1. Spirit Fanfics >
  2. Queen of disaster >
  3. Capítulo 8

História Queen of disaster - Capítulo 8


Escrita por: Mellarkisses

Notas do Autor


Hello amores

Quero aproveitar esse lindo dia de sol e calor que está fazendo aqui na Serra Gaúcha e fazer um agradecimento especial para a minha querida Mi, que voltou a me dar uma luz quando a minha imaginação se escurece. Obrigada Mi, te love. ❤

Boa Leitura

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Queen of disaster - Capítulo 8

- Você fez o quê?  -Johanna se atirou perplexa em meu sofá.
- Isso mesmo que você ouviu. - sentei no meu colchão. - Beijei ela. Beijei Katniss Everdeen.
- Você bebeu? - minha prima perguntou. - Você beijou a maior patricinha da escola. 
- Ela me irritou, Johanna. - falei lembrando do beijo. - Eu precisava mostrar a ela quem é que manda.
- Claro, e beijar ela é uma ótima forma de fazer isso. - ela comentou sem humor. - E agora, o que pretende?
- Eu não pretendo nada, ela vai voltar e pedir bis. - comentei rindo e Johanna fez uma careta. 
- Ela vai voltar e você vai ceder como um cachorrinho. - minha prima falou séria. - Na boa Peeta. A garota passa a noite na sua casa, acorda e some, te ignora por uma semana, é grossa com você, você decidi puni-la tascando um beijo nela. - ela franziu as sobrancelhas. - O que você pretendia? Castiga-la com um beijo seu?
Analisei o que minha prima disse por alguns segundos antes de me tocar que ela tinha razão. Katniss Everdeen estava brincando comigo, mas o jogo que ela estava jogando eu também sabia jogar.
- Você tem razão, priminha. - sorri para Johanna. - Eu já sei o que fazer. 
Estacionei minha moto no mesmo lugar de sempre, a poucos metros da vaga reservada para Katniss. Até nisso ela tinha vantagens. Em poucos minutos ela estacionou o carro dela. Coloquei meus óculos escuros no rosto, assim ela não veria que eu estava a observando. 
Não levou meio segundo para a loira aparecer na minha visão, ela era linda. 
- Você, seu animal. - ela apontou o dedo em riste para mim. - Quem você pensa que é para me beijar? 
Respirei fundo antes de colocar as mãos nos bolsos da minha jaqueta e tirar de um bolso o isqueiro e de outro um cigarro. 
Coloquei o cigarro na boca e o acendi dando a primeira tragada em seguida. 
- Você... Você fuma? - ela perguntou perplexa e eu soltei a fumaça no rosto dela que fez uma careta.
- Só quando eu não tenho coisas melhores para fazer com a boca. - respondi descendo da moto. - Se você me der licença eu tenho que entrar, tenho horários a cumprir. - ela segurou minha camisa entre os dedos me impedindo de sair. 
- Você ainda não me respondeu. - ela falou e eu sorri. 
- Eu só precisava colocar você no seu lugar. - comentei me soltando dela e voltando a andar. 
- Ela ainda está te olhando. - Johanna apareceu ao meu lado. 
- Para com isso, Johanna. - dei um sorriso. - Coisa infantil.
- Infantil é aquela garota. Você não sabe onde está se metendo. - minha prima sacudiu a cabeça e eu parei a virando para mim. 
- Eu sei. Eu sei muito bem o que eu estou fazendo. - falei com um sorriso no rosto. - Eu sei. 
- Eu não aprovo você com ela. - Johanna falou séria. - Ela não tem nada a ver com nós. 
- Ela tem muito a ver comigo, Johanna. - sorri de lado lembrando da minha florzinha. - Eu e a Flor temos tudo a ver.
- Ah vai tomar no seu cu. - minha prima deu um tapa em meu peito. - Eu vou pra aula. 
Acabei rindo da reação exagerada de Johanna enquanto jogava o meu cigarro fora e pisava no mesmo com a ponta do meu tênis. Estar afim de uma patricinha mimada como Katniss não podia ter nada de muito errado, afinal o que poderia me acontecer?
- Peeta. - o cara com o qual minha florzinha mantinha uma amizade colorida sorriu pra mim. - Tudo maneiro?
- Tudo. - uni minhas sobrancelhas encarando ele. - O que você quer? - perguntei e ele sorriu mais ainda. 
- Calma, eu só queria saber se você não se interessa em entrar pro nosso time. - ele me analisou. - Sabe, você é forte e alto. - ele olhou para os lados. - E a Katniss é uma líder. - ele sussurrou a última parte e eu sorri.
- Vocês dois? - fiz a pergunta tirando os óculos escuros, e prendendo-o em minha camisa. 
Ele negou com a cabeça. 
- Somos bons amigos. Pra ser sincero já faz algumas semanas que somos só amigos. - ele piscou. - Pense na minha proposta. 
- Pensarei. - falei antes de ver ele desaparecer. - Mas não sei se isso tem muito a ver comigo. - falei pra mim mesmo. 
- Oi, gatinho. - a voz de Clove me fez suspirar. - Falando sozinho?  
- Pensando alto. - comentei me virando para encara-la. 
Ela era pequena, alguns centímetros menor que a minha florzinha, seus cabelos eram negros e longos, mas quase sempre estavam presos com um laço vermelho fazendo combinação com o uniforme de líder de torcida. 
Katniss era uma líder de torcida, mas Clove também era, então talvez não fosse muito favorável eu fazer parte do time. A baixinha era pegajosa. 
- Pensou na minha proposta? - ela sorriu tocando meu peito.
- Clove, eu acho que nós podemos ser bons amigos. - falei devagar. - Eu não posso e nem quero ficar com você. - tentei ser delicado com as palavras, mas a fúria nos olhos castanhos dela demostraram que eu falhei.
- E eu ao menos posso saber porquê? - ela espalmou ambas as mãos no meu peito e me encarou.
Olhei para os lados tentando pensar em como dizer a ela que eu gostava de outra pessoa. 
- Porque eu estou afim de outra garota. - falei a verdade. 
- Quem? - ela perguntou mais uma vez. - Não consigo pensar em ninguém nessa escola que faça o seu tipo a não ser eu.
A florzinha faz.
- Não vai rolar, Clove. - a morena me empurrou minimamente. 
- Não entendo porque. Ao menos essa garota gosta de você?
Olhei para os lados no mesmo instante em que Katniss passava com suas amigas. A ruiva parecia assustada com o que a loira mais alta dizia enquanto Katniss fazia uma careta para elas, a loira mais alta parou a minha florzinha fazendo que ela a olhasse nos olhos enquanto ela falava e a ruiva ria. Katniss acabou sorrindo por fim, um sorriso espontâneo, sem ironia, sem falsidade, sem nervosismo, ela apenas sorriu e foi o sorriso dela que me fez sorrir também.
- Katniss Everdeen? - Clove perguntou e só então eu notei que ela me observava enquanto eu observava Katniss. - Tudo bem, você já é bem grandinho e deve saber lidar com suas escolhas, mas uma coisa eu te digo. - ela chegou bem perto de mim. - Aquela garota não presta.
- Não tô afim da Katniss. - disse tentando soar convincente.
Clove deu um sorriso presunçoso, se afastando levemente para me encarar.
- Seus olhos te entregam gatinho. - ela disse baixo. - É só um alerta. - Clove deu dois tapinhas em meu rosto. - Depois não diga que eu não avisei.
Ela virou rapidamente, fazendo seus cabelos negros acertarem meu peito. A observei sair, mas meus olhos, sem querer, voltaram a observar Katniss, que estava um pouco mais longe do que antes.
Talvez Clove tivesse razão em apenas uma coisa. 
Eu não saberia esconder por muito tempo o que a florzinha causava em mim.


Notas Finais


Um beijo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...