1. Spirit Fanfics >
  2. Queen Suikya >
  3. Cap 1 A nova integrante da Guilda

História Queen Suikya - Cap 1 A nova integrante da Guilda


Escrita por: Suikya_Kuchiki

Notas do Autor


Uma fic crossover entre dois animes

Capítulo 1 - Cap 1 A nova integrante da Guilda


Cap 1

 

Há muitos anos atrás uma bela jovem de traços indianos participava de missões e frequentava a guilda mais forte de todos a Fairy Tail lá todos tinham missões incríveis desde o mais fácil até o mais difícil ela sempre ia em missões e ficava forte.

******Meena Flashback*******

Fugia de casa para viver livre meu pai e minha mãe queriam que eu casasse com um homem mais velho e de casta bem alta e eu não gostava disso e uma vez ele foi lá em casa e eu timidamente dançava danças indianas meio desastradamente para que não fosse casar com ele.

-Vamos Meena dance! Faz que nem daquela vez que treinou comigo! Então venha aqui e leve essa bandeja para agradar ele, talvez ele goste!

Depois de tudo isso ela tropeçou no tapete que estava meio levantado e a coitada da Meena caiu derrubando tudo para cima dele e ele ficando enfurecido indo embora dali!

-Essa família de selvagens não sabem escolher uma noiva direito para mim!

O jovem saiu dali e o seu pai foi atrás dele pedindo desculpas.

-Olha ela não está muito acostumada com isso, mas podemos fazer com que ela melhore e consiga casar com você!

O jovem sorriu e aceitou a proposta do pai de Meena com que ela casasse com ele, depois disso o pai tinha revelado que a jovem Meena iria se casar com aquele rapaz e ela sentia nojo dele achando que ele fosse algum tarado sexual. Alguns dias depois Meena iria casar-se com o rapaz e um dia antes do casamento ela arrumou as coisas em uma mala e depois pegou vários trapos de sua roupa e fez uma corda onde ela conseguiu fugir, a jovem andava e andava pela cidade até que conseguiu sair daquele país e ali conseguiu se abrigar em um dos vagões do trem que a levava para bem longe, para Magnólia e ali chegando ela viu um belo local praiano com várias casas e muita gente feliz e ao passear pela cidade encontrou um local para se abrigar. Durante o casamento os pais de Meena desesperados a procura da filha que fugiu de casa e não a encontrava em vários lugares da Índia e o casamento foi cancelado. Durante a sua passagem pela cidade de Magnólia Meena via a cidade bela e muito bem arrumada e ali passou e viu um bolinho de gente e dois jovens lutando com magia era Natsu e Erza. Meena ficava fascinada com o que eles faziam e depois ela descobriu algo que ela tinha magia e depois disso ela foi caminhando e se trombou com um belo jovem de cabelos negros, esbelto e olhos negros ele exibia uma tatuagem da guilda em seu peito e o belo jovem se aproxima dela e dá a mão para ela se levantar.

-Olá sou Gray Fullibuster e o seu!

-Meena Dhrakhpur! Falou a jovem timidamente

-Oh prazer, senhorita!

A jovem olhava timidamente para ele e caminha com ele e ao mesmo tempo um homem se aproxima dela tentando atacá-la e Gray a defende com seu muro de gelo e depois disso o homem iria atacar Meena com um soco de repente ela o pega do braço e o braço do homem começa a congelar.

-Ai meu braço! O homem gritava em desespero

-Isso fique com isso congelado por mais tempo! Meena o retrucava.

Gray se sentia assustado ao ver a reação de Meena com o homem e a levou a guilda onde se encontrava vários jovens e um senhor de idade chamado Makarov, era um homem gentil e ás vezes era muito

-Olá essa é Meena Dhrakhpur ela conseguiu vencer um homem com poder do gelo!

Os outros sorriam para ela dando bem vinda a Guilda e ela sorria também e a bela indiana recebia a tatuagem da guilda no pulso esquerdo. Todo mundo sorria e bebiam felizes e depois cada um se apresentaram e a amizade entre eles se tornavam fortes

 

.....................Continua...................

 

 


Notas Finais


Muito boa a fic depois tem mais

....................Continua...............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...