1. Spirit Fanfics >
  2. Quem Diria? >
  3. Confissões

História Quem Diria? - Confissões


Escrita por: _xtina

Notas do Autor


OI, OI GENTE!
Queria saber o que vocês estão achando da fic até agora... Me contem nos comentários!!

Capítulo 12 - Confissões


No domingo levantei tarde, Charlie já havia feito o café da manhã, hoje ele teria o dia de folga.

— Bom dia, pai. — cumprimentei.

— Bom dia, Bella. Senta aí, precisamos conversar.

Eu fiz o que ele mandou, um pouco assustada.

— Conversar sobre o que?

— Billy me contou que você anda saindo com  Edward Cullen.

— O que? Quem me dera...

— O que foi que disse, mocinha?

— Na-nada. — gaguejei. — Eu não disse nada.

— Billy me disse que ele anda com um grupo de jovens com uma fama não muito boa na reserva. Um grupo de arruaceiros. Quero que você fique longe dele.

— O que? Charlie, esse Billy é patético.

— Olha como fala, Isabella. Billy me alertou antes que você se junte com essa turma. Melhor você continuar junto da menina dos Stanley e do garoto Newton.

— Billy também te disse que eles não deixam os Cullen entrar na reserva? 

— O que?

— Sim, por causa das lendas daquela tribo idiota e velha dele. Não deixae aquele velho supersticioso fazer sua cabeça, Charlie.

— Bella...

— Pai, eu não estou saindo com o Edward, ok? Nós somos apenas colegas de classe e eu te garanto que ele não é nada do que você está pensando.

— Você não está mesmo envolvida?

— Charlie, no meu primeiro dia aqui você disse que os jovens não te dão problema algum.

— Eu sei.

— E você e, muito menos o Billy, não devem se meter na minha vida amorosa, ok?

— Tudo bem então. Por enquanto.

Eu subi de volta pro quarto e fiquei o dia inteiro trancada nele. Quem Billy pensava que era? Fora que Charlie não pode se meter nas minhas amizades, ele nem conhece meus amigos. 

Na segunda, fui para a escola ansiando pelo intervalo. Precisava falar com Edward. Quando cheguei ao refeitório encontrei ele sozinho em uma das mesas.

— Olá. — ele disse. Eu já estava irritada.

— Será que você pode me dizer porque cada ser dessa cidade te odeia?

— Oi?

— Sério, Edward, nem meu pai e um amigo idiota dele gostam de você. O que diabos você fez? 

— Que amigo?

— Billy Black. Ele é da reserva Quileute. 

— Bella...

— Fora a história que o Jake contou... Não sei mais o que pensar de você, Edward! E você nem se quer me deu uma explicação decente do dia do acidente! — eu estava quase gritando. O sinal bateu.

— Você pode me encontrar no estacionamento depois da aula?. — Edward perguntei e eu acenei que sim.

Fui para aula que eu teria com Jessica. Que maravilha.

— Nossa, Bella, que cara é essa? — ela perguntou.

— Nada. Só fiquei com medo de me atrasar pra aula. Vim correndo.

— Ah, sim. Se tivesse ficado com a gente ao invés do Cullen teria chegado mais rápido.

Deixei Jessica falando sozinha. A aula pareceu passar uma eternidade.

Quando as aulas terminam fui para o estacionamento, como Edward havia me dito. Ele já estava lá.

— Posso te levar pra um lugar? — ele perguntou. Revirei os olhos. Pra que tanto segredo?

— Tudo bem. — respondi e entrei no volvo de Edward.

Ele entrou no banco do motorista e deu a partida no carro, ligando o rádio numa emissora de música clássica. Ele perguntou de que tipo de música eu gostava, mas eu não respondi. Estava repassando todas as perguntas em que exigiria resposta de Edward. 

Ele me levou até uma colina, quando ele parou o carro, eu desci e admirei a vista. Eu conseguia ver Forks inteira daquela altura.

— Então, o que você quer saber? — Edward perguntou cauteloso. 

— Tudo. 

— Tudo? 

— É, tudo, nos mínimos detalhes de preferência! Desde o dia que você me salvou.

— Bella...

— Edward, não me venha com essa história de que eu bati a cabeça. Eu estava muito consciente. Eu só quero saber a verdade. 

— Você já sabe a verdade. — eu ri do que ele disse.

— Não sei nem um terço. Talvez um pouco mais.

— Do que você está falando?

— Das lendas Quileutes.                     


Notas Finais


Polêmica, haha! O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...