Capítulo 25


Escrita por: Mellarkisses

Notas do Autor


Oie amores
Uma hora da manhã e eu estava aqui me esforçando para terminar o capítulo e poder postar para vocês.

Boa Leitura

Capítulo 25 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction Queen of disaster - Capítulo 25


Quando vi Peeta parado na minha porta me passaram mil e uma coisas pela cabeça menos o que veio a seguir. 
O beijo. O melhor beijo, a melhor boca e o melhor bad boy, agora meu bad boy. 
- O que esse pessoal tanto olha? - perguntei desconfiada e ouvi Peeta sorrir. 
Ele apertou meus dedos contra os seus, enquanto arrumava a minha mochila em seus ombros em um perfeito ato de cavalheirismo. Encarei seu rosto bonito que mantinha um sorriso harmonioso e me permiti sorrir também. 
- Tudo bem, eu sei bem o que eles tanto olham. - falei por fim.
- Você, Flor. Eles estão olhando para você. - ele acenou para Cato e Gloss que passavam por nós. - Eu nunca pensei que seria tão divertido namorar uma patricinha. 
- Ei. - chamei sua atenção. - Você acha divertido me namorar? 
- Na verdade acho sim. - ele confirmou e eu abri a boca para reclamar. - Mas divertido é apenas uma das infinitas coisas que eu penso sobre namorar você. - ele finalizou sorrindo de lado. 
Sexy. Sexy pra caralho.
- E elas seriam? - perguntei curiosa e ele uniu os lábios negando com a cabeça.
- A maioria delas são coisas impróprias para o horário. - ele piscou.
Quente. Quente pra caralho. 
Peeta e eu havíamos iniciado um namoro no sábado e já era segunda, o dia em que o pessoal da escola ficaria sabendo sobre o nosso relacionamento. Passamos o Domingo juntos e apenas um dia ao lado dele já foi o suficiente para me deixar muito, muito em dúvida sobre os últimos acontecimentos. 
- Sua prima está nos devorando com os olhos. - falei atraindo o olhar de Peeta para Johanna que nos encarava séria. - Ela definitivamente não gosta de mim. 
- Você por um acaso gosta dela? - ele perguntou e eu dei de ombros. - Eu imaginei. Ela é uma boa pessoa. 
- E esses armários que nunca chegam? - perguntei não aguentando mais os olhares sobre nós dois. 
- Qual é, Flor. - ele riu me puxando para perto e me abraçando pelos ombros. - Você está com o gostoso do Mellark. Sem medo. - ele beijou minha bochecha. 
- A modéstia mandou lembranças. - sorri e ele revirou os olhos. 
- Já tenho um programa para fazermos hoje depois da aula. - ele mudou de assunto e eu franzi o cenho. 
- Eu tenho que ensaiar depois da aula. - falei rápido. - Ainda mais depois de não ter ensaiado ontem. - emendei.
- Hoje não. - ele parou em frente ao meu armário. - Vamos aproveitar e fazer o programa que eu preparei. - fiz beiço. - Você ensaia a noite. - mordisquei a bochecha. - Por favor? - ele pediu. 
Analisei seu rosto que embora eu já conhecesse bem cada detalhe, não me casava de olhar. Sua sobrancelha falhada estava erguida e seus olhos azuis eram os mais pidões que eu já havia visto. Seus lábios finos imitavam um beiço infantil que o deixava muito mais atraente. Quem negaria algo a esse garoto? Eu não, com certeza não. 
- Tudo bem. - falei sorrindo e ele juntou nossos lábios em um selinho. - Qual o programa? 
- Surpresa. - ele sorriu beijando minha testa. - Nos separamos aqui baby, te encontro mais tarde. - ele largou minha mochila ao lado do meu armário. 
- Mas você nem...
Antes que eu finalizasse minha frase sua mão grande alcançou a minha nuca e ele me puxou em sua direção colando nossos lábios de uma maneira quase que bruta. No susto do momento ele adentrou a minha boca com sua língua quente e muito única me deixando atordoada. Seus dedos viajaram pelos meus cabelos se enroscando nos fios do mesmo os puxando com um pouco de força mais ainda assim de maneira delicada, e quando eu estava começando a me animar ele puxou meu lábio inferior entre os dentes, soltando-o e me soltou em seguida. 
- De onde veio esse tem muito mais. - ele piscou se afastando. - E é tudo seu. 
Sorri. Como uma verdadeira abobada. 


              
Ponto de Vista Peeta


O destino é algo inevitável, não se pode fugir dele. E algo me dizia que Katniss Everdeen era o meu destino. Como fugir disso, se era o meu coração que afirmava que ela era minha, se era ele que dizia que ela seria sempre minha.  
A pedi em namoro logo depois do beijo no sábado, seus lábios sempre tão prontos para receber os meus assim como o meu coração estava pronto para receber aquele amor. 
- Ah não. - foi a primeira coisa que ela disse assim que contei a minha ideia a ela. 
- Ah sim. - a revidei. 
- Não, Peeta. - ela cruzou os braços. - Você não me trouxe até esse lugar lindo pra isso. 
- Eu também acho esse lugar lindo Flor. - ele olhou em volta. - Mas eu trouxe você aqui por que ele é deserto e não tem o menor perigo de você matar alguém. 
- A única pessoa que vai morrer aqui vai ser você. - ela ameaçou me fazendo rir. - Eu ainda tenho medo de andar na sua garupa e você quer que eu aprenda a pilotar sozinha? - assenti e ela negou. - Não. De jeito nenhum. 
- Eu vou estar com você, Flor. - falei tentando tranquiliza-la. - Na sua garupa pra ser mais exato. 
- Você vai morrer e vai ser literalmente. - ela exasperou e eu gargalhei muito alto. - Para de rir de mim. - ela me empurrou. 
- Eu não estou rindo de você. - menti. - Vamos lá? - me aproximei mais uma vez com o capacete para colocar nela. - Eu já disse que vou estar com você. - afirmei. - Você precisa aprender a fazer as coisas que eu gosto. Por mim. 
- Você dançaria por mim? - ela perguntou quase sorrindo. 
- Dançaria. - falei encarando seus olhos cinzentos sempre tão brilhantes. - Eu faria qualquer coisa por você. - ela arfou. 
- Eu... Eu... Tudo bem. - foi o que ela disse e eu sorri. 
Coloquei o capacete na cabeça de Katniss e alcancei um par de luvas e até mesmo a minha própria jaqueta de couro me certificando de que ela estava segura o suficiente com o equipamento para o caso de um tombo. 
Antes de mais nada mostrei para que servia cada botão da moto e como fazia a troca de marcha, ela pareceu confusa, mas melhor do que aquilo eu não podia fazer. Ela montou no meu lugar na moto e eu ocupei o seu lugar costumeiro. 
- Isso é estranho. - ela falou. - Eu vou derrubar nós dois. - ela estava nervosa e eu também, mas ela não precisava saber. 
- Não vai. - falei. - Eu vou te explicar o passo a passo e você vai fazer o que eu disse e vai dar tudo certo. - ela assentiu. - Mantenha o equilíbrio da moto com o pé direito no chão e o esquerdo na pedaleira. Puxe a alavanca da embreagem e pressione a alavanca do pedal de câmbio para baixo. Agora, a transmissão está na primeira marcha. Solte a embreagem devagar e, ao mesmo tempo, acelere gradativamente. - tentei explicar e ela assentiu mais uma vez. - Ouça bem baby, solte a embreagem devagar.
- Eu sou sua primeira experiência como aluna? - ela perguntou e eu sorri. 
- Crise de ciúmes? - perguntei rindo mais ainda. - Agora? Sério, Flor?
- Apenas responda. - ela pediu.
- Você é a minha primeira experiência em muitas coisas, Flor. - falei por fim antes de ela colocar em prática tudo o que eu havia dito. 
De começo fomos e paramos diversas vezes, um vai e vem que quase me deixou tonto, mas ela pegou o jeito, rápido até demais para o meu gosto. Fui obrigado a faze-la descer da moto antes que ela nos matasse tentando andar a mil por hora sem o menor cuidado com os buracos que havia na rua. 
- Eu amei. - ela sorriu assim que tirou o capacete. - Quando vamos fazer isso de novo? 
Sorri encarando seu rosto corado e aparentemente realizado. Deixei que meus dedos escorregassem por seus fios de cabelo que estavam todos fora do lugar. Eu não tinha falado a ela sobre o meu passado e pra ser sincero eu nem queria, pelo menos não por enquanto. Eu me sentia bem ao poder começar do zero com ela e tinha a plena certeza de que no momento era o melhor que eu podia fazer. 
- Quando você quiser. - falei beijando sua testa. - Você é uma ótima aluna. 
- Tive o melhor professor. - ela sorriu antes de me abraçar. - Obrigada, Peeta. 
- De nada, Florzinha. - a apertei em meus braços. - Minha Florzinha. 

 

~||~


Flor 
Eu adorei a aula, pena que agora eu estou tão cansada que nem ensaiar eu consigo.
 
Peeta
Fico feliz que tenha gostado. Não se preocupe com isso, você é ótima.
 
Flor
Não sem ensaiar. Como você se sairia em uma luta sem treinar? 


Peeta
Perfeitamente bem. Eu sou um Mellark, o melhor Mellark.


Flor
Hahaha, morri de rir


Peeta
Seu sorriso é lindo!
 
Flor
Ele seria mais lindo se você estivesse aqui S2


Peeta
Se eu estive aí você não estaria sorrindo...
 
Flor
Ué, eu estaria fazendo o que então? 


Peeta
Gemendo ;)


Flor
Mds
Boa noite, Peeta Mellark.


Peeta
Kkkkk
Boa noite, Flor. Não molha a cama.
 
Flor
Mds
Pervertido, louco!


Peeta
Louco por você!


Larguei o celular sobre a cama antes de me atirar de costas na mesma sorrindo. O sorriso era tão grande que chegava a doer. Mas essa dor seria reduzida a nada, mais para frente. Enquanto isso só me restava acreditar que Peeta e Katniss seria para sempre. Mas o sempre, sempre acaba.


Notas Finais


Um beijo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...