1. Spirit Fanfics >
  2. Quem Diria? >
  3. Bem-vinda, Bella!

História Quem Diria? - Bem-vinda, Bella!


Escrita por: _xtina

Notas do Autor


Olá, voltei com mais um capítulo fresquinho! Espero que gostem :)

Capítulo 2 - Bem-vinda, Bella!


O despertador tocou, mas ainda continuei de olhos fechados, enrolada em meus cobertores, tentando relembrar o caminho a Forks High School. Pelo o que me lembrava, fica o mais próximo da rodovia.

Suspirei e levantei, derrotada por querer ficar na cama e dormir mais algumas horas. Me troco rapidamente e vou para o andar de baixo. Charlie está na cozinha.

— Bom dia, pai. — digo entrando na cozinha procurando algo para comer.

— Bom dia, Bella. Ansiosa pra hoje? — ele diz entusiasmado.

— Acho que ninguém fica ansioso pra ir à escola, pai.

— Você vai se dar bem com os jovens daqui. Não tenho muitos problemas com eles.

— Não cometerem crimes não significa que eles são legais.

— Eu sei, mas ao menos você não vai se meter em encrencas.

— Com certeza. — reviro olhos e encontro um cereal escondido no armário.

— Vou deixar dinheiro em cima da geladeira pra você ir ao mercado e comprar o que falta na nossa despensa, já que você vai assumir a cozinha daqui pra frente. — ele sorriu com a ideia.

— Sabe me explicar o caminho até a escola?

— Claro.

Após me explicar como chegar a FHS e ao supermercado, Charlie saiu para trabalhar. Eu subi para pegar minhas coisas e resisti à tentação de voltar pra cama. Como ainda não estava na hora de sair, peguei meu exemplar de Orgulho e Preconceito, que por sinal estava empoeirado, e o li. Estava no capítulo 6 quando vi que estava na hora de ir.

Quando sai de casa, vi que estava chovendo; fiz uma nota mental de comprar um guarda-chuva a minha ida ao supermercado. Não foi difícil achar a escola. Para ser sincera, a escola não parecia uma escola, e sim um monte de prédios perto um do outro. Estacionei minha picape e percebi que ela não era a única senhora de idade ali, pelo menos não chamaria tanta atenção.

Fui até um dos prédios onde havia uma plaquinha indicando a secretaria. Uma senhorinha muito simpática me atendeu e me deu meus horários e um mapa da escola, minha primeira aula seria inglês. No caminho até minha sala uma garota um pouco mais baixa do que eu me abordou.

— Olá, você deve ser Isabella. Sou Jessica Stanley. Bem-vinda! — ela estendeu a mão e eu a cumprimentei.

— Prazer Jessica, mas pode me chamar só de Bella.

— Ok, Bella. — ela sorriu. — Você é de que ano?

— Do segundo, e você?

— Igualmente. Qual sua primeira aula?

— Inglês.

— É a minha também, vamos juntas.

Fui com ela até a sala. Jessica não parou de falar um segundo.

Ao chegar à sala me apresentei à professora e fui sentar ao lado de Jessica. Ela me apresentou dois de seus amigos: Eric Yorkie e Tyler Crowley. Outros dois falantes.

Após o término das três primeiras aulas, era hora do intervalo e eu estremeci, seria um vexame sentar sozinha no refeitório, até que outra garota me abordou.

— Oi, eu sou a Angela, amiga da Jessica. Você deve ser a Bella, não é?

— Sim.

— Jessica está com preguiça de se levantar e vir até aqui, mas ela te chamou pra sentar com a gente.

— Ah, obrigada, Angela. — respondi sem graça.

Agradeci mentalmente a Jessica por isso e acompanhei Angela até a mesa. Eric e Tyler estavam lá também, junto com uma garota e um outro garoto, que se apresentaram como Lauren Mallory e Mike Newton.

— Então, você é do Arizona? — perguntou Mike.

— Sim. — eu respondi.

— Vai ser difícil se acostumar com o frio, não é? Eu era da Califórnia, sei bem como é.

— Demorou pra você se acostumar? — perguntei um pouco entusiasmada. Pelo menos alguém aqui sabe o que é o Sol de verdade.

— Na verdade, acho que não. Eu tinha 6 anos, não me lembro muito. Mas acho que não foi tão difícil.

— Ah.

— Mike não se lembra nem da matéria que o sr. Banner ensinou hoje, imagine isso, Bella! Ele só quer se aparecer. — Jessica provocou.

— Eu não tive aula com o Sr. Banner ainda, ok? — Mike se defendeu.

— Sem brigas, crianças. — Tyler brincou e pouco a pouco a mesa foi ficando silenciosa.

Após o final do intervalo, fui para minha próxima aula: biologia. Essa aula eu tinha com Mike, o loiro da Califórnia.

Mike me acompanhou até a sala e disse que não iria se sentar comigo porque ele já tinha um parceiro.

O Sr. Banner, professor da turma, me indicou um lugar, ao lado de um garoto, com o cabelo ruivo acobreado, impossivelmente lindo. Ao sentar ao lado do garoto, eu o vi enrijecer. Eu disse um “olá” para ser educada, mas ele me ignorou a aula inteira. De vez em quando eu o olhava pelo canto dos olhos, e o via me encarando, com seus grandes olhos negros e vorazes. Eu me perguntei se a causa de seu incomodo seria eu. Estremeci com a ideia, e vi o garoto fechar ainda mais o punho. Estranho. No mínimo estranho.

Após o término das aulas, fui pra casa, quando cheguei, Charlie estava com um garoto e um senhor. Charlie me os apresenta:

— Bella, quero que conheça Billy e Jacob Black.

— Eu me lembro de vocês... — eu jurava que já os conhecia.

— Você brincava comigo e com minhas irmãs na praia da reserva, lembra? — o garoto responde.

— Rachel e Rebeca, certo? — sim, eu realmente já os conhecia.

— Certíssima.

— Trouxemos o peixe frito de Harry Clearwater. — diz Billy levantando uma sacola. — Viemos ver o jogo na sua televisão nova, Charlie.

Eles entraram em casa e eu parei Charlie na porta.

— Pai, na verdade eu só vim buscar o dinheiro do supermercado. Nossa despensa está mesmo precisando ser preenchida.

— Ok. Quer que eu peça a Jacob pra te acompanhar ou você sabe mesmo o caminho? — ele perguntou.

— Não se preocupa comigo, qualquer coisa eu paro o carro e peço informação pra alguém. — dou de ombros.

— Você cresceu rápido demais, Bells. — Charlie diz orgulhoso.

— Pode ir lá ver o jogo, eu só vou até a cozinha pegar o dinheiro.

Desejo um bom jogo para as visitas e saio em direção ao carro. Eu me lembrava da explicação do meu pai sobre o caminho então não precisava de Jacob. Eu gostava de ficar sozinha, no sossego.

Estava chovendo quando sai, o que me fez lembrar novamente sobre o quão necessário seria um guarda-chuva em Forks. Quando chego, estaciono minha picape em uma vaga próxima ao mercado, que me fez lembrar os de Phoenix, mesmo sendo três vezes menor.

Quando entro no mercado, vou direto ao setor de utensílios domésticos, já que Charlie não tinha muitos em casa. Quando viro um corredor à procura dos guarda-chuvas encontro Jessica, acabando com a minha ideia de sossego e de ficar sozinha.

— Bella! Não te vi depois da aula.

— Fui direto pra casa.

— Ah, e eu vim direto pro mercado, minha mãe me mandou uma mensagem pedindo pra comprar umas coisas.

— Eu também. Só que no caso meu pai que pediu. — dei de ombros.

— E aí? O que achou da escola? — ela pergunta animada. E vira o corredor, eu a acompanho. — É claro que não deve ser como as de Phoenix...

— Todos são muito hospitaleiros. — eu a corto. — E bem, não é quente e ensolarada como Phoenix. E também não tem tantas pessoas como lá.

— Eu adoraria conhecer Phoenix.

— É o meu lugar preferido. — digo sorrindo.

— Percebe-se. — ela olha pro seu relógio de pulso e suspira. — Bom, eu já vou indo. Até amanhã então. Aproveite suas compras.

— Até mais, Jessica.

Depois de falar com Jessica, termino as compras rapidamente, e volto pra casa. Billy e Jacob já tinham ido e Charlie me ajudou a guardar as compras. Enquanto o jantar aprontava, subi para o quarto para tomar um banho e checar meu e-mail.

Revirei os olhos com as mensagens não respondidas de Renée.


Notas Finais


E aí? O que acharam? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...