História Queime após ler


Escrita por: ~


Sinopse:
Agora ela finalmente o entendia.
Nada mudou. O sol ainda nasce todas as manhãs e se põe dando lugar a lua, estrelas brilhantes e intensas, já outras nem tanto.
Ela acorda e o buraco em seu peito já não é tão grande assim e já não se sente mal por isso, essa foi uma decisão inteiramente dele e nada que falasse a mudaria.
Ele queria se libertar, e bem, ela espera que esteja livre agora.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 117
Comentários 3
Palavras 3.051
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Queime após ler
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
CAPITULO UM - Tudo para o Sr. Presidente
2
62
1.022
 
2.
CAPITULO DOIS - Atenção Soldado!
1
31
880
 
3.
CAPITULO TRÊS - Amores (In)Completos
0
24
1.149

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~WhitePearl
Capítulo 1 - CAPITULO UM - Tudo para o Sr. Presidente
Usuário: ~WhitePearl
Usuário
Quando se trata de imagines eu sempre sou um pé atrás, já que penso numa história clichê, com um final desgraçado e personagens distorcidos.
Agora... Sua sinopse me trouxe até aqui e sua escrita me cativou profundamente.
Primeiramente, a atmosfera da fanfic é maravilhosa. Temas políticos/sobrenaturais/policiais são os meus favoritos. E essa tensão da terceira guerra no ar deixa tudo mais interessante.
Já de começo, me apaixonei pela sua protagonista, Sooyun. Podemos ver que ela é uma mulher forte, diferente de muita menina bobinha presente na maioria dos imagines. Eu já admiro muito essa personagem e estou bem curiosa em relação à bastante coisa (E se eu estou curiosa é porque eu estou ficando viciada em sua fanfic, e isso é um bom sinal, eu acho).
Sem contar na sua capacidade de colocar cada personagem em seu lugar. Claro que, o principal, é a história em si. Mas não faz sentido pôr personagens em lugares em que eles não se encaixam, seja por personalidade ou por características físicas. Afinal, mesmo que seja um universo paralelo, ainda é uma obra que representa uma pessoa real, e isso deve ser "estudado" por cada autor para que nada fique fora do lugar.
Você simplesmente arrasou com esses personagens maravilhosos. Não só na personalidade fria do Yoongi, ou no jeitinho de irmã secretamente protetora de Sooyun. Mas na tensão presente entre o presidente e seus próprios soldados.
Eu decidi escrever esse comentário porque me vi na obrigação de deixar uma mensagem de apoio e opinião para você. É gratificante ver que ainda existem autoras dignas de mais visualizações e reconhecimento, como no seu caso. Vou divulgar seu imagine ao máximo.
Você é muito boa mesmo, meus parabéns pela sua escrita maravilhosa. Use-a para o bem *belo conselho materno*.
“ This is a masterpiece ” É tudo o que eu posso dizer hoje sobre seu plot.
Meus parabéns, espero novos capítulos ansiosamente.
~ Kissus da White♥