1. Spirit Fanfics >
  2. Queijo na ratoeira. >
  3. Por favor

História Queijo na ratoeira. - Por favor


Escrita por: Sukishoharu

Capítulo 6 - Por favor


Fanfic / Fanfiction Queijo na ratoeira. - Por favor

Capitulo 5

 

­___Você não precisa cuidar de mim, sei fazer isso sozinho. – falei enquanto observava Ran cozinhar.

___Não estou fazendo isso para você, estou fazendo isso para mim. – se virou para me olhar por um momento então voltou à atenção para os pepinos japoneses que estava cortando. – Estou morrendo de fome, se quiser pode ir para seu dormitório, não vai nem dar trabalho já que ele fica do lado do meu.

Bufei e me levantei, resmungando fui até a porta para abri-la, mas estava fechada, trancada.

___Ran?

___Pode falar...

___A porta está trancada, onde estão as chaves.

___Eu não sei... talvez estejam comigo.

___Então me dê.

___Ai! Como você é sem graça, para você tê-las terá que vir até mim, e... – ele bateu a mão no bolso da calça jeans. – Pega-las

___Pare de gracinha e ande logo com isso.

Ele balançou a cabeça negativamente, fui até ele em passos largos, e coloquei a mão em seu bolso.

Então senti suas mãos em minha cintura me levantando e me colocando em cima do balcão.

___O que está fazendo? – disse, batendo minhas mãos em seu peito.

___Eu estou com fome...

­­­___Então volte a fazer o que estava fazendo. – gemi enquanto ele colocava sua boca em meu ouvido.

___Estou com fome de você... – falou enquanto mordia o lóbulo de minha orelha, sua respiração era quente e ofegante.

Mordi os lábios enquanto acariciava seus cabelos.

___Nós... não podemos... por favor, Ran, controle-se.

Suas mãos pararam na gola de minha camisa, ele puxou-a com força rasgando, enquanto beijava meu peito nu.

___Você é tão forte... Ah! Hanguk eu esperei isso por tanto tempo. – gemia enquanto falava e apertava minha ereção por cima das calças.

Peguei seus cabelos e os puxei, fazendo sua cabeça ir para trás, comecei a beijar sua orelha, mordendo-a, desci minha boca para seu pescoço, dando beijos leves. A cada gemido seu mais excitado eu ficava e desejava aquilo.

___Pare de gemer se não, não poderei me controlar por muito tempo. – sussurrei.

___Quem disse que eu quero que você se controle? – ele deu um sorriso malicioso enquanto me pagava no colo e me levava para cama, se deitando por cima de mim, começando um beijo doce e calmo.

Seu toque era quente e embriagante, suas mãos eram ágeis e macias, eu simplesmente não podia parar meus sentimentos, meu corpo não me obedecia, não conseguia pensar em nada, apenas em nossos corpos dançando em pura sintonia, eu queria mais e mais, eu ansiava por aquilo.

___Ei mel, não se preocupe não irá doer, eu serei cuidadoso. – sussurrou e meu ouvido, enquanto acariciava meu rosto.

Assenti tímido, então ele me virou de costas me fazendo ficar de quatro, passou seus dedos em minhas costas, e introduziu um dedo em mim, me fazendo arquear um pouco.

___Shhh!

___O que você está fazendo Ran? Eu pensei...

___Ei, fique calmo nós estamos apenas começando...


Notas Finais


Demorou, mas está postado.
Próximo capítulo é especial... aguardem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...