História Quem de nós ? - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Shawn Mendes
Personagens Harry Styles, Shawn Mendes
Tags Aurora Bens, Drama, Harry Styles, Paixão, Romance, Shawn Mendes
Exibições 20
Palavras 2.190
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura .

Capítulo 13 - Um garoto atrasado, um bar vulgo boate e uma apresentação..


Fanfic / Fanfiction Quem de nós ? - Capítulo 13 - Um garoto atrasado, um bar vulgo boate e uma apresentação..


   Sem estrelas ou nuvens a lua cheia brilhando no meio do céu escuro era a atração principal. A brisa mesmo a noite soprava quente ; as ondas lentas quebravam no mar ; muitas fogueiras foram montadas por toda a extensão da praia, tochas altas fixadas a areia ajudavam na iluminação e a praia agora estava repleta de pessoas para o Luau.

  Harry caminhava com os pés descalços e as mãos dentro do bolsos da bermuda branca , enquanto esperava pela namorada que ali não precisava ser secreta.

  Aurora e Shawn haviam programado esta viagem a ilha de Malta em comemoração ao décimo nono aniversário de Harry , mas importunamente Shawn pegou um Pneumonia e acabou ficando na Inglaterra para se recuperar por completo , dando a Harry e a Aurora um final de semana para serem um casal aos olhos de todos. E não as escondidas , como tinham de ser em Holmes Chapel.

    O garoto de olhos verdes entrou no bar , localizado na entrada da praia . Um cantor local fazia um cover de Train-Hey Soul Sister . Harry encostou no balcão de madeira e pediu uma bebida .

- Posso ver que você é um forasteiro .

    O garoto se virou para a voz  feminina , encontrando a garota sentada na cadeira ao seu lado. O cabelo intensamente preto caia em mexas pesadas e lisas até o pescoço, os olhos tão escuros quando o cabelo brilhavam , a pele perfeitamente bronzeada destacava os braços inteiramente cobertos por tatuagens . Ela estava usando um biquine florido que deixava os seios fartos e o quadril largo expostos. Uma garota que atiçaria todo o potencial de cafajeste de Harry se uma outra garota não tivesse acabado com esse seu lado ao roubar seu coração.

- Acho que a palidez denúncia. Respondeu o garoto de olhos verdes deixando em evidência o tom de educação. O bartender deixou a bebida de Harry a sua frente. - Obrigado. Ele agradeceu ao pegá-la.

- Foi o sotaque britânico na verdade. Ela disse expondo um sorriso atrevido na boca pequena. - Sou Havana .

-Harry Styles.

- Legal te conhecer Styles. Havana disse puxando o sotaque para se assemelhar ao britânico. Harry não conteve-se e deu uma risada longa .

- Viu Styles ? Além de bonita também sei fazer os homens darem risada. Quer saber o que mais eu sei fazer ? Indagou com um sorriso mais tentador que o diabo.

- Eu só quero saber o que ela sabe fazer. Harry disse apontando para Aurora que caminhava na praia olhando para os lados , certamente a sua procura. - Vejo você por aí Havana. Disse dando um aceno em direção a garota maltesa.

    Aurora estava trajando um vestido longo florido de alcinhas , bem solto no corpo e com um decote aberto nas costas que descia até a altura do quadril. Ela tinha ido ao salão então as ondas lindas que seu cabelo naturalmente possuía - e o garoto de olhos verdes tanto amava - deram lugar as mexas lisas e retas .

  Ela andava olhando para os lados caçando o namorado com o olhar entre as pessoas que deixavam a praia cada vez mais cheia. A garota repentinamente sentiu os braços musculosos e repleto de tatuagens a prenderem em um abraço por trás. Aurora girou-se ficando de cara com Harry .

- Pensei que não ia conseguir voltar pra você.

- Você sempre vai voltar pra mim. De um jeito ou de outro. E se não voltar eu vou atrás de você.







































   Harry acordou furioso. Pulando para fora da cama.  Agitado. Como se tivesse acabada de acordar de um pesadelo .

    Andou tão rapido em  direção ao banheiro que só caiu em si quando as gotas geladas vindas da ducha começarem escorregar por seu corpo.

  Verdade seja dita o tempo não resolve nada. Não leva nada pra longe. Não cura. Por que se o tempo fosse o remédio , o coração de Harry não estaria doendo mais .

   O garoto de olhos verdes enconstou a testa nos azulejos de porcelana negra na parede. Se tinha beijado tantas bocas , por que só conseguia se lembrar do gosto da dela ?

   Abriu os olhos . Foi só uma lembrança que veio em forma de sonho. Não precisava ficar tão afetado. Terminou seu banho , deixando a água fria relaxar seus músculos enquanto tentava relaxar sua mente. Mas foi difícil afastar as memórias do único final de semana que passaram sozinhos. Na ilha de Malta , não tiveram que se esconder. Foram só mais um casal.

   Harry saiu do box , depois escovou os dentes até que o gosto ruim de sua língua fosse substituída pelo gosto forte da menta. Então cruzou o pequeno corredor que ligava o quarto a sala/cozinha.

  Colocou os ingredientes na cafeteira e esperou que uma xícara de café fosse feita pra si , equanto despejava cereal de milho em uma tigela com leite. Ele estava prestes a levar a primeira colher com cereal a boca quando Charlotte  entrou histérica em seu minúsculo apartamento .

   Quase como em um surto de adrenalina ela já estava colada a ele em um abraço apertado , com pernas entorno de sua cintura. Sem perceber que o amigo só tinha uma grossa toalha de algodão preto envolta do quadril e que seu cabelo cacheado estava pigando.

  Harry se desequilibrou e quase caiu para trás. A colocou sentada sob o balcão de granito quando recuperou o equilibrio . Puxou uma dose de ar para os pulmões, tentando se recuperar do susto.

- A campanhã da Gucci é minha. Ela gritou com lagrimas de felicidades molhado seu rosto. Sua respiração estava alterada, as bochechas vermelhas o que destacava ainda mais os grandes olhos verdes e os lábios rosados.

      Charlortte era a única pessoa que Harry conheceu , que podia se equalar com o nível de amizade que um dia teve com Aurora e Shawn - sábia que eles eram insubstituíveis -  a ligação entre eles já era forte demais. E ela sempre se saia melhor que a encomenda, debaixo da capa de modelo fútil, era uma garota engraçada, doce e inteligente. Nunca o deixava sentir que estava sozinho. Se conheciam a seis meses , e neste tempo o garoto de olhos verdes a viu se esforçar muito em sua carreira de modelo fotográfica , mas não conseguia mais do que pequenas campanhas para lojas de roupa de ginastica ou comercias de cerveja. Até agora...

- Meus parabéns. Você merece tanto isto. Harry a puxou para um outro abraço. - Caramba , mau posso acreditar. Quer comemorar no meu quarto ?

  Charlortte o empurrou rindo, fazendo o garoto  bater as costas contra a pia.

- Você nunca vai desistir de me levar pra cama ?

- Nunca. Ainda mais agora que você vai ser uma modelo importante.

- Ha ha ha. A garota disse em um falso tom de sarcasmo. - Mas vamos mesmo ter que sair para comemorar. Completou enquanto pulava do balcão , e se dirigia a geladeira.

- Com toda certeza . Harry voltou sua atenção a tigela de cereal. - Quando vai fotografar ? Vai ter comercial na tv ?

- Na semana que vem. Ela rebateu , ao girar a tampa da garrafa de suco de maçã que encontrou no freezer. -E vai ter sim.

- Legal.

- Hoje é sábado.  Então você só cobre o primeiro turno do pub. Certo ?

- Certo. O garoto confirmou depois de engolir o cereal da boca.

- Vamos comemorar lá. Eu adoro aquele lugar. E posso aproveitar para te apresentar a nova garota que vai dividir o apartamento comigo. A voz de Lotte fica tensa e o olhar distante, como se estivesse mergulhando no passado. Um passado não tão distante . - Você pode fazer o favor de ficar longe dessa ? Por favor .

- Eu não fiz nada com a última. Harry disse levantando um dos braços, para ressaltar sua inocência .

- Ela foi embora porque estava apaixonada por você.

- E ela nem dormiu comigo, hein ?! Disse ele com um sorriso maldoso.

- Você é um idiota. Só porque age como se não tivesse um coração. Trata as pessoas como se elas também não tivessem um.

  Harry revirou os olhos.

- A Nova colega de quarto é gata ? Perguntou ironicamente.
- Não dá pra conversar com você. A loira disse ameaçando a ir embora , no entanto Harry a puxou pelo cotovelo e a fez se encostar no balcão ao seu lado.

- Tá bem.  Disse com um sorriso quase tímido. - Me desculpe. Está animada ? Ela é uma garota legal ?

- Sim. E quer saber ? Acho que esses seus olhos verdes e e seu corpo de deus grego não vai ter muito efeito sobre ela.

- E por que não?  Ela é lésbica também ?

- Quem me dera. Se fosse eu não estaria aqui agora. Estaria comemorando no quarto com ela. Harry gargalhou e a loira teve que fazer uma pausa para rir com ele. - Enfim , ela me mostrou fotos do namorado dela e ele é um gostoso. E é um fofo também, porque mandou entragar um buquê de flores e um colar vindos lá do vilareijo que moram. E que colar , aposto minha coleção de vodca que é um diamante naquele pingente.  E ela parece ser super fiel porque enquanto nos almocávamos uns caras deram em cima dela no bar do restaurante e ela nem deu bola. E você tinha que ver como os olhos dela brilharam ao falar com ele no celular.

- Vocês sairam para almoçar ? Harry não estava exatamente interresado na história para querer detalhes , mas queria a confirmação de fatos que eram úteis a ele. - Hoje ?

- Sim . Respondeu com um meio sorriso

- Que horas são?

- Vai dar seis da tarde.

- Co-m-o é que é ? Ele gaguejou já jogando o resto do cereal da tigela dentro da pia vazia.

- Você dormiu o dia todo outra vez ? A amiga idagou de forma retórica , pois sábia a resposta da sua pergunta.

- Eu trabalho a noite toda. Fico exausto . Tenho direito de dormir o dia todo.

- Se você ficar aqui falando não vai ter mais um trabalho.

  Harry não esperou ela terminar, correu para o quarto e se meteu dentro de um jeans rasgado nos joelhos e surrado acompanhado de uma camiseta qualquer. Enfiou as botas nos pés. Catou o molho de chaves , celular e a carteira e colocou nos bolsos. O violão já estava no pub. Seu turno começava as 18:30 p.m. tinha vinte minutos para atravessar a metade da cidade. 

-  Meu turno termina a meia noite. Chegue uma hora antes e consigo muitos drinques de graça. Disse para a amiga estirada em seu sofá , com os pés cobertos pelo salto alto para cima do encosto do móvel e a cabeça deitada no braço do mesmo. 

- Estarei  lá. Disse desviando o olhar da tela do celular para o garoto que entrava na sala.

- Até mais. Harry se inclinou , para dar um beijo na testa da garota como ele sempre fazia . Mas dessa vez deixou um longo selinho em seus lábios com gosto de maçã.

   Os risos de Charlortte enquanto o chamava de idiota foi o último som que o garoto de olhos verdes ouviu antes de deixar seu apartamento.

- Muito bem Styles. O senhor Madson , dono do pub vulgo boate disse olhado por trás da cortina a centena de pessoas começando a se dissipar de frente do pequeno palco. - Você está atraindo cada vez mais pessos.

- Obrigado senhor.

- Aqui está. O padrão disse entregando seu pagamento , e só por ser dois pequenos  rolos de dinheiro , Harry percebeu que era muito mais que seu pagamento normal.

- Senhor...

- Você merce Styles. Se dedica , e se quiser pode ter muito mais reconhecimeto .

- Obrigado. O garoto agradeceu guardando o dinheiro.

- Tem duas lindas moças te esperando no bar.

- Certo.

  O pub vulgo boate Dillas`s era conhecido por trazer o melhor dos dois mundos. Durante parte da noite era um pub comum ; com música ao vivo , comida boa , chop gelado e muitas rodas de amigos. Mas depois da meia noite se tornava uma boate ; com DJ , luzes de neon , pista de dança e muita pegação. Como já era possível ver.

     Harry atravessou a pista de dança com dificuldade. Uma loira o parou para dizer que sua voz era linda , só que ele teve que a dispensar pois viu Charlortte ao lado de uma garota , ambas sentadas nas altas cadeiras a frente do balcão rindo do Bartender .

Harry apertou o ombro de Lotte , ela se virou para ele.

- Oi Harry ! Deixe eu apresentar vocês dois.. Disse animada. - Harry Styles está é Aurora Bens.

    

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...