1. Spirit Fanfics >
  2. Queens of Crime >
  3. Flashback!

História Queens of Crime - Flashback!


Escrita por: PandinhaS2_

Notas do Autor


Oii...bom como prometido vou reescreve a história, então, eu decidi mudar algumas coisas.
Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Flashback!


Fanfic / Fanfiction Queens of Crime - Flashback!

Hoje era véspera de Natal, e como sempre nós nos reuniriamos para mais uma noite feliz.

Acordei bem cedo, pois queria ajudar minha mãe com os preparativos para a festa. Levantei da cama indo praticamente correndo para o banheiro, tomei um bom e relaxante banho. Desliguei o chuveiro e sai do banheiro pegando uma roupa qualquer e vestindo a mesma.

Desço quase caindo da escada, entro na cozinha cambaleando e minha mãe com um grande e maravilhoso sorriso me recebe.

Bom dia, filha - Ela disse beijando carinhosamente o topo da minha testa.

Bom dia, mãe - falei pegando uma maçã - quer que eu te ajude em algo?

Não, não. Tome o seu café primeiro - disse apontando para um prato com panquecas, encima da mesa.

Tudo bem - fui me direcionando para a mesa - quando eu terminar eu te ajudo.

Ok, te amo - minha mãe disse aquilo como se fosse a última vez que fosse me ver.

Te amo - disse olhando- a

Logo mais meu pai adentra a cozinha, jogando o jornal que estava em sua mão no balcão.

Bom dia meninas - ele disse em um tom alegre, então, eu e minha mãe respondemos simpaticamente.

Voltei minha atenção para o meu café, enquanto terminava de comer, escutei minha mãe pedindo para o meu pai, que ele fosse ao mercado comprar bacon, pois iria usar na receita, meu pai sai, e acredito que foi no mercado.

Término de comer, pego meu prato e minha xícara levando tudo para a pia e lavando.

Prontinho mamãe, agora ja pode dizer o que devo fazer - disse cantarolando.

Minha mãe da uma gargalhada de leve, e então, me olha - poderia colocar o lixo la fora querida? - me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

É claro - falei pegando os dois sacos de lixo que estava no quintal, e lavando para  a frente de casa. Cheguei com muito sacrifício, pois os sacos estavam pesados de mais, porém estava perto para levar.

No exato momento em que coloco os sacos no chão e me viro para entrar de volta na casa, um estrondoso barulhos atinge meus ouvidos e uma força gigantesca me lança para o outro lado da rua. Tento levantar mas é em vão, so consigo ver que minha casa está em chamas!

Mas que merd... - uma escuridão toma conta de mim...



Notas Finais


Oi oi galerinha... estou reescrevendo, nao sei se a historia ta boa, mas estou fazendo a minha parte....espero que gostem!!
beijinhos 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...