1. Spirit Fanfics >
  2. Quem define amor? >
  3. Capítulo Único - Universe

História Quem define amor? - Capítulo Único - Universe


Escrita por: M1NN1E

Notas do Autor


A história não passou por revisão, na verdade, ela está sendo escrita na hora, ou seja, é, é exatamente a primeira coisa que me vem à cabeça.
Boa leitura <3!

Capítulo 1 - Capítulo Único - Universe


Fanfic / Fanfiction Quem define amor? - Capítulo Único - Universe

Deitado na cama sozinho num dia chuvoso, debaixo das cobertas vestindo um pijama listado rosa claro, estava eu, pequeno, com os cabelos castanhos avermelhados meio grandes, em processo de crescimento, diria, branco como neve, boca rosada e mãos que mais parecem pele de bebê. Olho pela janela, ainda deitado e manhoso na cama, como o tempo estava nublado e provavelmente estaria um frio desgraçado lá fora, afundei-me mais nas cobertas e passo a encarar o céu, começo a pensar, perco-me em meus pensamentos. Penso em como o mundo evoluiu desde que começou, penso em quantas almas já não passaram por aqui, quantas pessoas já não viraram estrelas, quantas pessoas morrem sem amar, quantas pessoas vivem amando, quantas pessoas não amam, é como se você pensasse que somos estrelas que caímos do céu e devemos aproveitar o amor até voltarmos ao céu e depois cairmos novamente aqui, mas então... Por quê pessoas ruins também caem na Terra? Por quê pessoas que pregam ódio caem na Terra? E o pior, por quê essas pessoas voltam a ser estrelas? Por quê elas voltam mesmo depois de xingar, zoar, bater, até mesmo matar pessoas que se amam? Eu não sei, eu sei que quem traça, escolhe e decide o caminho é o universo, devemos segui-lo e continuar a descer na Terra, amar e voltar a ser estrela novamente, onde você reflete sobre toda lição de amor que teve na Terra.

Ouço batidas na minha porta, me assusto e aí me toco de que estava perdido em pensamentos, ouço uma voz grossa, mas amigável dizendo:

-''Ei, você está aí?''

Logo levanto-me da cama e abro a porta, e ninguém mais ninguém menos do que a pessoa que eu escolhi amar, um menino alto, um pouco (bem mais) malhado do que eu (o quê não é difícil porque afinal eu só sou muito magro mesmo, hahaha) e com um curto, liso e sedoso cabelo...ROSA?

-''Meu Deus! Eu não acredito que você pintou o cabelo de rosa, ficou maravilhoso! É TÃO LINDO, ficou tão bem em você!'' Falo meio eufórico com o momento, eu não acredito, ele pintou o cabelo de rosa! É MINHA COR FAVORITA!

-''É, eu sei, é por isso que eu pintei, bobinho.'' Ele diz rindo.

Sim, já deu pra perceber que ele é a pessoa que eu escolhi pra amar. Eu penso por quê justamente esta pessoa e por quê ele é tão preocupado em me fazer feliz; isso me faz lembrar de mais uma das leis das estrelas: 

''Amar-te-ei para sempre é algo que apenas duas estrelas entrelaçadas ainda no universo conseguem sentir, é a mais bela e pura lição de amor que se pode aprender na Terra.''

É estranho pensar que sua estrela já fora entrelaçada com outra, mas é mais estranho ainda, chegar a conclusão de que quem propaga ódio, não tem uma estrela companheira, que triste!

Sou surpreendido por um beijo calmo; caramba, lá estava eu novamente perdido em pensamentos enquanto ele ficava me esperando voltar pra realidade, eu penso muito..

O beijo calmo logo passava a ficar mais intenso e entre eles, começávamos a nos abraçar ao mesmo tempo, é algo dfícil de explicar, mas fácil de fazer, eu diria. 

Logo os abraços passaram a ser toques e as mãos que antes estavam abraçando um peitoral, agora se ajudavam e trabalhavam duro para retirar vestimentas no meio de intensos beijos, ainda delicados e cheios de romantismo, mas mesmo assim, intensos. 

Quando nos demos conta estávamos despidos e nossas mãos passeavam pelos corpos um do outro, que na verdade, já conheciam todo o caminho que devera ser trilhado, passavam pelo peitoral, pelas nádegas e pelos braços, até eu assentir que havia chegado a hora, fico minhas unhas em suas costas, ele ri um pouco safado, dá uma piscadela com o olho direito e então, lambe seu dedo indicador e o aproxima de minha entrada, o enfia calmamente, até que eu me acostume (como se eu já não fosse, hahaha). E então, após fazer o mesmo procedimento com vários dedos, ele coloca seu membro em minha entrada.

Eu o sinto dentro de mim. 
            Sinto nossa conexão.
           Sinto que estamos entrelaçados, como as estrelas.

Ele fica parado até que eu me acostume e quando ele percebe que já pode, começa as leves e calmas estocadas, temos todo o tempo do mundo, aquele é nosso momento. A medida que as estocadas aumentam de velocidade e intensidade, consigo sentir que mais conectados estamos, é como se eu pudesse nos enxergar de mãos dadas caminhando pelo universo, é louco, é intenso, é amor.

E por fim, chegamos ao nosso ápice. Com o sêmen jorrado por nosso corpo e cama, selamos nossos lábios delicadamente, como uma linda música clássica. Ele novamente dá uma piscadela com o olho direito e diz:

-''Aqueles que pregam ódio, são aqueles que não sentem a conexão com o universo, aqueles que pregam ódio, são aqueles que não tem uma estrela entrelaçada, e assim, quando falecem na Terra, voltam a ser estrelas sem nada ter aprendido, voltam pra Terra pregando ódio e assim se inicia um ciclo vicioso. A lição que o universo quer dar a estas pessoas, é de que elas precisam saber o quê é o amor por conta própria. Ele não tem gênero, cor, idade, tamanho, ele é amor.''

Com estas palavras, adormeço em seus braços e sou acordado na madrugada ao barulho de trovões deitado em seu colo, com suas mãos fazendo um suave carinho em minha cabeça e então, sussurro:

-''Eu te amo, meu universo.''

 

 

 

 


Notas Finais


Cabo, eh isso, tchau -q
Mentira, espero que tenham gostado <3
LEMBRANDO QUE ESSA HISTÓRIA NÃO PASSOU POR REVISÃO, QUALQUER ERRO É UM ERRO, BJAO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...