1. Spirit Fanfics >
  2. Quem Diria? >
  3. Preconceito

História Quem Diria? - Preconceito


Escrita por: _xtina

Notas do Autor


Mais um capítulo, mores! É pequenininho, mas espero que gostem :)

Capítulo 7 - Preconceito


Como? — perguntei atordoada a Edward.

— Não podemos ser amigos, Bella.

— Por quê?

— Eu estive pensando e achei que seria o melhor a ser feito.

— E com que conceitos você chegou a essa conclusão?

— Eu conversei com meus irmãos, e todos eles concordaram.

— Nossa! Não sabia que seus irmãos eram tão influentes assim para você.

— Não sei por que se importa tanto, Bella. Nós nos conhecemos há quase uma semana só.

— Porque me importo? — revirei os olhos. — Eu te contei toda minha vida, o porque de me mudar pra Forks... Pensei que pudesse confiar em você, Edward! Pensei que você fosse diferente dos outros que moram nessa cidade ridícula!

Nossa mini-discussão foi interrompida pela bibliotecária, que nos pediu silêncio. Reparei que todos da biblioteca olhavam pra mim, inclusive Mike Newton estava lá. Maravilha. Além de ser a novata serei conhecida como barraqueira. Me acomodei melhor na cadeira para todos entenderem que o show havia acabado. Suspirei e encarei Edward.

— Da pra você falar mais baixo? — ele perguntou.

— Sim, aliás não falarei mais nada. Eu termino o trabalho. Não se preocupe que seu nome estará nele, você vai ganhar a nota. Eu vou embora.

Fui a caminho da saída da biblioteca direto ao estacionamento. Eu sei que aquela briga foi ridícula, e que eu não deveria ter falado nada daquilo, mas eu finalmente estava acreditando que tinha encontrado meu lugar em Forks, e um garoto qualquer destrói tudo em segundos. Fora que ele foi o único para quem eu contei o motivo da minha ida a Forks.

Vou a caminho da minha picape e escuto Mike Newton me chamar.

— Bella! Espera! — ele gritou e eu virei para vê-lo.

— Oi, Mike.

— Caramba, garota, você é mesmo um furacão!

— Oi?!

— Quer dizer... Desde que você chegou, a escola não é mais a mesma. Você agitou tudo por aqui.

— Mike, se você acha que é assim que se aconselha alguém você está muito enganado. — eu ri.

— Eu sei. Mas olha só: pelo menos te fiz rir! — ele sorriu. — Diz aí, o que você fez pro Cullen?

— Na verdade, nem eu sei Mike, ele foi tão legal comigo ontem.

— É, ele parece meio bipolar mesmo.

— Vamos esquecer isso, Mike? Manter um segredo? — eu estava pensando em implorar.

— Se você está me pedindo secretamente para não contar a Jessica, pode contar comigo. — ele riu.

— Obrigada, Mike! Não é nada contra ela, é só que...

— Você só não quer ter que responder todas as perguntas dela. — ele me cortou. Eu sorri.

— Exatamente! Posso contar com você mesmo?

— Qual é, Bella, somos os garotos do Sol! Pode contar comigo pra tudo!

— Obrigada, Mike. Gostei dos apelidos! — pisquei um olho para o Mike e ri.

Eu me despedi de Mike e fui para casa. Arrumei toda a casa e coloquei as roupas sujas na máquina. Queria me distrair.

Terminei o maldito trabalho, fiz o jantar, deixe-o no microondas e fui direto pra cama, ouvi Charlie ir até meu quarto, mas fingi que estava dormindo. Não queria conversar.

Peguei no sono rápido, mas acordei de madrugada com frio, pois havia esquecido a janela aberta. Levantei e a fechei.

Demorei a voltar a dormir, meus pensamentos estavam uma zona. Todos eles eram sobre voltar para Phoenix, e mais tarde me mudar para Jacksonville com Renée e Phill.

Eu estava envergonhada pelo o que fiz na biblioteca. Comecei a nutrir um certo ódio por Edward, por de alguma forma ele ter me incitado a passar aquele vexame.

Eu começava a concordar com o que Jessica havia me dito sobre os Cullen.


Notas Finais


Nos vemos nos comentários! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...