História Quem de nós ? - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Shawn Mendes
Personagens Harry Styles, Shawn Mendes
Tags Aurora Bens, Drama, Harry Styles, Paixão, Romance, Shawn Mendes
Exibições 23
Palavras 1.411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Corrigi alguns erros grotescos de ortográfia - mas com toda certeza vocês ainda vão encontrar alguns-e fiz pequenas mudanças nada demais. Reposto todos os capítulos hoje ainda.
Parte do capítulo é inspirado em Never be alone - Shawn Mendes.
Boa leitura.

Capítulo 12 - Um intercâmbio, um beijo de bom dia e uma bandeija de prata.


Fanfic / Fanfiction Quem de nós ? - Capítulo 12 - Um intercâmbio, um beijo de bom dia e uma bandeija de prata.

   
LEIA AS NOTAS INICIAIS.

  Shawn entrou em seu apartamento , a música baixa que flúia das caixas do som o envolveu ,  Sing - Ed Sheeran é sem dúvidas uma de suas músicas preferidas. Ele largou o molho de chaves , a jaqueta de couro preta e os sapatos no Hall antes de adentrar os cômodos.

  O cheiro delicioso que vinha de dentros da panela chegou a suas narinas no segundo em que seu olhar pousou na garota usando apenas uma camiseta cinza duas vezes maior que seu número original , a peça caía em seu corpo como um vestido . O cabelo estava preso de forma bagunçado e os pés pequenos descalços.

   Aurora balançava o quadril enquanto girava a colher de pau dentro da panela de molho branco com noz moscada , a outra mão estava ocupada por taça de vinho branco que  bebia nos pequenos segundos que rompia sua cantoria animada .

  O garoto se aproximou silenciosa e vagarosamente de Aurora , abraçando-a por trás . Dando mordidinhas no pescoço dela enquanto a mão deslizou para um lurgarzinho indevido.

-Saí Shawn . A garota gritou entre risos ao curvar-se e passar por debaixo dos braços do namorado. Mas o garoto foi mais rápido e a pegou pela cintura e a encostou contra a parede ao lado da geladeira.

-  Sing Oh oh oh, oh oh oh.. A voz  de Shawn e seu sotaque canadense eram tão lindos que Aurora jurou ser capaz de ficar ali para sempre, ouvindo-o cantar. Ela o encarou sorrindo ao olhar fascinada para o rosto dele. E o garoto aproveitou esse pequeno segundo de distração pra beijá-la.

  Aurora tentou resistir mas Shawn era delicioso. Tinha uma boca perfeita , uma beijo gostoso e uma pegada que fazia qualquer mulher querer tirar a roupa.

- Seus pais e o meus pais vão vir jantar conosco. Vamos contar a eles que vamos morar juntos. Tenho que terminar de cozinhar ,  decorar a casa. A garota infornou ofegante ao tentar empurrar o namorado pelo peito .  -E me arrumar e tudo antes das 20:00 P.M..

- Calma ! Vamos contar a eles que nós vamos ter um bebê e aposto que eles nem vão ligar pra comida ou o lance da decoração.

- Nós não vamos ter um bebê.  Rebateu curvado os lábios vermelhos . Confusa.

- Iremos ter um se você for para o quarto comigo agora.

  Aurora gargalhou  .

- Menos tempo rindo mais tempo fazendo um bebê. Shawn disse a pegando no colo , obrigando-a a passar as pernas entorno de seu quadril.

- Você quer ter um bebê ? Conjectrou a garota tentando descer. Mas ele era infinitamente mais forte e a manteve no lugar.

- Eu quero tudo com você. Disse com tanta honestidade que fez o coração de Aurora tremer. - Pra sempre.

  Lágrimas surgiram nos olhos de cores de diferentes da garota .

- Acho que nada é pra sempre. Ela disse com uma pontada de tristeza e outra de medo. Tinha tanta medo de perder Shawn que seu coração disparou .

- Acho que você é o meu nada então .

  










































SEIS MESES DEPOIS.

   Shawn abriu as cortinas do quarto ,  primeiro porque estava um calor sufacante no mesmo - os verões da Inglaterra são sempre tão desesperadamente
aguardados que as vezes as pessoas esquecem-se de como é lidar com o calor. - Segundo porque queria acordar Aurora. E isto aconteceu.

  A garota espreguiçou-se  como uma gata manhosa entre os lençóis de linho branco. Piscou devagar , acostumando-se com os feixeis de luz que entravam através da janela recém aberta . Ela chutou as cobertas para o chão ,  revelando seu corpo nú.

  Mesmo estando vestindo apenas  a calça de moletom que caía do quadril para baixo , Shawn sentiu as ondas de calor deixarem sua pele quente. E desta vez não tinha nada a ver com a temperatura do clima.

  Aurora soltou um risinho ao ver o namorado caminhar com dificuldade para equilibrar a bandeija de prata -repleta de pedaços de bolos , biscoitos e frutas ,acompanhados de café , leite , sucos e chás - entre as mãos.

- Bom dia . O garoto de olhos cor de mel disse antes de sentar-se na cama e colocar a bandeija entre eles.

- Bom dia. Respondeu Aurora antes de inclinar-se sobre a peça de prata , para beijar o canto dos lábios do namorado com ternura .

- Ótimo dia. Ele respondeu com um sorriso de satisfação.  - Dormiu bem ?

- Maravilhosamente bem. E você?

- Igualmente.

- Então alguma razão em especial para isto? Conjectrou a garota apotando a bandeija .

- Não. Shawn disse colocanda a mão atrás da nuca , um gesto constrangido e meigo . - Eu só queria te fazer uma surpresa.

- Meu deus como você fofo. Aurora disse eufórica , ela tirou rapitamente a bandeija  colocando-a sob o criado mudo e então jogou-se no braços de Shawn fazendo-o deitar de costas contra o colchão . - Tão fofo. Repitiu antes de atacá-lo de forma carinhosa com pequenos beijos que viajaram por toda a extensão de seu lindo rosto até acabar em seus lábios.

- Fofo não exatamente o que os homens querem ouvir quando tem uma garota nua encima deles. Shawn informou enquanto tirava as mexas que caiam sob o rosto da namorada e as colocava atrás de sua orelha.

- O que eles querem ouvir ?

- Ah...tipo... As grandes mãos dele começaram a descer pela coluna da garota. - Me fode. Ele disse quando elas atingiram a bunda dela.

   Aurora gargalhou alto.

- Seu tarado. Ela o acusou com as bochechas vermelhas , mas o sorriso atrevido estava lá no canto de seus lábios . - Tá vendo pornô é ?

Foi a vez de Shawn rir.

- Eu tenho uma novidade. Aurora disse enquanto Shawn enchia seu copo com suco de laranja com morango. - Não sei se você vai gostar..

- O que é ? Ele indagou com curiosidade , mas sem o sorriso que normalmente acompanhava esta sensação.

- Bom... A garota começou a dizer puxando a bainha da camiseta do namorado que pegou jogada no chão, e que agora estava usando. - Eu me escrevi em um curso de verão... Uma especialização em antropologia. Que vai me dar muitos cretidos na universidade.

"Hum... " Shawn murmurou para a incentivar a continuar , já que estava mastigando um pedaço do bacon com ovos e isto o impedia de falar.

- E eu vou passar o verão fora. Em... Londres.

" Hum." Desta vez ele estava com a boca vazia só não queria dizer algo...Ainda.

- Meu amor... Olha pra mim... Aurora pediu.

- Escute... Shawn começou a dizer no mesmo momento em que a garota a sua frente abriu a boca para falar . - Eu de fato não gosto da ideia de passar o verão todo longe de você. Mas gosto de ver você se dedicando aos seus estudos. E sei que esta vai ser uma grande oportunidade. Então por mim tudo bem.

- Aí meu deus . Como não ser apaixonda por você ? Como não ser louca por você ? Como se você é tão lindo , compreensível e perfeito.

   Aurora se atirou nos braços de Shawn novamente, mas desta vez ele que afastou a bandeija antes de recebê-la .

- Hei. Eu sei que há algumas coisas que precisamos falar. Mas quando você estiver lá e  sentir minha falta, feche os olhos e lembre-se que que nós deitamos sob as mesmas estrelas. Leve um pedaço do meu coração e faça dele todo seu. Desta forma quando estivermos separados você nunca estará só.

    Aurora sentiu seu coração inflamar. Nos braços de Shawn sentia-se tão salva e segura. Amada e cuidada. Não sábia se era o efeito colateral de suas amáveis palavras . E talvez não fosse o momento certo . Talvez não devesse dizer algo que não tinha como absolutamente certo. E talvez se arrependesse de dizer. Como já aconteceu a ela uma vez. Então sua boca se abriu mas as palavras que deseja dizer não saíram.

- Eu sou tão apaixonada por você. Ela disse encostando a testa contra a dele. Não eram as três palavras que ela queria dizer e as que Shawn gostaria de ouvir, mas as que disse se aproximavam das que realmente desejava dizer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...