1. Spirit Fanfics >
  2. Queen's Knight >
  3. Capítulo final

História Queen's Knight - Capítulo final


Escrita por: Soyfer__ e Japa_

Notas do Autor


Oi meus chapas

Demorei mais postei

Gente a Fic chegou ao final.

Meo deos do céu

Nunca pensei que iria terminar uma fic kkkkkk

Mas estou tão ansiosa pra segunda temporada dessa fanfic tão linda, tão cheirosa.

Capítulo 15 - Capítulo final


Fanfic / Fanfiction Queen's Knight - Capítulo final

Naquela noite tudo estava perfeito.

Todos estavam sorridentes. Tudo estava maravilhosamente perfeito.

O povo dançava e Cantava.

JugHoon nunca esteve tão feliz. Nunca pensou que tudo ficaria tão bom depois de tanto tempo, depois de todas as brigas, emoções, tristezas.

Aquilo era maravilhoso.

As vozes mais lindas invadiram seus ouvidos.

- Min diz oi para a omma! - Minhyun disse fofo para Min Hee.

- Ommaaa! - Ela se virou e viu a pequena correr até ela com um sorriso enorme.

- Olá Min - Ela deu um beijo na testa de Min Hee.

- Omma! O appa vai nos levar na a aldeia! - JugHoon percebeu que os dois vestiam um Hanbok vermelho e branco com alguns detalhes dourados. O cabelo de Min Hee era preso com fivelas douradas e uma fita dourada formando um coque.

- ESPERE VOU ME VESTIR! - Pegou sua HanBok e a vestiu rapidamente, prendeu seu cabelo e passou sua maquiagem tudo na frente de sua filha.

- Agora  podemos ir. - Correram até a Saída como bala para tentar alcançar, Aron, JR, Jason, Ren e Baekho.

Aron estava a acompanhado com sua esposa e seu filho e JR estava ao lado de Jeonghan. Os outros estavam conversando entre sí.

- VAMOS?! - Min Hee gritou pulando.

Todos a olharam e sorriram pra ela.

- Você não acha que está muito mandona pra uma menina de 3 anos de idade? - Ren fez pose caindo na gargalhada.

.•°💟💟💟°•.

Depois de Finalmente chegarem ao vilarejo, cantavam e dançavam.

Estava tudo mais uma vez incrivelmente perfeito. 

Baekho, Ren e Jason estavam comendo costela e bebendo uma garrafa de Soju enquanto riam iguais hienas.

Aron, JR e Minhyun estavam acompanhando as crianças nas brincadeiras.

Enquanto JugHoon e Ringo - Esposa de Aron - Dançavam com algumas amigas.

Em algumas horas a Música tinha acabado e algumas pessoas voltavam pra suas casas incluindo o grupo de Minhyun e JugHoon.

Estavam todos cansados e hiper alegres graças a bebida.

Até escutarem um estrondoso barulho de tiro:

- Oque foi isso Appa - Jeonghan olhou para JR assustado enquanto Aron foi lá checar o que era.

Antes de chegar a porta esta já havia sido arrombada.

O susto tinha sido enorme ao ver uma parte do exército Da Coréia do Norte anunciando que iriam saquear o castelo.

JugHoon correu com as crianças para lonje dali junto com Ringo para a ala norte do Castelo, que tinha sido construído para situações de guerra.

Por que aquilo estava acontecendo? Estava tudo tão confuso, ninguém estava entendo.

Podia se ouvir os barulhos de tiro vindo do hall Do castelo.

Aron e os outros trocavam tiros com os sete militares da Coréia do Norte.

Até uma bala ameaçar acertar Minhhyun.

Nesse instante, tudo passou na cabeça deste como um filme. 

O pânico foi maior que sua coragem quando viu a bala se aproximar dele fechou os olhos, mas sentiu um peso caindo em sima de sí.

Abriu os olhos e viu Jason em cima de si com um tiro em seu pulmão.

Todos pararam na hora ao ver que os rivais estavam sem balas logo foram os tiros finais pra matar os últimos dois soldados.

Todos correram até MinHyun e Jason.

- J-jason Hyung?! - Os lábios loiro tremiam e as lágrimas escorriam pelo rosto sujo de sangue.

Os rapazes olhavam para os dois estáticos.

Nunca haviam pensado que Minhyun iria chorar por Jason.

- Jason Hyung! - JugHoon e Ringo correram até eles desesperadas.

- Aron por favor mandem tirar esses corpos daqui! - Ela sentou ao lado de Jason e fez um carinho em seu cabelo. 

- Obrigada. - Sussurou.


Alguns dias depois

Minhyun nunca tinha pensado que Jason iria dar sua vida para salvar lo.

Eles nunca se entenderam. Por que isso.

Agora diante daquele túmulo depois de um ano ele pensava, sobre aquele dia.

Algo faltava naquela equipe de cavaleiros. A seriedade e lealdade de Jason faltavam alí.

Tudo estava bem. O reino tinha se tornado um reino rico. Todos haviam crescido. Ele tinha uma mulher e uma filha maravilhosas. 

Por que tinha que se preocupar com alguém que estava morto?

Era isso que martelava em sua cabeça.

Colocou as flores em cima de seu túmulo, se ajoelhou e começou a orar pela alma de seu hyung.

- Obrigada Hyung - Sorriu e saiu dali.

Sem ao menos olhar para trás.




Notas Finais


Awwwwwwn acaboooooooo
Gente como eu amei escrever essa fic, mano eu chorei muito vei.
Obrigada a todos que favoritaram e deram amor a fic.
Betado por BlueberryRingo
Até a próxima povo!

Link da segunda temporada
https://spiritfanfics.com/historia/flower-knight-8117189


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...