História Quem de nós ? - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Shawn Mendes
Personagens Harry Styles, Shawn Mendes
Tags Aurora Bens, Drama, Harry Styles, Paixão, Romance, Shawn Mendes
Exibições 22
Palavras 1.640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Reta final.
Boa leitura.

Capítulo 16 - Um Shawn , um Harry e uma Aurora , como tem de ser.


Fanfic / Fanfiction Quem de nós ? - Capítulo 16 - Um Shawn , um Harry e uma Aurora , como tem de ser.

 

- E este ? A verdendora da joalheria que se apresentou como Marta Collins perguntou ao mostrar o anel dourado com uma larga pedra de rubi encima para Shawn . Exagerado e chamativo. Longe de tudo que Aurora usaria. Ele balançou a cabeça, negando.

-E este aqui. Zayn perguntou indicando um outro atrás do balcão de vidro. Um que era um círculo redondo e grosso com uma grande caveira encima. 

-Ele vai propôr Aurora em casamento não você. Louis disse ironicamente ao revirar os olhos azuis.

- Esse é o tipo de anel perfeito pra me propôr em casamento. O moreno defendeu-se. Até Marta permitiu-se rir.

  Shawn se afastou do grupo de amigos, estava desanimado. Não encontrou nenhum anel que lembrasse a Aurora. Ele caminhou entre os pequenos e estreitos corredores cobertos por um carpete vermelho, olhando as peças atrás das vitrines. Até chegar em um corredor ainda menor, com poucas peças expostas em partilheiras de metal.  As antiguidades da joalheria, certamente . Encarou as peças sem muita atenção, até de relance ver um pequeno anel na parte inferior da partilheira. Abaixou-se com um sorriso curioso.

    Em uma pequena caixa de cristal, um pequeno círculo de prata pura cravejado com oito minúsculas , suaves e impecáveis pedras de Lápis-lazúli, que formavam o símbolo do infinito . Um anel tão pequeno, delicado, lindo e único. Tão parecido com Aurora.

- É este.  Shawn anunciou e segundos depois estava rodeado por seus amigos e a verdendora de cabelos grisalhos.

-É lindo cara. Liam parabenizou e a vendedora concordou.

Zayn abertou a mão no ombro esquerdo do garoto de olhos castanhos que transbordava em um sorriso orgulhoso .

- Como você vai pedi-la em casamento ? Marta perguntou enquanto colocava o anel dentro de uma caixinha preta especificamente sob uma almofadinha de veludo vermelha.

- Não sei. Shawn disse - Não faço ideia de como fazer de forma especial. Confessou ao entregar o cartão de crédito a vendedora que já estava com a maquininha em mãos.

-Surpreenda-a . Vá até London. Apareça na porta, ajoelhe -se enquanto diz tudo o que sente. E então a peça em casamento. O que pode ser mais romântico que isto ? Todos entregaram seus olhares assustados para Niall , a última pessoa de quem se esperava vir uma boa ideia.

- Esta é uma ótima ideia. Marta disse e depois entregou a nota fiscal e uma sacolinha de papel com a caixinha do anel dentro a Shawn  . - Realmente muitíssimo romântico.

Shawn concordou com um aceno e depois perguntou :

- E aí alguém sabe quando saí o próximo trem para London ?


























-Obrigado. O garoto de olhos castanhos disse enquanto descia do táxi. 

     Com a mochila presa ao ombro esquerdo, o anel de noivado dentro do bolso da frente do jeans preto e um sorriso nos lábios Shawn caminhava nas ruas já conhecidas.

     O garoto viveu dos dezoito aos vinte dois anos em London, enquanto cursava música em Oxford. Dividia um apartamento minúsculo com Harry em um bairro universitário que era bem parecido com o que se encontrava agora.

  Um sorriso triste se apossou de Shawn. Recordou-se de Harry e te tudo que passaram ao lado um do outro. Sentia falta do cara que um dia foi seu melhor amigo . Ele engoliu em seco tentando com este ato engolir a sensação de tristeza, culpa e saudade. Tratou de se animar porque daqui a poucos minutos estaria pedindo Aurora em casamento  .

  O garoto de olhos cor de mel parou de frente ao pequeno prédio. Em uma de suas últimas conversas com a namorada fez perguntas específicas sobre o lugar onde ela estava, tomando cuidado para não levantar suspeitas. Definitivamente este era o menor prédio. Antes de subir os degraus da escada em forma de caracol ,olhou para o relógio digital do celular que marcava 19:00 p.m. Aurora estaria em casa.

  Shawn parou de frente ao apartamento de número 25 colocou a mochila no chão, respirou bem fundo se preparando para tocar a campainha e então ouviu um barulho de qual sentia muita saudades : a gargalhada gostosa e discreta de Aurora vinham do apartamento oposto e junto as risadas dela uma outra grossa e ruidosa que ele também conhecia muito bem.

   O garoto girou os calcanhares ficando de frente a outra porta, os apartamentos eram divididos por estreitos corredores. "Aí aí Harry. " a voz dengosa de Aurora veio abafada ao encontro dos tímpanos do garoto de olhos castanhos que mantinha uma das mãos firmes na maçaneta fria da porta.

   O coração de Shawn saltava ferozmente dentro de sua caixa torácica.  Uma mistura de raiva, decepção e até medo aqueceram suas veias e ainda assim ele suava frio. A maçaneta foi lentamente girada, a porta se abriu sem fazer um único ruído.

Shawn sentiu sua alma desmoronar.

    Aurora tinham os braços bem presos entorno da cintura de Harry, com o rosto afundado em seu peito. Por sua vez o garoto de olhos verdes tinha o queixo apoiado na cabeça dela e com os braços em seu quadril a segurava contra si.

    A garota abriu os olhos, vendo imediatamente o amor de sua vida paralisado na porta com uma expressão de dor nos lindos olhos castanhos.

- Shawn.. Sussurrou pois o susto e a felicidade em vê-lo a fez perder a voz.

    Shawn queria socar Harry, queria beijar Aurora, pedir perdão ao amigo e gritar com a namorada. Queria muita coisa. Perdido em muitas sensações e sentimentos. Não sabia o que fazer ou o que dizer. Só queria que não fosse o que estava imaginando. Desejava que o ciclo vicioso de dor e raiva que os três mantiam não se inicia-se outra vez .

   A garota olhou para o namorado e depois para o amigo que ainda a abraçava e então entendeu porque ele estava com uma expressão tão desesperada e triste. Ela afastou-se de Harry.

- Você veio pra cá por que ele estava aqui ?

- Não , não . Nós nos encontramos por acaso. Harry está morando aqui e eu no apartamento da frente foi por acaso. Explicou-se . A careta que o namorado fez , deixou claro a ela que ele não tinha acreditado nela , isto fez uma pontada de raiva surgir na garota de olhos bicolores.

    Shawn tirou a caixinha da bolso do jeans, engoliu em seco antes de encarar Aurora.

- Você sabe que nós seriamos o casal mais perfeito e ferrado que existe. Porque você é perfeita e eu sou ferrado. Mas isso não importa. Nós seriamos muito felizes. Como sempre somos quando estamos juntos. Mas você tem que escolher um de nós..

  As palavras de Shawn machucaram Aurora como pedras de gelo . E ela não prestou atenção no que ele tinha entre as mãos.

- Eu não posso perdê-lo. Ele ainda é meu melhor amigo..

- Ele não te vê como amiga. Ele a ama. Você vai perdê-lo de uma forma o outra. Porque você não pode dar a ele o que ele quer . Seu coração. Poque este pertence a mim. Escute o garoto disse aproximando-se. - Um de nós sempre vai ficar com o coração partido. Um de nós sempre vai sofrer. Um de nós sempre vai partir.

       A dor da garota se transformou em raiva. Não aguentava mais ter que perder um para ter o outro  .

- Nós éramos um trio. Quando isto se complicou tanto ?

- No dia em que eu me apaixonei por você  .

- Eu...

- Quem faz seu coração bater mais forte ? Quem te faz sentir viva ? Quem você ama Aurora ? Indagou em um suspiro . - Quem de nós ?

-Você. Harry respondeu. - É você que ela ama, por razões que eu nunca vou entender. Eu acho que nunca dá pra entender essas coisas. Então não perca seu tempo com brigas ou ciúmes. Aproveite porque se amor verdadeiro fosse fácil todos nós teríamos um. O garoto de olhos verdes ouviu isto em uma música ou em um filme isto não importa, o que importa é que ele foi capaz de dizer algo que nunca se imaginou dizendo : Shawn e Aurora se amam. E iriam ficar juntos porque isto era o certo.

   Harry deu alguns passos para frente enquanto deslizava as mãos para dentro dos bolsos do jeans.

- Vocês se amam eu não vou ser hipócrita e dizer que está tudo bem por mim , mais eu sei que com o tempo vai ficar tudo bem. Porque nós três só ficamos bem de verdade quando estamos juntos . Eu fui egocêntrico e rancoroso,  Aurora covarde e confusa e Shawn egoísta e orgulhoso. E tudo isso nós afastaram. Nós erramos. Deixamos Tudo...Tudo o que aconteceu atrapalhar a coisa mais importante que tínhamos.  Harry olhou para os amigos parado a centímetros dele. - Nossa amizade .

   Subitamente os braços de Shawn estavam nos ombros de Harry, em um abraço desajeitado , meio duro e masculinizado. Daqueles típicos que os homens dão um no outro . Mas ainda assim um daqueles abraços que reconstrói cada pedacinho da alma.  Afasta a dor. E perdoa.

    Muitas vezes as pessoas se esquecem de que a amizade é uma forma de amor, e que como todos os amores ela pode machucar as vezes. Mas é a única coisa que quando a vida fica difícil -e sabe pode ficar difícil às vezes -é a única coisa que nos mantém vivos .

O amor pode curar , já o amor em forma de amizade pode remendar sua alma .E amores de qualquer forma é a única coisa que levamos conosco quando morremos  . Harry, Shawn e Aurora sabiam disso agora.

  Amigos quando verdadeiros, não importa o que aconteça ou como aconteça sempre vão perdoá-lo.

   Aurora se juntou ao abraço . Estavam juntos outra vez como tinha de ser.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...