História Quem de nós ? - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Shawn Mendes
Personagens Harry Styles, Shawn Mendes
Tags Aurora Bens, Drama, Harry Styles, Paixão, Romance, Shawn Mendes
Exibições 22
Palavras 1.939
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura..

Capítulo 15 - Um beco sem saida , um coração partido e uma verdade ..


Fanfic / Fanfiction Quem de nós ? - Capítulo 15 - Um beco sem saida , um coração partido e uma verdade ..


  Como quase  todas as coisas ruins aquela aconteceu de forma inesperada , rápida e destroçadora.

   Shawn e Harry estavam partindo para as universidades. Shawn para Oxford e Harry no Imperial College , as duas universidades em London. Dividiriam um apartamento por lá e viriam visitar Aurora todos os finais de semana, feriados e férias já que a garota ficaria em Homels Chapel pra concluir o último ano do ensino médio.

  Como já esperando o garoto de olhos verdes decidiu fazer uma festa para comemorar e se despedir dos velhos amigos. A mansão dos Styles foi o local escolhido. A sala se transformou em uma boate, com luzes de neon , DJ e um bar. O clima entre os convidados estava animado eles dançavam e cantavam com litros de breja ou vodca nas mãos . Entretanto entre o trio de amigos não estava bem assim..

   O garoto de olhos cor de mel estava sentado em uma das mesas que rodeavam o bar. Acompanhado por Mandy Sullivan , uma ruiva de olhos azuis caríssimos que estudava na classe de Aurora. Ela estava linda e simples dentro de um shorts jeans de lavagem escura e uma camiseta de mangas dos The Beatles . Ambos bêbados os dois flertavam entre si. Mas com os cantos dos olhos Shawn via Aurora sentada sozinha no quarto degrau do alto da escada, revirando as pontas dos dedos na barra do clássico vestido preto que usava. Ele sabia que ela estava nervosa, só não sabia que o motivo era ele. Ou melhor a briga que ela teve com Harry por causa dele.
     O garoto de olhos verdes estava em um canto oposto ao de Shawn, e em seu campo de visão conseguia enxergar claramente o amigo e a namorada secreta . Então a sucessão de desastres começou : Mandy curvou-se para a frente, Beijando-o os lábios de Shawn . Ele cedeu ao beijo porque ela tinha lábios macios e gostosos e também especialmente porque queria causa algum espécime de ciúmes em Aurora. Causou bem mais que isso.

   A garota de olhos de cores diferentes sentiu o coração arder e a boca secar. Ela não conseguiu olhar para aquela cena lá em baixo. Levantou-se e quase caiu de cima do scarpin Jimmy Choo que usava. Aurora se viu correndo mas quase como extinto entrou dentro do quarto de Harry. Ela curvou-se para baixo, apoiando as mãos nos joelhos buscando pelo ar que fugiu do pulmão.
 
    O dono do quarto entrou no local quase como um soldado em guerra, ele tinha assistido a cena do beijo e a reação exasperada de Aurora. O que ela não esperava era a maneira que ela o recebeu. Pulando nele , colando seus lábios contra os dele com força e desespero esperando que o beijo de Harry levasse para longe a dor que começava a sentir.

    O garoto de olhos verdes afastou os lábios dos dela, para olhá-la nos olhos.

- Vamos contar a ele que estamos juntos. Harry ordenou. Porque viu no reflexo dos belos olhos dela a dúvida e o medo. Sentiu que estava prestes a perdê-la.

- Contar a quem que estão juntos ? As palavras foram ditas devagar e até calmas. Mas para Aurora e Harry soaram mais altas e furiosas do que um trovão. Os dois viraram-se encontrando Shawn encostado na batente da porta com um copo de uísque na mão  .

-Calma , calma. Harry disse aproximando-se do melhor amigo. - Eu e Aurora...

-Vocês estão juntos Aurora ? Shawn perguntou diretamente a garota. A resposta dela que importava.

   Aurora olhou para Harry e depois para Shawn. Os amava? Sim. Mas como ? Amigos ou algo mais ? Seu coração e sua mente estavam uma bagunça. Talvez nem os amasse. Precisava de um tempo. Sozinha.

- Eu tenho que ir... Foi sua resposta. E ao passar pela porta viu a dor e a decepção nos olhos castanhos de Shawn e teve a certeza que seu coração estava quebrado de dúvidas e em tantos pedaços que não cabia nem um deles nos destroços.















































 
  Harry andou com passos tão longos e rápidos que estava praticamente correndo entre as caixas de suprimentos que enchiam os corredores ao fundo do pup vulgo boate . O garoto jogou o corpo de lado contra o pequeno portão de metal abrindo-o com um baque ruidoso.

- Você pode por favor me escutar ? Harry ouviu a voz de Aurora se misturar com o tom perplexo de Charlortte em um zumbido distante atrás de si. - Harry, pare e escute.

    O garoto de olhos verdes encheu o pulmão com o ar fresco da noite , rodeado por caçambas e algumas motos dos funcionários ele se encontrava literalmente em um beco sem saída .

- Vire-se pra mim. Aurora pediu fraquinho. O garoto permaneceu em seu silêncio. - Seja homem Harry Styles e olhe pra mim. Aurora gritou desta vez.

   Harry voltou seu olhar para ela, encarando - a de frente , não porque ela ordenou mas porque pouquíssimas vezes Aurora perdeu as estribeiras a ponto de gritar.

-Lotte ? Você pode nos dar licença... Por favor. Pediu a garota.

- Claro. A loira que se mantinha a alguns passos para trás murmurou . - Espero vocês lá dentro. Ela falou enquanto lançava um olhar de desculpas para o amigo que a fuzilava com os olhos.

   Depois que o barulho dos saltos de Charlortte contra o chão desapareceu. A garota dos olhos bicolores voltou sua atenção para o cara parasilado a centímetros a sua frente.

- Não podemos mais ficar assim. Fugindo um do outro. Disse devagar, quase com medo de dizer as palavras erradas.

- Você fugiu primeiro. Harry contra-argumento violentamente -Você começou o jogo.

- Não é um jogo. É a nossas vidas.

- Você que me abandonou. Fugiu como uma covarde . O garoto apertou os dedos contra as pálpebras fechadas pesadamente. - E Por que? Conjectrou, se já estava preso aquela conversa arrancaria todas as explicações que desejava.

- Eu não amava você. Eu não amava o Shawn. Eu não amava ninguém. Se meu coração estava divido entre duas pessoas, ele verdadeiramente não amava ninguém. Aurora soltou um longo e pesado suspiro , um ato quase libertador pois parecia tirar o peso do mundo dos ombros. -
Eu errei Harry. Eu errei com você principalmente. Eu sei disto. Eu sofri com isto e eu aprendi também. Quando eu voltei para Homels Chapel, eu tinha convicção de que eu ficaria com Shawn, não porque eu fiz uma promessa e precisava cumpri-la mas porque..

- Eu não estou afim de ouvir do seu conto de fadas.. O garoto de olhos verdes atirou com rispidez.

- Não é um conto de fadas . Passou longe disto. Me escute.. Implorou antes de retomar sua história . - Mas porque eu sofri com a ausência dele na minha vida. Porque Shawn era algo bom de mais pra se perder.

- É, ele é o Mr. perfeição . Harry concordou com um sarcasmo cortante. E viu a raiva tomar os olhos de Aurora no momento que o fez.

- Quando eu fui embora o que aconteceu com Shawn ? Perguntou ela dando passos para frente. - O que ele fez com você? O que ele fez por você ?

   Harry engoliu em seco, e encostou as costas contra a parede de tijolinhos atrás de si , quase desaparecendo nas sombras.

    Shawn guardou a própria dor para cadar os pedaços do coração de Harry, e cuidar de uma pessoa que começou a fingir que não tem coração não foi fácil . Mas Shawn engoliu toda a raiva,  as mentiras e as outras coisas para fazer o ato mais nobre que um humano pode fazer ao outro. Ser seu amigo. Harry sabia disto. E nunca agradeceu.

- Ele... Me perdoou.. Acho...

Aurora assentiu com a cabeça.

- Esse é o tipo de pessoa que ele é .Não dá para não se apaixonar por algo assim. Disse sem conseguir evitar o sorriso. -Enfim ...Eu sabia que queria tentar com ele, contudo também sábia que não esconderia de ninguém , não mentiria para ninguém. Não faria com você o que nós fizemos com ele. Porque eu queria estar com ele e ainda ter meu melhor amigo. Eu intorrompi o beijo que você viu porque você surgiu na minha mente. Eu preciso de você Harry. Eu sinto a sua falta. Quero meu melhor amigo de volta , por favor.

- O quer você espera que eu faça ?Diga : "Sim Aurora vamos ser amigos novamente " e depois corra e assista de camarote sua felicidade com uma outra pessoa? Sorria e fale as coisas certas no dia em que vocês se casarem ? Seja padrinho dos seus filhos ? Vá jantar com vocês na sexta  noite?  Assisti o jogo de Baseball e beber com o Shawn aos domingos ? Fingir que meu coração não está machucado ? Fingir que eu não queria estar no lugar dele para viver tudo isso ao seu lado? Fingir que eu não sou mais apaixonado por você? Harry não gritou em nenhum momento, mas o tom extremamente rouco e igualmente furioso que ele usou para pronunciar cada uma das dolorosas palavras assutou mais do que se ele tivesse gritando  .

- Você não é mais apaixonado por mim. Aurora rebateu com calma e até com um pequeno sorriso no canto dos lábios . - É apaixonado pelo que fomos.

- Você não pode dizer o que meu coração esta sentindo. O garoto de olhos verdes disse dando alguns passos para frente. Impaciente.

- Coração Harry ?  Eu te conheço muito bem para saber que no momento em que eu entrei naquele maldito trem, você se fechou para qualquer sentimento. Aposto que levou centenas de garotas para cama, mas nunca se deu ao trabalho de conhecê-las de verdade ou de manter uma conversa que não envolvesse flertes com alguém do sexo oposto. Não tenho dúvidas de que ficou se martirizando. Transformando o que eu sentiu por mim em raiva e angústia. Culpando-se por ter se apaixonada. Aurora diminuio o tom alterado da voz. -Talvez dizer eu te amo tenha sido um erro de ambas as partes. Havia um sentimento de fato, forte e desesperado. Paixão. Mas não amor. Amor é outra coisa.

- O que é o amor pra você Aurora ?

- Amor ? Amor é mais do que o prazer físico, o coração acelerado ou a felicidade eminente. Amor é justamente o que fica quando estás coisas não estão presentes. Quando a vida esta triste como o inferno e você tem alguém para te abraçar e te deixar chorar, quando seu dia está difícil mas você consegue abrir com um pequeno sorriso pois sabe que alguém de espera para assistir um episódio da sua série favorita com você. Quando alguém te diz as verdades que ninguém ousou contar . Quando se divide mais do que a cama ou as contas, quando se divide a alma. Aurora fez uma pequena pausa enquanto deslizava a ponta dos dedos pálidos sob as bochechas para enxugar as lágrimas. - É quando você perdoa alguém que te feriu profundamente. É quando se coloca a felicidade de uma outra pessoa acima da sua . E principalmente o que não te deixa desistir. Nunca.

  As vezes algumas verdades precisam mesmo serem adimitas mesmo que isto dilacere sua alma. Harry deixou uma dessas verdades escapar em um fio de voz

- Amor é o que Shawn sente por você.

- E o que eu sinto por ele.


Notas Finais


Comentários , elogios e críticas construtivas são bem vindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...