História Quem diria? - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys
Exibições 34
Palavras 1.381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oiii yoonmin shippers, desculpa a demora mas aqui em casa aconteceu muita coisa mas o importante e que eu to aqui

Capítulo 13 - Calma


Fanfic / Fanfiction Quem diria? - Capítulo 13 - Calma

                        P.V.O:Jimin

Nós escutávamos tudo o que Namjoon dizia, não sai de perto do Yoongi nem por um segundo, tentava acalma-lo de todas as formas mas ele não parou de chorar, mas chorava baixo pra ninguém escutar. Bom nós todos prestávamos atenção calados até que Namjoon fala algo que pra mim não fez sentido.

-O Yoongi vai ter que ir sozinho. Nesse momento eu gelei eu não ia deixar Yoongi ir sozinho, eu não sei o que esse homem pode fazer.

-NÃO, ele não vai sozinho.

-Jimin, eu sei que isso é assustador mas nós não podemos correr o risco de alguém ver meu pai, ou você ou eu, ou qualquer outro agente.

-Ele não vai sozinho, eu posso ir com ele ou eu posso ir sozinho.

-Não, Jimin eu vou sozinho não posso correr risco de machucar as crianças.

-Mas e se você se machucar?. Perguntei.

-Eu não vou me machucar, e nem as crianças eu vou entrego o dinheiro e quando ele sair o pai do Namjoon pega ele, e simples, e além do mais eu vou está com uma escuta vai ficar tudo bem.

-Mas Yoongi... . Antes que eu continuasse ele me interrompeu.

-JIMIN, a cada minuto que nós estamos discutindo nossos filhos estão passando fome, sendo mal cuidados, sendo maltratados, ou você aceita que eu vou sozinho, ou você vai ficar em casa, você que sabe.

-Tudo bem, mas toma cuidado. Falei pegando seu rosto e colados nossas testas.

-Eu vou cuidar. Ele falou me dando um selo, assim que nos separamos o telefone de Yoongi vibra.

                      

                               P.V.O:Yoongi

Meu telefone toca e eu me afasto de Jimin e atendo, como já sabia que era meu pai, paralisei e Jimin em gestos pediu pra mim botar no viva-voz.

-Oi. Falei pra ele tremendo

-E aí, já falou com o seu namoradinho?. Ele pergunta com uma voz de nojo quando fala namoradinho.

-Já, nós vamos te dar o dinheiro.

-Você foi bem esperto em namorar e ainda por cima engravidar com um dos filhos do cara mais rico da Coreia, e eu sei que ele tem seus contatos podemos dizer assim, e se você fizer alguma gracinha Min Yoongi nem você e nem seus filhos voltam pra contar historia, esta me ouvindo?. Ele falou e eu comecei a chorar de novo, jimin veio e me abraçou e pegou o telefone, assim que ele fez isso eu tentei pegar o telefone de novo mas foi em vão Jimin e mais alto que eu(Aut: Jimin e mais alto que o Yoongi,  por que sim).

-Onde nós podemos nos encontrar. Perguntou o jimin ao meu pai.

-Quem tá falando?. Pergunta meu pai.

-O filho de um dos cara mais rico da Coreia. Jimin falou com um tom irônico

-Ah, então já que estou falando com o dono do dinheiro, vou ser mais especifico nós vamos nos encontrar na minha casa, e antes que pergunte onde é o Yoongi sabe, e eu vou repetir se você aprontar alguma o seu namorado e os seus filhos morrem, você entendeu?.

-Entendi.

-Ótimo eu espero vocês as onze da noite aqui.

-Tudo bem. Meu pai desligou e Jimin se virou pra mim, e me abraçou de novo. -Logo isso vai acabar eu prometo, eu não vou deixar ninguém encostar em vocês nunca. Ele falou beijando minha cabeça.

-Tudo bem, que horas são?. Pergunta Jin.

-São quatro e meia. Eu respondi. –Precisamos ir ao banco.

-Nós não vamos ao banco, nós vamos falar com o pai do Namjoon, e depois com o meu.

-Por que com o seu. Perguntei confuso.

-Ele precisa saber, ele não vai me cem milhões sem saber o por que.

-Tudo bem vamos.

Nós chegamos na casa do pai do Namjoon e contamos tudo logo ele ligou para uns amigos dele, e eles arquitetaram todo o plano e eu ouvia tudo com o maior cuidado afinal e a vida dos meus filhos que estão em jogo, depois de eles me explicarem tudo nós fomos a casa do pai do Jimin. Assim que chegamos a mãe do jimin veio abrir a porta assim que me viu fechou a cara, eu não liguei muito até porque eu vou ter que aguentar é meus filhos que estão em jogo.

-Oi meu filho. A mãe do Jimin falou o abraçando, e Jimin não retribuiu acho que ele lembrou do que eu contei, e isso e uma coisa que eu me arrependo eu não queria ser o motivo dessa discórdia deles.

-Oi mãe, cadê meu pai. Ele falou frio, e ela entrou na casa, nesse momento eu bati de leve no braço dele e ele me olha assustado.

-Fala direito com a sua mãe. Eu falei baixo pra somente ele escutar.

-Eu não consigo, você lembra que ela queria me separar de você. Ele falou baixo também, e nós entramos na casa.

-Vai começar a consegui, e esquece isso eu estou aqui não estou?. Nós chegamos na sala onde o pai de Jimin estava e nos sentamos.

-Oi pai. Jimin falou e o pai de Jimin nos olhou assustado.

-Yoongi você está chorando?. Ele perguntou.

-Pai, nós temos uma coisa seria pra falar.

-Você esta me assustando, fala logo.

-As crianças foram sequestradas. No momento que Jimin falou o senhor Park jogou a xicara na parede.

-COMO VOCE DEIXOU ISSO ACONTECER?. Nesse momento eu me assustei, e assim que eu olhei pra trás a mãe do Jimin abria a porta. 

-Você acha que eu queria isso, você acha que eu planejei, você acha que eu queria ver o Yoongi nesse estado, ele não come a horas.

-VOCE E UM IRRESPONSAVEL MESMO EU SABIA QUE VOCE NÃO ESTAVA PREPARADO. Jimin ficou calado e nessa hora eu me levantei eu não deixar ele falar assim com o Jimin.

-OLHA AQUI ELE E UM OTIMO PAI, ELE AMA OS FILHOS DELES E AO CONTRARIO DE VOCE ELE ESTA PRESENTE NA VIDA DELES, EU AGRADEÇO TUDO QUE VOCE FEZ POR MIM E PELA AS CRINÇAS, MAS ENQUANTO NÓS ESTAMOS DISCUTINDO ELAS ESTAO NA MAO DE UM HOMEM QUE EU TENHO CERTEZA QUE NÃO ESTAR TRATANDO ELA COM CARINHO, ENTAO VAMOS PARAR COM ESSA MERDA DE DISCUSSAO E VAMOS RESOLVER ISSO, eu só quero os meu filhos comigo. Falei e comecei a chorar, e quando eu olhei em volta todo mundo me olhava assustado.

-Tudo bem desculpa, o que nós vamos fazer?. Perguntou o pai de Jimin.

-Pai eu preciso que você me estregue cem milhões, mas não se preocupa nós temos um plano e eu vou devolver tudo.

-E a vida dos meus netos eu daria sem hesitar, eu vou la pegar.

-Você guarda o dinheiro em casa?. Eu perguntei.

-Sim eu não confio em bancos.

Depois que pegamos o dinheiro, Jimin me forçou a comer alguma coisa eu comi depois de muita briga eu comi, depois de um tempo já era dez horas.

-Tá na hora. Falou o Jimin.

-É.

-Tá com medo?.

-Não, eu só quero os meus filhos de volta.

-E você vai ter. Nós saímos da casa do pai de Jimin, e fomos na casa do Namjoon depois de tudo pronto eu fui guiando todo mundo pra irmos pra casa de meu pai, quando chegamos no local eu respirei fundo e abri a porta mas antes de um abri a porta do carro Jimin puxou meu pulso.

-Toma cuidado, eu te amo. Ele falou me dando um selo e eu pedi massagem com a língua e ele cedeu, quando ar fez falta nós separamos mas ainda ficamos com as nossas testas grudadas.

-Não é uma despedida eu vou voltar.

-Eu sei mas eu precisava disso.

-Eu também te amo. Falei dando mais um selo nele e saindo do carro eu andei um pouco até chegar na porta da casa eu bati e ninguém atendeu eu bati de novo e nada então decidi abrir sozinho e assim que entrei eu vi meu pai com uma arma e nesse momento eu gelei.

                                   P.V.O:Jimin

Yoongi já estava a uns dez minutos la dentro e eu já estava começando a ficar mais preocupado do que já estava, se passou mais alguns minutos e nós ouvimos um barulho que parecia ser de arma nesse momento eu esqueci o plano e sai correndo ate a casa e quando entrei, eu vi uma imagem assustadora.

 

 


Notas Finais


E ai gostaram?, gente oq falar do Mv, oq falar desse álbum
Cometem oq acharam da cap de hj e da fanfic no geral eu quero saber


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...