1. Spirit Fanfics >
  2. Queen of disaster >
  3. Capítulo 43

História Queen of disaster - Capítulo 43


Escrita por: Mellarkisses

Notas do Autor


Olá amores ❤

Obrigada pelo carinho de sempre 😍

Boa Leitura 😙

Capítulo 43 - Capítulo 43


Fanfic / Fanfiction Queen of disaster - Capítulo 43

Como eu já esperava, alguns dias de treinamento pesado, até altas horas da noite e eu já estava novinho em folha. Gloss havia me passado as coordenadas da luta, e ainda havia me falado qual seria o prêmio, o que me deixou mais animado, e com muita vontade de vencer. 
- Ele é novo no ramo. - Cato comentou, quando me entregou uma garrafinha de água e uma toalha. - Acho que você não vai precisar pegar pesado. 
- Não era a minha ideia. - sorri, virando a garrafinha inteira na boca. 
- Essa é sua, de qualquer maneira. - o loiro deu dois tapinhas em meu ombro. 
Me voltei para o mar de pessoas que se exprimia naquele porão. Ao longe avistei Gale que me encarava com cara de poucos amigos. Tentei o ignorar, e voltei a me aquecer, sem tirar os olhos da porta de entrada. 
Katniss apareceu fazendo, meu coração se aquecer. Finnick e Annie estavam com ela, e eles riam de alguma coisa. O sorriso da minha garota era incrível. 
Antes que eu percebesse, seus olhos cinzas se grudaram nos meus, sem me dar chance de desviar, então eu apenas acenei com a cabeça, e ela imitou meu gesto, finalizando o aceno com um sorriso largo. Ela começou a caminhar em direção ao ringue, e eu senti meu sangue se esvair conforme ela se aproximava. Eu não podia perder minha concentração, não agora. 
Cato se colocou entre mim e meu oponente, que parecia estar nervoso demais. Tentei tirar meus olhos do local onde Katniss estava, mas não consegui. Nem mesmo quando Cato deu início a luta, o que me rendeu um soco, sem eu ao menos entender o que estava acontecendo.
Sacudi a cabeça tentando focar meus pensamentos somente ali, mas eu não conseguia. Eu sentia que algo de muito errado estava pra acontecer. E eu estava certo. 
Quando o meu oponente me deu uma folga, sem que eu precisasse voltar a acerta-lo com as minhas mãos, voltei a procurar por Katniss, no local onde ela estava a minutos atrás, mas não a encontrei.
Outro soco, me deixou mais perturbado, e precisei voltar minha atenção para o cara a minha frente, que, apesar de estar mais machucado do que eu, e ainda parecer nervoso, estava em posição de ataque, pronto para me acertar novamente. A minha mão direita o acertou com força, deixando-o desnorteado, então, aproveitei para procurar por Katniss novamente, e o que eu acabei encontrando, não me agradou em nada.
Eu saltei do ringue, deixando a luta pra trás, ouvindo um zumbido forte em minha cabeça. Meus dentes estavam trincados, e minhas mãos fechadas em punhos, ao lado do corpo, enquanto eu empurrava todo mundo pra fora do meu caminho, sem nenhuma gentileza.
- Gale, me solta - ouvi a voz apavorada de Katniss, atravessar os meus tímpanos, enquanto eu ainda tentava chegar até onde os dois estavam.
- Só depois de eu terminar o que eu comecei - o filho da puta do Hawthorne soltou com malícia, e eu pude vê-la se debater, quando eu já passava pelas últimas pessoas, furioso. - Colabora, Katniss. Vou ser rápido se você colaborar, vadia.
- E eu vou te ensinar a nunca mais tocar no que não é seu. - rosnei, sentindo o rosto ferver de raiva.
Antes que ele se aproximasse mais dela, minhas mãos alcançaram seus ombros, e eu o puxei pra longe, para, em seguida, tomba-lo brutalmente contra o piso frio.
- Vou te mandar pro inferno, Hawthorne! - falei entre dentes, agarrando-o pelo colarinho da camisa, apenas para lança-lo contra a parede mais próxima.
E eu não o deixei retrucar. Meu braço esquerdo foi pressionado contra seu pescoço, e minha mão direita começou a esmurrar, com ódio, suas costelas. 
Eu me sentia tonto de tão furioso que eu estava. Minha respiração estava pesada, e apenas piorava, conforme eu descarregava toda a minha fúria em cima do Hawthorne.
Quando ele tentou me acertar, eu o arremessei de volta ao chão, e me ajoelhei, deixando meus joelhos sobre suas mãos, enquanto eu deferia socos em sua cara de merda. 
Eu não conseguia ouvir nada. Eu só enxergava vermelho, e sentia meu corpo tremer. 
Ele tinha tocado em Katniss. Ele estava... Tentando... Grunhi entre dentes, e deixei apenas minha mão direita fazer o serviço de acertar seu nariz por várias vezes seguidas.
Alguém tentava me puxar pra cima, e livrar o Hawthorne, mas meu corpo não se mexeu nem um centímetro.
Eu só queria matar aquele desgraçado.
- Katniss. Fala comigo. - ao longe, ouvi uma voz feminina dizer.
Meu coração se apertou, fazendo-me diminuir o ritmo dos meus socos, até parar de uma vez.
Ofegante, olhei ao redor, mas o Hawthorne acabou chamando a minha atenção novamente, ao cuspir saliva e sangue para o lado, e tentar se mexer embaixo de mim.
- Sai de cima de mim, porra. - sua voz saiu fraca, mas autoritária.
Analisei seu rosto que começava a inchar, e tinha sangue por todo o lado.
- Saio sim. Com certeza - falei, entre dentes. - Mas mande um “oi” para o capeta, quando o vir.
Ao dizer isso dei meu último soco, muito bem dado por sinal, e sua cabeça pendeu para o lado esquerdo.
Senti dois pares de mãos me erguerem, colocando-me de pé. Sacudi meu corpo, enquanto eu tentava encontrar Katniss com os olhos.
- Me solta, caralho. - falei me livrando das mãos em meus braços.
- Cara, você precisa se acalmar - Finnick apareceu em minha visão, e eu pude notar o seu olhar assustado. 
Talvez por culpa da minha expressão ou por eu ter esmurrado a cara de Gale. 
- Você não devia ter feito isso. - Cato quem falou.
Sacudi a minha cabeça algumas vezes, tentando me livrar da tontura. Por culpa da adrenalina, eu não havia sentido nenhum tipo de dor em minhas mãos, enquanto eu atingia Gale, mas agora ela começava a aparecer. 
- Vamos sair daqui. - Cato tocou meu ombro me empurrando, e eu me desvencilhei dele com um empurrão. - Você realmente precisa se acalmar. - seu tom era sério, mas eu não ligava.
- Katniss. - pedi por ela, enquanto meus olhos varriam o local.
Finnick encarou um ponto escuro do porão, e eu segui seu olhar, encontrando Katniss encolhida em um canto, enquanto Annie e Madge, de alguma maneira, tentavam fazer com que ela falasse. A vontade de socar a cara do Hawthorne voltou com tudo, e eu me voltei para o lugar onde ele estava com os seus animais tentando fazê-lo acordar, mas Finnick se colocou em meu caminho. 
- Sério Peeta, chega. - os olhos de Finnick encararam Katniss. - Chega.
Fechei os olhos com força, e uma vontade de gritar, me subiu a garganta, mas eu respirei fundo, tentando acalmar os meus nervos para que eu pudesse cuidar de algo que realmente tivesse importância. 
Katniss estava com o olhar perdido em algum ponto distante. Madge derramava algumas lágrimas silenciosas, e Annie encarava Finnick vez ou outra, talvez buscando por ajuda. 
- Você é a melhor pessoa para cuidar dela agora. - a voz de Finnick era calma. - Eu tenho certeza disso. 
- Eu não posso. - falei sem tirar os olhos de Katniss. - Eu não sei se eu consigo. 
- Ela precisa. - ele falou, antes de começar a se aproximar de Katniss, e se abaixar ficando ao lado de Annie. 
Assim como Annie, Finnick também tentou fazer com que ela falasse, mas foi em vão. O olhar dela continuava perdido e eu não conseguia prestar atenção em mais nada que não fosse ela. Nem mesmo o burburinho no porão me fez parar de encarar a loirinha. 
E foi pensando em mim e nela que eu comecei a andar em sua direção. Finnick, Annie e Madge me deram espaço, e eu me abaixei ficando de frente para Katniss. Pela primeira vez seu olhar assustado parou de encarar o ponto distante. Seus olhos cinzas começaram avermelhar, e meu coração se apertou. Eu estava sofrendo por ela. Eu não queria ter agido feito um animal, mas eu sentia que se não tivesse feito aquilo eu ia morrer. 
Eu jamais deixaria alguém tocar nela sem o seu consentimento, e ainda por cima, sair impune.
- Você está bem? - perguntei baixo. 
Em um ato rápido, ela se jogou em meus braços, me assustando com a proximidade. Quando o choque passou, eu a segurei pela cintura com firmeza, a embalando em meus braços, enquanto minha mão acariciava os seus cabelos sempre tão macios. Senti algo quente pingar em minha pele desnuda e odiei o Gale mais ainda por fazer a minha Florzinha chorar. 
- Está tudo bem, Katniss. - falei tentando acalma-la. - Vocês vieram como? - perguntei, me voltando para Finnick.
- Eu, Katniss e Annie viemos com o meu carro. 
- Troca comigo. -  falei, encarando Finnick, que prontamente me entregou a sua chave. - A chave da minha moto está no vestiário junto com o capacete. - ele assentiu. - Eu vou pra minha casa, e Katniss vai comigo.
Ergui meu corpo do chão, puxando Katniss comigo. Senti seu rosto afundar em meu peito, enquanto suas mãos se agarravam a mim, talvez buscando algum tipo de proteção. 
O caminho até o meu apartamento foi silencioso, apesar de Katniss não querer largar a minha mão em momento algum, me obrigando a ser mais cuidadoso nas curvas. 
- Se quiser tomar um banho, você sabe onde fica o banheiro. - comentei assim que tranquei a porta. - Eu posso ver alguma roupa pra você. 
Katniss assentiu e sem dizer nada se encaminhou para o banheiro. Revirei uma de minhas gavetas e acabei por achar uma de suas peças íntimas perdidas no meio das minhas. Separei a peça, e pesquei a minha maior camiseta. Abri a porta do banheiro devagar, e coloquei as roupas e uma toalha sobre a privada, saindo do banheiro em silêncio. 
- Eu coloquei minhas roupas no cesto. - a voz dela me tirou de meus devaneios. - Mas não é pra lavar. É porque não coube na sua lixeira. 
- Tudo bem. - falei tranquilo. - Eu passei café. Eu vou tomar um banho rápido e já volto. Fique à vontade. 
Me tranquei dentro do banheiro, e me despi me enfiando embaixo da água quente que caia do chuveiro. 
Eu estava me sentindo estranho naquele momento. Eu sabia que eu tinha quase matado Gale, e o pior era que eu não me sentia mal por isso. Na verdade, eu queria era ter finalizado o meu serviço com ele. 
Apesar de tudo que havia acontecido, das mentiras, da aposta e de Katniss ter brincando com meus sentimentos, eu não era capaz de deixar ninguém tocar nela e muito menos machuca-la. Eu mataria qualquer um que fizesse algo parecido. 
Eu tinha uma necessidade fora do comum de protege-la. Eu a amava de mais para deixar que alguém a ferisse.
- Hey. - falei, assim que a encontrei sentada em minha cama. - Você está melhor?
Ela assentiu, e um pequeno sorriso desenhou o seu rosto pálido. 
- Obrigada por hoje. - ela falou baixo. - Eu não consigo imaginar o que aconteceria se você não tivesse aparecido. 
Me aproximei dela, sentando ao seu lado na cama. 
- Está tudo bem agora. - falei, pegando a sua mão pequena na minha. - Você precisa descansar. Deita. - pedi quase como uma ordem.
Ela assentiu, deitando em minha cama. Sem nem mesmo pensar, eu puxei minhas cobertas e a cobri, por culpa da exaustão  em poucos segundos ela já havia adormecido, acariciei seus cabelos e deixei um beijo demorado em sua cabeça, antes de me afastar. O sofá seria a minha cama naquela noite, e foi nele que eu peguei no sono, enquanto pensava em Katniss. 
- Me solta. - a voz chorosa de Katniss, me fez dar um salto. - Por favor. 
Katniss já havia se livrado de todas as cobertas da cama, e se debatia. Me livrei do meu próprio lençol, correndo quase tropeçando nos pés para alcança-la, e sem pensar em nada, comecei a chamar por ela até que ela abrisse seus olhos cinzas e molhados. 
Mais uma vez, Katniss se agarrou a mim, puxando a minha camisa com força, enquanto afundava a sua cabeça em meu peito e soluçava baixinho.
- Katniss, está tudo bem. - falei, calmo tentando fazer com que ela me olhasse. - Eu estou aqui, e ninguém vai tocar em você. - beijei sua cabeça. - Agora descansa.
A ajudei a deitar na cama mais uma vez, e a cobri novamente pronto para voltar para o sofá, mas ela segurou a minha camisa, me puxando para perto.
- Não me deixa. - sua voz chorosa, foi capaz de me machucar mais do que qualquer outra coisa. 
- Eu não vou te deixar. - falei, sentando ao seu lado novamente, e ela deitou sua cabeça em meu peito.
- Por favor, Peeta, não me deixa sozinha. - ela implorou, como se não tivesse ouvido minha resposta anterior.
- Eu... Eu estou aqui. - afirmei, beijando o topo de sua cabeça. - Eu estou aqui, Flor. 


Notas Finais


Awnt, ele chamou ela de Flor 😍

Um beijo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...