História Quem diria - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lu Han, Rap Monster, Sehun, Suga, V
Tags Chanbaek, Entre Outros, Hunhan, Namjin, Vkook, Yoonmin
Exibições 54
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi de novo .

Capítulo 8 - Jimin , Bumbum granada e Torta , a Envenenada


Esses dias Jimin tem andando muito com o Junin da rua de baixo . Meu desconfiamento estava muito alto , por que quando o Jimim chega em casa é cantando várias e músicas e faz uns passos que só deus na causa pra não olhar . Não que eu não tenha gostado , longe disso . Beeeem longe disso . Chupem , tenho a visão privilégiada da traseira do meu marido !

- Vai taca taca taca taca taca , vai taca taca taca taca , os mano tão tipo bomba e as mina bumbum granada !- Ele chegou gritando isso aqui e eu assistindo meus queridos vingadores , tive que aumentar o volume da televisão. Tipo , eu topei o volume da televisão mas mesmo assim ainda dava de escutar ele cantando . 

Mas ai veio a parte boa de tudo isso .

 O Jimim parou na minha frente , desceu no chão - A traseira empinou e eu juro que fiquei cego , no lado bom claro - foi inevitável não olhar , já que estava BEM NA MINHA FRENTE , CALMA QUE NÃO TÔ BEM .

Xx

Também teve o dia que o Jimin me acordou com um balde de água e cantava uma música que se não me engano era " Açúquinha da páscoa o que trazes pra mim ? Um suco , dois ovos e bacon pra mim " .

Juro que tô tentando não tacar minha amada vassoura na raba daquele retardado . Uma hora ou outra eu faço isso . Taehyung também deu de ficar cantando essas músicas , como JungKook se parece um coelhinho - na visão de Tae - outro dia estávamos na pracinha e o Tae cantou / esgoelou/ Cantou pra caralho - "COELHINHO DA PAZ , O QUE TRAZES PRA MIM , UM OVO , DOIS OVOS , TRÊS OVOS PRO JIN".

JungKook ficou vermelho que nem um cosplay de tomate e começou a estapear o Taehyung no meio da pracinha . Até azunhada teve .

Dessa vez foi a do Hoseok . Eu não sei donde aquele cavalo ambulante que é muito lindo e talentoso tirou aquela música . Era mais ou menos assim " KYUNGSOO DO DEMO O QUE TRAZES PRA MIM , UM DEMOM , DEMOIN E UM BISCOITIN " . Juro que Nunca vi uma música tão coladora na testa como essa . Eu fiquei cantando ela e ainda levei uma ameaça de macumba do SatanSoo . E o Namjoon então . " JIN DAS ARABIAS OQUE TROUXES A MIM , UM TAPA , UM TAPÃO E UM BEIJIN ."

E eu com cara de " queria star morta" no meio de tudo isso .

Xx

Outro dia também estávamos eu e Jimin assistindo um filme da bad , quando a campainha tocou e a vizinha - Sim , a do capítulo anterior - nos deixou uma torta de aparência muito linda e saborosa para meu gosto , eu de bom grado agradeci .

- Acha que é seguro comer isso ? - Jimin disse rodeando a torta .

- Jimin , para com isso , ela não é tão má assim .- Digo pegando um garfo e cutucando o bolo . Era duro , parecia pedra e tinha um cheiro horrível

Apareceu um gato muito velho das Nárnia e roubou nosso bolo . Pouco depois , esse mesmo gato faleceu .

R.I.P senhor Bolotinha.

- EU SABIA ! ERA ENVENENADA , QUE NEM A MAÇÃ DA BRANCA DE NEVE !

- JIMIN . - Dei um tapa nele , que choramingou .- Isso é falta de respeito com as bruxas !


Notas Finais


Espero que gostem .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...