1. Spirit Fanfics >
  2. Queimado por seu gelo >
  3. Capítulo 04

História Queimado por seu gelo - Capítulo 04


Escrita por: Debluv

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem ❤

Capítulo 4 - Capítulo 04



- Eu adoro o milkshake daqui.- Ochako comenta animada.- Você já conhecia Midoriya?

- Não, mas sempre quis conhecer.

Todos entraram animado, alguns pediram o famoso milkshake, outros um pedaço de bolo de chocolate molhado.

- Nós vamos as compras ou apenas comer bem muito?- perguntou Asido.

- Vamos ao cinema!!!- propõe Ochako.

- Apoio. - Iida concorda.

- Então vamos pegar a seção das 18:30.- comenta Midoriya.

A conversa fluia muito, mesmo alguns ficando em silêncio, Midoriya que normalmente estava animado, parecia distante. Ele se pegava pensando se estava aginfo corretamente sobre querer ou não ficar com Shoto.

Tsuyu que sempre fora muito observadora percebeu que Ochako estava mais próxima de Midoriya do que nunca.

- Uraraka está com medo de Midoriya fugir?- Perguntou ela inocentemente.

- E-eu? Não, ele não vai fugir.

- Não entendi o que quis dizer Tsuyu.

- É, nada, só achei que...- Asido a olha repreendendo, fazendo com que sua frase fique incompleta.

Quando se andam em grupo os assuntos vem e vão numa velocidade muito rápida, e não foi diferente dessa vez, logo Iida estava tendo uma conversa super animada com Todoroki sobre como era difícil vim de uma família de heróis, e o quanto ele sentia orgulho.

Infelizmente esse assunto era delicado, nenhum pouco interessante para Shoto.

- Eu acho que isso só aumenta a comparação entre nós, fazendo com que ficamos nas sombras da nossa família.

Essa frase fez com que até os que não participavam da conversa parassem para prestar atenção. Ainda estava bem vivo na memória de todos o que aconteceu no festival de esportes. Todoroki sentiu o clima ficando mais tenso. Preferiu manter seu olhar distanteda turma por um tempo.

As coisas com sua família ainda doía em seu peito, perdoa-ra a mãe, mas olhar no espelho e ver sua cicatriz ainda lhe causava culpa. "Por que tive que nascer com esse lado esquerdo?" Se perguntava as vezes, mas sua tarde de passeio não era a hora ideal para que entrar em crise.

Midoriya deu-lhe um sorriso acolhedor, ele sabia de certa forma o que Shoto passara, mesmo seu contexto sendo bem diferente, ele entende o quanto é difícil ser cobrado por coisas que fogem do seu domínio.

- Será que deveríamos ter esperado Bakugou?- Lembro Tsuyu. - Ele disse que iria, depois mudou de idéia.

- Ele tava com você, não ?- Ochako perguntou, tocando no ombro de Midoriya.

- Sim, mas ele saiu do quarto de Todoroki dizendo que não iria mais, que treinaria, não deixaria ninguém vencer ele.

- CLARO QUE EU DISSE, MERDINHA, VOCÊS QUEREM ME PASSAR A PERNA. - Veio gritando Bakugou, com uma camisa preta e seus cabelos comumente assanhados.

- Eu senti que isso aconteceria, não tem como Bakugou perder uma oportunidade de deixar todo mundo numa boa.- Mineta comenta.

Mas para a surpresa de todos Kacchan não responde, apenas murmura baixo palavras que nem se tentassem entenderiam. Sua expressão de raiva ainda se encontrava presente, mesmo que o mesmo manteve calado em todo o percurso para o cinema.

Não era de se surpreender que na votação para escolherem um filme o de ação ganharia em disparada, porém a surpresa da vez foi Tsuyu se desculpando com Asido por não votar em comédia romântica.

- Eu não gosto nenhum pouco, porque me faz de boba.

Tentando explicar inutilmente para Asido que se sentiu magoada.

O filme tinha tudo que chamada atenção dos garotos, tiros, mulheres, vilões, irrealidade. Alguns mostravam sinal de cansaço. Todoroki e Mineta pareciam que estavam arrependidos da escolha do filme.

Não teve pipoca com refrigerante que melhorasse o humor pós filme ruim.

- Ainda bem que vinhemos em grupo, porque sozinho eu desistiria.- Iida foi o primeiro a falar após todos terem saído da sala de cinema.

- Eu desisti várias vezes.- completou Mineta.

- Eu estava dormindo com os olhos aberto, não vou difícil.- Todoroki comenta.

A turma estranhou a tentativa dele de ser engraçado, ele nunca tentava, mesmo não sendo um sério impassível, ele ainda parecia distante.

- Então, o que vocês prepararam a mais pra hoje? Por que até agora ta sendo um lixo esse passeio.- Perguntou Bakugou, chamando a atenção de todos.

- Se você não queria vim, não deveria ter se dado o trabalho.- Mineta poderia ser o menor do grupo, mas pelo olhar do Bakugou ele seria o menor morto de agora em diante.

Bakugou novamente não respondeu, o que fez a turma entra em estranhamento pela segunda vez em uma mesma tarde.

- Você está bem, Kacchan?- Perguntou Midoriya.

Bakugou resumiu sua resposta a um gesto com as mãos, indicando "tanto faz, tanto faz".

E seguiram a tarde, Iida lembrou que deveriam ir as compras, todos voltaram animados, dividiram-se em diversos grupos para ir a lojas diferentes. Principalmente em lojas que vendiam roupas especiais para heróis.

Midoriya não percebeu que naquela tarde mal conseguiu ficar próximo de Todoroki, como era a intenção do jovem de cabelos bicolores, e isso devia-se ao fato de Uraraka está especialmente estranha, não saia de seu lado, comentava tudo que o mesmo dizia numa maneira de prolongar a conversa deles dois desnecessariamente, e tudo ficou mais claro. Ela estava fazendo algo para chamar sua atenção.

- Midoriya, você vai comprar algo especial?- Perguntou Ochako.

- Não sei, pode ser que encontre algo que melhore a amplitude dos meus chutes, ou até mesmo algo que proteja melhor meus braços que o materia usado pela hatsune, mesmo eu achando bem difícil...

- Ele fica tão fofo quando fala essas coisas...- comentou Ochako como se dissesse para si mesma essa. - OH IGNORA O QUE EU DISSE.

Ele a olhou surpreso, "mulheres sempre são um posso de novidades" ele pensou.

Ochako começou a se afastar apressadamente entrando numa loja de material de luta, pois havia comentado que focaria mais em combate corpo a corpo desde de seu combate com Kacchan e seu estágio.

As compras pareciam produtivas, e Uraraka passara a falar menos depois de chamar Midoriya de fofo, o que deixava-o tenso apenas de ficar ao lado dela. Ele sentia que a qualquer momento ela falaria algo para ele, que ela não terminava de contar o que queria lhe contar. E no momento que os dois sentaram em um banquinho para esperar a turma se reunir no horário e local combinado para voltar a república percebeu melhor o clima.

- Midoriya...

- Sim.- respondeu tenso, seu estômago embolara com a possibilidade de algo ruim.

- Eu não sei se deverei lhe dizer, mas...

- Me dizer o quê?

- É...- Ochako não conseguia seguir em frente.

- Uraraka?

- É que eu acho que eu tenho que falar. Midoriya eu gos...

- PUTA MERDA, VOCÊS JÁ TERMINARAM? - interrompeu Bakugou.

Os ombros de Ochako foram para frente, se sentiu impotente, o que passou a tarde tentando fazer foi simplesmente acabado por causa de uma das pessoas que ela menos gostava de está perto.

Bakugou encontrava-se ao lado de Uraraka, depositando uma de suas mãos no ombro da garota, dando algumas batidinhas, que ela não entendia se era para provoca-lá ou se tinha um significado maior.

Midoriya levantou-se indo ajudar os colegas de turmas que estavam chegando ao ponto marcado.

- Não faça isso consigo mesma.

Foram as palavras ditas ao ouvido de Ochako por Bakugou. Ela a olhou assustada, mas logo percebeu o que ele quis dizer, ele continuava carrancudo, ela o olhou nos olhos e não conseguia pensar em outra coisa "ele sabia que ela gostava de Midoriya". Tentou conter as lágrimas de frustação e vergonha.

Uraraka apenas levantou-se e correu pra estação. Queria chegar o mais rápido possível em seu quarto, se esconder sobre as cobertas.

- O que você fez com ela? - Midoriya perguntou incisivo.

- Nada demais, apenas aconselhei.

- Ela estava chorando?- Iida perguntou logo em seguida.- Se você tiver a machucado. Já não bastou o torneio? O que você tem contra ela?

- Eu só avisei.

- Avisou? O quê?

- Sobre coisas que ela precisa saber.

Iida estava vermelho, e segurou-se no seu último fio de paciência para não pular em cima de Bakugou. Até ele ficou chocado por tomar a frente, mas sabia muito bem que tinha um carinho por Ochako e vê-la chorar estava fora de cogitação.

- Vamos pra casa, o passeio já deu.- Falou Asido, que era a que carregava o maior número que sacolas.

O caminho de volta para casa foi tenso, ninguém comentou nada, ou sequer conversou sobre algum assunto. Asido ficou triste pelo fracasso quase total do passeio. Bakugou nem sequer quis tocar no assunto "o que ele fez com uraraka" apenas ignorou todos os olhares dos outros.

O caminho foi quase que silêncio total, não comentaram quase nada do dia, Iida encarava Bakugou com raiva, Midoriya tinha uma expressão chateada no rosto, trocou alguns olhares com Todoroki que tentou passar um semblante de "vai ficar tudo bem". Mas a curiosidade estava no ar, e sabiam que não conseguiriam arrancar nenhuma informação de Bakugou.

- Então, a tarde foi daquelas, valeu gente, vou dormir e esquecer.

Asido foi a única que se despediu de verdade, os demajs deram um sonoro e conjunto "tchau", caminhando todos para seu quarto. Todoroki que tinha seu quarto no primeiro andar permaneceu no elevador, deixando Midoriya tenso, ele entendeu a mensagem que ele quis transmitir naquele momento. "Quero ficar com você SOZINHO" foi basicamente isso que Izuku entendeu.

Ficaram apenas eles dois no elevador, sorriam um para o outro, sem dizer absolutamente nada. Caminhando para o quarto assim que o elevador abriu.

- Seria muito egoísmo meu querer entender Uraraka apenas amanhã? - perguntou Todoroki.

- Eu estou sentindo que tem algo a ver comigo.

Começaram a conversar assim que a porta se fechou, Todoroki sabia que Midoriya era fanboy do All Might, mas nada se comparava ao que ele estava vendo naquele quarto.

- Caramba, se eu te beijar aqui vou sentir que estou te beijando na frente do nosso professor.

- Eu sinto o mesmo.- comentou Midoriya, rindo da reação de Shoto.

- Você é inacreditavelmente fanboy.

- Poxa, ele é o símbolo da paz.

- A pomba branca também, nem por isso temos pessoas com quarto de pomba branca.

Os dois riram juntos, Todoroki puxou Midoriya pelo braço gentilmente.

  - Vou esquecer isso e te beijar na frente do All Might mesmo.


Notas Finais


Comentem o que acharam desse capítulo. Obrigado por lerem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...