História Queen Of Liars - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Dakota, Kentin, Nathaniel, Personagens Originais, Professor Faraize, Rosalya
Tags Amor Doce, Castelo, Hentai, Mentira, Nathaniel, Rainha, Rainha Das Mentiras, Realeza
Exibições 14
Palavras 1.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá olá!
Aqui estou eu para postar mais uma fanfic! Essa aqui é uma que estou a meses escrevendo, meses de pesquisas intensas.
Ah; essa capa m a r a v i l h o s a foi feita pela minha amiguinha do coração @Emikochan <3
Muito obrigada por essa maravilha <3
Bom, espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo 1 - O Primeiro Encontro


O dia estava claro com leves tons de rosa e laranja, os raios solares atravessavam as grandes janelas refletindo no chão. Ashley estava sentada em sua grande cama enquanto lia um livro qualquer que havia pegado na biblioteca do castelo para distrair-se, já que por hora não teria nada de urgente para fazer naquele momento. Para ela ser princesa era praticamente um saco, mas apesar de tudo Ash até que gostava da vida que levava; ao menos tinha disponibilidade de qualquer livro na biblioteca.

Não sabe ao certo quanto tempo havia se passado desde que começou a leitura, porém estava cansada e dolorida de se manter sentada, por mais macia que sua cama de dossel fosse. Então Ashley levantou-se e, sem se importar se deveria chamar as criadas que a acompanhavam sempre, calçou suas sapatilhas e saiu de seu quarto com a obra debaixo do braço para ler em algum outro lugar ou enquanto andava. Era um fim de tarde muito bonito e tranquilo, coisa que a garota amava além das noites estreladas de Chrone; isso apenas servia para deixa-la cada vez mais inspirada em sua leitura.

Já havia andado boa parte de um dos corredores, quando ouviu alguém lhe chamar insistentemente. Ashley se virou e assim que viu que a pessoa que a chamava era sua irmã mais nova, Safira, sorriu; ela adorava a companhia da mais nova.

— Ashley! – Safira exclamou assim que se aproximou da irmã – Que bom te encontrar agora!

— O que aconteceu Safi? – Ashley perguntou, demonstrando certa preocupação. Tinha medo de que algo pudesse ter acontecido com seus pais – Diga logo!

— Não precisa se preocupar – A mais nova parecia notar a preocupação no rosto da outra – Eu só queria lhe propor um passeio nesse fim de tarde maravilhoso!

— E para onde você deseja ir? – Ela perguntou, curiosa com a proposta – Para o jardim? Ou então andar a cavalo?

— Não! Nada disso! – Safira colocou as mãos no ombro de Ashley – Vamos para outro lugar!

— Para qual lugar? – Pausa – Pare com tanto mistério!

— Para o campo! – Safi parecia animada com a ideia que tivera – Para além das muralhas do castelo!

— Como? – Aquilo era algo que podia se esperar de Safira, mas não impediu que Ash se surpreende-se – Não! Eu não vou sair! Nossos pais não vão gostar disso.

— Mas eles não precisam saber, ué! – Pausa – E juro que ficamos só por meia hora fora! Nada mais do que isso!

— Acho melhor não... – Sem que percebessem, ambas haviam começado a caminhar – Acho muito arriscado.

— Ah, Ashely! Deixe de ser tão certinha! O que meia hora fora podem fazer?

— Muitas coisas. – Ashley gesticulava com as mãos – Várias coisas...

— Se descobrirem, pego toda a culpa para mim!

— Leva toda a culpa? – A menor assentiu – Eu vou; mas meia hora e nada mais!

Safira vibrou de alegria, finalmente havia conseguido retirar sua irmã do castelo e ela estava certa; Ashley era de certa forma muito certinha, nunca fazia nada de errado e se esforçava de forma exagerada, mas ela ainda gostava muito da irmã. Sem muita demora, a morena segurou no braço da loira e começou a arrasta-la para a entrada, onde provavelmente poderiam encontrar o motorista delas, assim pedindo a ele que as levasse no passeio. Não fora muito fácil fazê-lo concordar, porém, quando o relógio ainda marcava cinco e meia, já estava do lado de fora das muralhas indo em direção a um campo que havia na região.

Safira fazia de tudo para que sua irmã ficasse menos tensa durante o caminho, o que de certa forma funcionou. Assim que chegaram ao local,  a morena fora a primeira a saltar do carro e correr por entre as flores do campo como se aquela fosse sua ultima vez; já a loira, desceu com calma, andou tranquilamente até um espaço que lembrava uma clareira e sentou-se para que então pudesse ler seu livro. A leve brisa da tarde batia em seu cabelo, fazendo com que Ashley abrisse alguns sorrisos de vez em quando; era um ótimo momento aquele.

— Vossa Alteza? – Ashley estava tão entretida com sua leitura que surpreendeu-se ao ouvir alguém lhe chamar; quando levantou os olhos para a direção da voz, deparou-se com um rapaz loiro e alto

— Olá! – Ainda um pouco atordoada, ela sorriu e o cumprimentou

— É uma honra encontra-la por essas redondezas, Alteza. – O rapaz fez uma reverencia e, a pedido de Ashley, estendeu sua mão para ajuda-la a se levantar – Normalmente não vem a esses lugares.

— Sim, realmente não costumo vir. – Ela sorriu, enquanto abraçava o livro – Mas digamos que... Fui de certa forma obrigada. – O rapaz, ainda sem nome, retribuiu o sorriso, achando graça do comentário

— Como eu havia lhe dito, é uma honra encontra-la por aqui Alteza! – Ele novamente fez uma reverencia – Mas agora preciso retirar-me e voltar ao meu trabalho.

Ashley ficou parada, apenas a observar o rapaz que se distanciava aos poucos. Com certeza era um plebeu que vivia naqueles campos; mas o que ele fazia andando exatamente naquele espaço que Safira havia lhe levado? Era um local onde apenas no inicio da manhã apareciam algumas plebeias, enquanto no final da tarde, as pessoas evitavam aparecer por conta da falta de luz. Apesar das perguntas, ela sabia de uma coisa; Ele era muito bonito. Após alguns minutos parada, apenas sentindo a leve brisa da tarde sobre seu rosto, a loira andou até onde sua irmã mais nova estaria.

A morena estava deitada por entre algumas flores, sentindo o ventinho passar por todo o seu corpo e quase não notara quando a irmã parou atrás de sua cabeça. Safira se levantou atordoada, perguntando o que havia acontecido; Ash simplesmente falou que queria voltar para o castelo, mesmo que a meia hora prometida não tivessem passado por inteiro. A contragosto, Safi concordou e assim ambas caminharam até o carro em silencio, respeitando o espaço de cada uma. Ainda no meio do caminho, a mais nova tentou perguntar o porquê daquela retirada repentina e porque a loira tinha as bochechas coradas; praticamente não houve respostas, além de alguns murmúrios.

Ashley sentia-se estranha desde o breve encontro com o plebeu, porém não era uma sensação ruim, pelo contrário, era uma sensação muito boa. Mas irreconhecível.

(...)

Já dentro das muralhas do castelo, Ashley pediu que Safira pegasse a culpa como havia prometido caso fossem descobertas por seus pais. As irmãs passaram silenciosamente pela porta – mesmo que tivessem quatro guardas ao lado –, tentando fazer o mínimo o possível de barulho, mas graças aos saltos isso não era tão possível. Quando ambas finalmente pensaram que tudo havia passado despercebido, eis que ouvem a voz do primeiro ministro Faraize e param de andar no mesmo instante.

— Senhoritas. – Mesmo viradas de costas para ele, elas sentem seu olhar – O rei deseja falar com ambas.

— S-sobre o que? – Ashley pergunta, paralisada – O que meu pai quer falar conosco?

— Sobre o breve passeio de ambas as senhoritas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...