História Quem de nós ? - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Shawn Mendes
Personagens Harry Styles, Shawn Mendes
Tags Aurora Bens, Drama, Harry Styles, Paixão, Romance, Shawn Mendes
Exibições 21
Palavras 1.167
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Um casal apaixonado, um anel de noivado e uma roda de amigos


Fanfic / Fanfiction Quem de nós ? - Capítulo 14 - Um casal apaixonado, um anel de noivado e uma roda de amigos

 

  As risadas de Aurora chamaram a atenção de algumas pessoas que assim como ela esperava o trem para London.

- Para. Ela ordenou a Shawn que a abraçava com força por trás e fazia cosquinhas em sua barriga. Tentou forçar seu tom de voz a sair firme porém falhou. - As pessoas estão olhando meu amor.

- Eu não ligo.

  A garota se virou , ficando de frente para o namorado que mantinha os braços firmes entorno de seu quadril. Ela levantou os pés - já que Shawn era muitos centímetros maior que ela - para deixar um selinho nós lábios dele.

- Você é tão lindo. Sussurrou.

- Eu sei. Ele sussurrou de volta.
   Uma leve risada escapou pelos lábios de Aurora.

   A garota afundou o rosto no peito do namorado . O cheiro de sua loção pós barba unia-se com o cheiro da jaqueta de couro que ele usava. E isto o dava um aroma particular. Perfeito . Ela apertou os braços entorno na cintura dele enquanto fechava os olhos, era tão feliz ao lado de Shawn que quando pensava que estava prestes a ficar o verão todo longe dele, sentia um nó na garganta e um aperto no coração  .

- A última vez que eu vim nessa estação de trem, foi como vir para o meu inferno pessoal. Eu não chorei, não gritei e não me desesperei porque era como se algo em mim morresse naquele momento. E coisas mortas não sentem. A voz do garoto de olhos cor mel destruiu o delicioso silêncio. - Você voltou e ressucitou todos os meus sentimentos . Me fez ficar vivo outra vez.

- Shawn.. Aurora disse com a a voz embargada enquanto colocava as mãos entorno do rosto dele. - Como você consegue ?

- O quê ?

- Me perdoar. Ficar comigo. Eu te fiz sofrer tanto.. Uma lágrima rolou pela bochecha da garota é logo várias outras a seguiram.

     Shawn secou cada uma delas , até que o rosto dela estivesse seco.

- Eu consigo porque eu te amo.
   O trem apitou, as pessoas ao redor do casal começaram a pegar as malas, as passagens e a se despitirem.

   Aurora abraçou Shawn com mais força e ele retribuiu o abraço com a ainda mais intensidade , quase a machucando. Ele abaixou a cabeça para beijá-la, mas a garota se afastou deixando-o com um olhar ferido e principalmente confuso.

- Não quero ter nenhuma lembrança de um beijo de adeus. Não vou suportar. Exclareceu ao pegar a grande mala e colocar no ombro direito. - Eu te fiz uma promessa na última vez que nós estivemos aqui. - Agora é sua fez.

- O que quer que eu prometa?

- Que vai me amar pra sempre.

- Eu te prometo.













































  Sexta-feira de uma noite de verão da Inglaterra , até a brisa estava quente. Shawn desceu da Ford ranger, caminhando devagar na rua movimentada.

A maioria das pessoas estavam ocupando as mesas do lado de fora dos bares, restaurantes e lanchonetes que preenhiam uma das ruas do centro de Homel chapel. Ninguém suportaria ficar preso entre paredes de concreto com o calor que fazia.

  Logo o garoto de olhos cor de mel encontrou os amigos sentados em uma mesa redonda a frente do Bar Dilla's. A melhor parte de morar na mesma cidade a vida toda é que os amigos que você faz, provavelmente vão ficar com você a vida toda.

- Olha só o senhor Mendes . Niall Horan , um irlandês de olhos azuis que assim como Shawn era um estrangeiro que vivia na Inglaterra dês de pequeno disse ao ver o garoto aproximar-se da mesa. - Lembrou que tem amigos ?

  Shawn deu de ombros e sorriu ao puxar a última cadeira vazia da mesa ocupando-a e completando assim o ciclo de quatro pessoas  .

- Cadê a patroa ? Louis perguntou enquanto enchia o ultimo copo vazio de cerveja e entregava a Shawn que tomou um longo gole da bebida extremamente gelada em seguida.

- Aurora está fazendo um intercâmbio . Disse ao colocar o copo sob a mesa.  - Vai passar o verão fora. 

- Eu sempre soube que você ou o Harry iam acabar se casando com Aurora . Vocês não se desgrudavam por nem um instante. E por mais que alguns de nós tentassem conquistá-la .. Louis lançou um olhar sarcástico para Zayn sentando do outro lado da mesa.  Todos deram risada, pois sabiam de todas as vezes e todos os jeitos que Malik tentou conquistá-la.  - Ela só dava moral para vocês.

- O que é um desperdício. Porque ela era uma das mais gostosas do ensino médio. O time de futebol todo queria pegar ela atrás da escola. Liam deu risada e foi acompanhado por Niall , e então continuo a dizer : - Não que ela não seja gostosa agora , porque ela é. E muito.

  Shawn deu um tapa atrás da cabeça do senhor Payne.

- Com todo o respeito cara. Liam completou.

- Suas suspeitas estavam certas Louis. Aurora é minha agora e vai ser assim pelo resto da vida.

  Zayn passou uma nota de cem por cima da mesa entregando a Liam.

- O que isso ? O garoto de olhos cor de mel perguntou depois que todos -exceto ele -riram do ato.

- Apostamos quem séria o primeiro a se casar. Você obviamenteo primeiro e o Harry o último é claro.

  Todos,  exceto Shawn novamente , riram.

- Eu não estou casado cara. Ele tentou defender-se.

- Não ? Moram juntos. Liam não esperou Shawn dizer algo foi logo completando. - Estão vivendo como marido e mulher: Dividem a mesma cama todas as noites ; a casa ; a comida ; dividem as contas e as responsabilidades em geral ; Dividem a vida. São casados, só que sem o Blá Blá Blá da igreja e do cartório.

   Shawn tomou o resto da cerveja do copo enquanto se afundava na cadeira . Nunca tinha parado para pensar nisto. Porque dividia o apartamento com Aurora a seis meses, e realmente dês de então dividiam tudo. E ele gostava tanto daquilo que nunca tinha parado para pensar a respeito.

- Pensando assim.. Ele murmurou .

   Os amigos se afundaram em uma conversa sobre os partidos políticos irlandeses,  Shawn não prestou muita atenção. A mente estava concentrada em outro lugar. Amava Aurora com todas as suas forças. Queria passar o resto de seus dias com ela.  Não tinha dúvidas disso. Se já estava "casado " por que não oficializar ?

    O garoto de olhos cor de mel levantou-se como um furacão da mesa. Com um sorriso estampado na cara.

- A onde você vai Mendes ? Niall perguntou.

- A onde nós vamos. Informou ele enquanto tirava algumas notas da carteira e jogava encima da mesa. - Vocês vão me ajudar a comprar um anel de noivado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...